Zoo Bar

Zoo Bar, Guarulhos Avenida Vivaldo Mendes Ferraz 463 - Guarulhos

Bar
• Pub
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Zoo Bar favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 166 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,9
106 Comentàrios

Comentàrios

5
Ana Melo
+5
Entrada e estacionamento são gratuitos, o local é bonito e bem preservado. Possui lanchonete sem muitas opções, alguns salgados, várias opções de bebidas e salgadinhos. Tem um playground amplo para as crianças se divertirem e algumas mesas para pic nic. Não possui uma grande variedade de animais, mas pelo tamanho do parque estão bem distribuídos e vale a pena conhecer.
5
zaqueu Medina
+5
Levem seus filhos, nao percam a chance de está em um ambiente legal, Acolhedor e por cima de tudo grátis...kkk..assim que chegamos achamos vagas (estacionamento grátis.)tem flanelinha que ajuda também a galera é de boa ..os.recepcionistas são ótimos na função(receptivos,solicitos)os animais bem tratados as instalações limpas...e ambientadas a cada animalzinho..tem bastante variedade de animais.. e aves...o ponto máximo foi para o Leão.. kkk..eles têm área de brinquedos gratuitos é piquenique (se caso você decida levar sua comida )...dentro têm restaurabte e.sorveteria (tudo acessível e barato)vale muito apenas ir pra conhecer .
5
Sheila Cristina Eugenio
+5
Fui com a família no domingo dia 17.09.23 . Um dia de muito sol. Lugar sociável. Tenho algumas considerações sobre os animais que são uns lindos e os macacos uns verdadeiros artistas e exibidos RS Achei um pouco abandonado os bichinhos , digo sem água bem sujo as jaulas , minha filha é apaixonada pelo leão , porém o lugar de visualizações entre os vidros é bem embasada não sei se por algum motivo ou restrição mais nos impede de ver de forma clara. Mais esses são ao os pontos , no mais lugar agradável e aberto ao público de forma gratuita que é muito bom. E uma aérea enorme para as crianças brincarem em ar livre, com banco de aérea muito bacana .
5
Vanessa Cunha
+5
A entrada é gratuita! O Zoo é lindo e organizado. Os animais são bem tratados e tudo é bem sinalizado. Os banheiros são limpos, tem lugar para piquenique, parquinho, lanchonete, feirinha de artesanato e bebedouro distribuído por todo o Zoo. Os cantinhos dos leões, da onça parda e da onça pintada são as maiores atrações do parque, as crianças amam! Já fomos lá 4 vezes, é um ambiente gostoso para um passeio com criança!
5
Larissa Araujo
+5
Fui na sexta feira pós feriado e adorei. É um zoológico até que grande, não consegui ver todos os animais presentes lá, mas tem leão, araras, macacos, jacaré, onça, entre outros, alguns estavam escondidos no dia não consegui ver, mas o espaço é ótimo pra passar a tarde. Uma dica em volta não achei restaurante ou opções de lugares pra comer, indico quem for visitar ir almoçar no shopping que fica ali perto ou levar de casa para um piquenique ou lanche. A entrada é gratuita também.
5
Rodrigo Ferreira
+5
Por ser gratuito está bom , porém daria para melhor , exemplo mais banheiro,mais lanchonete ,pois recebe muitas pessoas de todo lugar de São Paulo o dia que fomos estava lotado . Acredito que se cobrasse um valor simbólico já daria para ter ótimas melhorias
5
Ivan Chales
+5
Sou de Caraguatatuba e não esperava muito, por ser gratuito. O lugar é grande, lindo, organizado, limpo, tem parquinho para crianças, animais bem tratados e muita variedades, estacionamento, meu filho adorou! Só posso dar os parabéns a todos os envolvidos!!! Na hora do almoço, recomendo um restaurante bem perto, Cozinha Mineira. Comida deliciosa e preço atrativo.
5
Leticia Monique
+5
O local não é muito grande, mas vale o passeio. É um passeio para a família toda, entrada gratuita, parque para as crianças, local para piquenique e o principal é o contato com os animais que não vemos em nosso dia a dia. Acredito que os principais sejam o leão, jacaré, onça, diversas espécies de macacos e aves. Vale ressaltar que não dá para comparar com o Zoológico de São Paulo que é muito maior, com uma variedade enorme de animais. Estamos falando de um passeio gratuito e que ainda assim atende super bem! Vale o passeio!
5
Cláudia Patrícia Portela Cândido
+5
Local pequeno, porém com muitos macacos e aves, há também animais maiores. Possuí banheiros, local para piquenique e uma lanchonete. Estacionamento no local. Entrada gratuita.
5
GABRIELA GALLO
+5
Visitante deste local há muito tempo. Com entrada gratuita e com vasta vegetação e espécies de animais. Bem localizado, organizado e sempre que vou me surpreendo com alguma novidade. Os habitats dos animais estão bem cuidados, limpos e adequados a cada espécie. Agora possui uma lanchonete na área de picnic e playground o que facilita na hora de fazer um lanchinho. Um passeio agradável em família com certeza.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 16:30
Quarta-feira:
09:00 - 16:30
Quinta-feira:
09:00 - 16:30
Sexta-feira:
09:00 - 16:30
Sábado:
09:00 - 16:30
Domingo:
09:00 - 16:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Zoo Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Zoo Bar

99 4.9
Base Steakhouse 91 4.6 4 5
Pizzaria Rodriluccio 90 4.5 4.3 4.5
Bacio di Latte 90 4.4 4.5
Cantina Giovanni 88 4.7 4.4 4.5
Vino Vinho 90 4.4 4.1 4.5
The Lord Black Irish Pub 90 4.5 4.5
Outback Steakhouse - Shopping Internacional Guarulhos 86 4.6 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 166 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2455-6497

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1