Casa Nova Rotisserie

Casa Nova Rotisserie, Guarulhos Rua Felizarda Firmino de Andrade 122 - Guarulhos

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Nova Rotisserie favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2582 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,3
2522 Comentàrios

Comentàrios

4
Vivian Arantes
+4
Fui com meu marido e meus dois filhos. Todos gostamos bastante. O ambiente é decorado na temática medieval com arandelas em formato de tocha para iluminação, brasões nas paredes, que por sua vez também são lembrando um castelo medieval. As portas dos banheiros também lembram uma masmorra. No andar de cima uma decoração que remete à Hogwarts, mas não consegui compreender o que um Papai Noel em tamanho real fazia ali junto às malas e a gaiola da Edwiges, deixo isso como ponto negativo da decoração. Para complementar a atmosfera a música ambiente poderia ser celta. Os lanches, acompanhamentos e sobremesas são bons, o valor dentro da média. Estacionamento grande e gratuito é um ponto muito positivo. Achei chato que pedimos uma porção "Sirius Bacon" (adorei o nome) e antes de pedir disseram que vinha 12 unidades, que daria certinho 3 para cada um de nós, mas veio apenas 10 e dois de nós ficamos na vontade de comer mais um bacon recheado. O problema não é a porção ter 10 unidades, é não saber se houve desencontro na informação transmitida pelo garçom ou se "esqueceram" de colocar o total da porção. Outro detalhe da porção é que no cardápio diz que acompanha 3 molhos, mas se não me engano não especifica quais são. Ao chegar a porção vimos que os molhos eram, na verdade, maionese, catchup e mostarda, creio que fosse mais interessante mandarem molhos da casa na porção, uma vez que os itens mencionados costumam estar disponíveis para uso na mesa. Apesar destes pontos de atenção, no geral gostamos bastante e recomendamos a visita.
4
Francielly Andrade
+4
Gostei bastante do lugar ! Bem agradável, o som, os lanches, banheiros limpos , espaço para as crianças ( que não é fácil encontrar, é algo que ajuda muito pra quem tem filhos rs.). Tudo realmente bem legal , a batata rústica muito gostosa. Ponto ruim foi que o garçom informou que os sucos eram naturais, pedimos dois sucos de laranja e com certeza não eram naturais, gosto ruim, bem nítido que era artificial de caixinha. Mas no geral gostei bastante e vou retornar.
5
QUEEN DAY
+5
Hoje foi a primeira vez que comprei para entregar em casa. • Atendimento telefônico muito bom • Valor da entrega está na média da região • O lanche que pedi é a primeira vez que comi. É uma delicia (Alexandre O Grande), carne suculenta, muito queijo (do jeito que adoro). • Valor 39,00 - Bom preço, pois o lanche é de excelente qualidade. Maravilhoso.... Super indico!
5
Vanessa Melo
+5
Ambiente super lúdico. A decoração é toda medieval, o cardápio é vestimentas dos garçons também remete ao tema. Faço um destaque para as entradas, são excelentes. Há mesas ao ar livre, estacionamento com serviço de manobrista gratuito e brinquedos para crianças. No 1 andar tem um launch do Harry réplicas do cenário, para os fãs do filme vale a pena conhecer. Todos os funcionários são muito simpáticos.
5
Anelise Andrade
+5
Lugar super aconchegante, comida mais que deliciosa e com uma qualidade incrível! Indico o suco de frutas vermelhas, lanche rei Arthur e de sobremesa: Merlin (indescritível!). Eles possuem vários pães, e um diferencial do pão black que é feito com carvão - é bem gostoso! Um atendimento super acolhedor e atencioso, faz querer voltar várias vezes. Vale muito a pena conferir!
5
Emerson Alves
+5
Comida sensacional, ótimo atendimento(se eu não me engano fui atendido pela Michele), lugar bem aconchegante, tem uma área externa muito boa. Recomendo!
5
Lucas Gentil
+5
Conhecemos no final de dezembro (27 ou 28), desde então voltei por 4 vezes kk Qualidade sensacional, preço honestíssimo, na primeira vez que fui comemos dois lanches um de nome Alexandre o grande o outro não lembro, tomamos uma soda de frutas vermelhas, a conta no final não passou dos R$70.00. Tudo bem que usamos o App primeira mesa, mas, mesmo sem ele ainda ficaria um preço justo.
4
Carlos Clayton
+4
Um local bem aconchegante, bom atendimento, ambiente Kids com alguns atrativos para distrair a molecada. Lanches realmente apetitosos, faltou mais opção de lanches com carne de frango, fora essa observação, vale a pena conhecer. Estacionamento no local para aumentar o conforto.
5
Um dia de cada Vez Com Henrique Venancio
+5
Muito bom, lugar bonito, hambúrguer excelente. Tem promoção no almoço de combo por $25 pila
5
marcio cavalo
+5
Ótimo hambúrguer, lanchonete com temática medieval, atendimento super atencioso e a casa estava cheia mas não lotada e os lanches vieram muito rápido, recomendo.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:30
Terça-feira:
11:00 - 22:30
Quarta-feira:
11:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:00 - 04:30
Sábado:
12:00 - 04:30
Domingo:
12:00 - 04:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Nova Rotisserie

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2582 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94772-2605

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1