Restaurante El Cônsul Catalan

Restaurante El Cônsul Catalan, Guarulhos R Senador Antônio Lemos 540 - Guarulhos

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante El Cônsul Catalan favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1417 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,2
1357 Comentàrios

Comentàrios

5
Sophia Monteiro
+5
Minha experiencia foi INCRIVEL. Tinha exatamente 1 hora pra sentar, pedir, comer e pagar. Tudo fluiu muito bem, fui muito bem atendida pelo Leonardo, e a comida estava uma delicia. Apesar de parecer caro, pedi o trio que é muito bem servido e com a sopa “gratis” + paozinho ficamos muito satisfeitos em 2! Recomendo a sopa de gnocchi, muitoooo boa. Estava tudo saboroso, o chá refil tambem tava uma deliciaaa!! A conta foi 167 já com tudo pra 2. Voltarei sempre que tiver a oportunidade, sempre supera minhas expectativas!
5
Renata Queli
+5
Ainda faltavam 30 minutos para o horário de embarque. Queria comer algo antes do voo. Pedi uma salada com frango grelhado, expliquei para a garçonete que não podia atrasar. Realmente, ela foi super atenciosa e me trouxe logo em seguida. A salada já veio com molho e estava maravilhosa. Destaque para o pão que veio como acompanhamento. Sensacional! Quentinho, com sal povilhado, dando aquele toque especial. A massa é bem especial. Vale muito experimentar. Acabei comendo 2 unidades, facinho 😋! Agradecimento especial às pessoas que me atenderam. Todos com sorriso no rosto e muito ágeis ⭐️. Recomendadíssimo 💖!
5
Regina Teixeira
+5
Lugar agradável, com uma música de época que remeteu à lembranças incríveis e o cardápio nota mil. A atendente Luana uma simpatia infinita. Parabéns
5
Milena
+5
Ainda bem que pedimos apenas um prato, pois ele é muito vem servido e é possível dividi-lo. Além disso, ele acompanha salada ou sopa e é possivel repetir. Os pãezinhos vêm bem quentinhos, saídos do forno e o atendimento tb foi ótimo. O preço é aquele esperado para restaurantes de aeroporto.
4
Marcos Honma
+4
Unidade no aeroporto tem a culinária italiana em seu cardápio. Bem instalado porém deveriam ser servir refrigerante em lata pois post mix vem com muito gelo e e acaba estragando a bebida deixando sem gás e sabor
5
Helga Mattos
+5
Cardápio de encher os olhos... Minha escolha foi a Lasanha da casa acompanhada de salada e um pãozinho fabuloso e quentinho. Mas, o mais incrível foi o atendimento humanizado e extremamente gentil de todos os profissionais em especial a Lourdes. Recomendo e com certeza voltarei.
5
Marcelo Cassar
+5
Muito bom, caro mas sempre bem gostoso. Como vem sopa e pão de entrada, da pra dividir um prato tranquilamente entre dois. Pedimos o shrimp carbonara, delicioso.
5
Esther Ercília Stedtler
+5
Tanto a comida como o staff merecem todas as estrelas possíveis. Consumindo um dos pratos principais, o cliente tem direito a sopa ou pães à vontade. Há degustação de vinhos. Também há bebidas no sistema refil. Ambiente agradável para fazer uma ótima refeição e aguardar tranquilamente o vôo.
5
Erick Pascoalato
+5
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a este local. Além de ter sido muito bem atendido e de ter jantado deliciosamente bem. Eu esqueci minha carteira no sofazinho das mesas de duplas enquanto jantava. Ou deixei cair, não recordo. O gerente (St Carlos) encontrou a carteira e a levou ao dep. De Achados e Perdidos do Terminal 3. Ao voltar de viagem peguei minha carteira com todos os meus cartões e dinheiro em dólares, sem nada ter sido retirado. Gente do bem. Time do bem. Obrigado Sr Carlos. Meu muito obrigado.
5
Angela Lima
+5
Comida maravilhosa!!! Bem temperada, bem feita e bem servida. Atendimento muito bom e rápido! Há refil de sopa ou salada (que inclusive tb estavam muito deliciosos). Os pãezinhos servidos junto com as entradas chegam ainda quentinhos e macios à mesa. Opções de vinhos tb por taças, interessante pra quem consome menos de 1 garrafa.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante El Cônsul Catalan

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1417 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2445-7144

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1