Manico Burger

Manico Burger, Guarulhos Rua Nossa Senhora Mae dos Homens 901 - Guarulhos

Now open
Fast food
• Fast food

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Manico Burger favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 178 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
115 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/02/2020
5,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Robson A. Freitas
+5
O melhor Hambúrguer que já comi muito bom. Parabéns a equipe do manico.
5
Maria Fernanda
+5
Pedimos nesta hamburgueria há uns 3 anos, somente delivery, ainda não tivemos a oportunidade de conhecer a hamburgueria. Comida: nota 10 pra cada hamburguer já experimentamos, são Lanches muito bem elaborados com produtos de qualidade e equilíbrio entre os ingredientes, batata frita e onion rings sempre muito sequinhas e saborosas ( mesmo no delivery) Embalagens: os Lanches veem sempre bem embalados com lacres de segurança e notamos que estão sempre buscando melhorias neste quesito. Entrega: todos os pedidos que fizemos ao longo desses anos não tivemos problemas com a entrega, entregam antes do tempo estipulado ou no tempo estipulado. Entregador: cordial Atendimento telefônico: sempre nos atenderam prontamente e solucionaram quais dúvidas de forma rápida e ágil.
5
Leandro Farias
+5
Mto boooom. Hambúrguer no ponto, pão maravilhoso, salada fresca e bacon sequinho
5
Davilson Brunatti
+5
Ambiente família ,muito aconchegante, ótimo atendimento, excelente comida.
5
Débora Miashiro
+5
Melhor hamburgueria de Guarulhos, sem dúvidas! Já comi no local e já pedi delivery e não senti diferença quanto à qualidade, os dois estavam excelentes! Maionese e hamburgueres artesanais muito bons, dá pra perceber que utilizam ingredientes de qualidade. Faz toda diferença no hamburguer! Eu que não gosto de maionese como a de vocês!😋 Melhor ainda é o preço, ótimo custo benefício! Guarulhos estava precisando de uma hamburgueria desse nível. Fora que o atendimento também é muito bom. Parabéns!! Muito sucesso pra vocês!👏🏻 Ps: Manico, Australiano e cheese salada tops demaaaais!!! Fora as porções (batata rústica e onion rings)!!😍🤤😋
5
Tåmires Guiss Martins
+5
Lanches muito bons, saborosos, recheios de sobra, cheddar e bacon nos lanches chega ser um exagero de delícia. Super aprovado. Só notei os lanches um pouquinho salgados, acima do normal os que vem bacon. Fica a dica para evitarem o sal em lanches que já colocam bacon. Apresentação dos Lanches nota 10. Organização e separação das embalagens nota 10. Perfeito. Sucesso
5
Amanda Larissa Vieira
+5
Um dos melhores lanches de Guarulhos, com entrega rápida e opções diferentes e interessantes. Faça um favor a si mesmo e peça uma porção extra do molho verde da casa. É a melhor maionese que já comi em uma lanchonete. O pão roseta é sensacional e até mesmo um cheeseburger com pão roseta e molho verde da casa vira uma experiência incrível.
5
Thiago Guardado Beltran
+5
Os lanches são muito bons e o preço está na média. As porções individuais são baratas. Apesar de trabalharem apenas com delivery e retirada, há duas mesas pequenas para consumo no local, sem atendimento de garçom.
5
Jun Mayeda
+5
Fiz meu pedido essa semana e fiquei surpreso com a qualidade dos hamburguers. Sou um frequentador assíduo de Hamburguerias de SP, e estão num nível parecido com as melhores casas de SP. Parabéns Manico Burger, vocês ganharam um cliente fiel!
5
Nathalia Diniz da Silva
+5
Fiz o pedido pelo ifood, a entrega foi rápida! Lanche gostoso, a porção do combo está equivalente ao preço! Muito bom, recomendo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Manico Burger

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 178 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5543070777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1