Bar Do Cais

Bar Do Cais, Guarulhos Rua Republica do Libano 61 - Guarulhos

Now open
Bar
• Pub
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Cais favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 495 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
435 Comentàrios

Comentàrios

4
Sidney Tome
+4
Fui conhecer este restaurante que já existe há décadas e que nunca havia conhecido. O lugar é simples e familiar. Ffica dentro das dependências do estádio da Portuguesa no Canindé. O atendimento é ótimo e pessoal nos faz sentir dentro de um grupo de amigos. A entrada com alheiras e bolinhos de bacalhau estava sensacional, principalmente as alheiras. A sangria também estava bem preparada e não muito doce. Como prato principal o bacalhau a lagareiro para duas pessoas é servido com postas de bacalhau grelhadas acompanhadas com batatas ao murro. Estava preparado corretamente, bom sem ser ótimo. Como sobremesa um Molotov que é uma torta de clrara de ovos, delicada mas um pouco doce para meu paladar. Vale a pena conhecer, além do bacalhau me interessaram também as sardinhas à portuguesa e polvo grelhado, quem ficam para um outro dia. Outro detalhe : o carro pode ser estacionado gratuitamente ao lado do restaurante no estacionamento do estádio.
5
Cassiano Cassiano
+5
Gostamos muito as fotos dizem tudo. Tem apresentação música portuguesa uma vez no mês o casal, os donos do local, são simpáticos.
5
Arlete Stucchi
+5
Maravilhoso !!! Local pequeno, ambiente bem familiar. Uma família de portugueses é dona do local e prepara os pratos com muito carinho !! Na verdade, não são pratos, mas travessas de receitas de bacalhau deliciosas, que servem bem 3 pessoas com bastante fome ou 4 mais ou menos. Pra mim, o melhor é o Bacalhau a Teresa, uma das proprietárias. Bem temperado e com muito bacalhau, como todos os pratos ! Volto pra provar todos os pratos. Nas sextas ou sábados (ligue para confirmar) tem show de Fado, assim a experiência portuguesa fica completa. E os preços são ótimos !!! Vale MUITO a pena !!!
5
JA A
+5
Este restaurante existe neste local há 28 anos e é administrativo por um casal de Portugueses muito simpáticos e atenciosos. Os pratos são bem servidos para duas pessoas e com preço muito justo. Fica dentro do ambiente da Portuguesa no Canindé é possui estacionamento bem amplo no local e de fácil acesso.
5
Humberto Deporte
+5
Rapaz amo esse lugar.... São Paulo tem perdido este perfil que é 100% tradição. Destaque para o Arroz de polvo, bacalhau de natas, alheira e bolinho de bacalhau. 10 de 10
5
Folli
+5
Eu nunca vi um restaurante tratar tão bem sua clientela. A gente se sente em casa. A música ao vivo, naturalmente fado, foi um show a parte além da comida. O lugar é simples mas muito receptivo e aconchegante. As receitas de bacalhau são tradicionais. Tudo muito bem preparado. O preço é justo e os pratos são bem servidos.
5
Thiago Medeiros (THM)
+5
Excelente lugar, descobri por acaso, bacalhau maravilhoso com preço melhor ainda. Dona Tereza é um doce de pessoa, super recomendo.
4
Anderson Santos
+4
Restaurante tradicional português, bem ao estilo das tascas de Lisboa. O atendimento próprio da Tereza e do Toninho completa o ambiente todo português. Comida muito boa, o bacalhau a portuguesa é muito bem preparado e saboroso. Mas o ponto altos são os shows de fado, os cantores são excelentes e acompanhados de músicos excepcionais. Custo benefício muito bom.
5
Mauro Cesar Zanetti
+5
Me surpreendeu positivamente. O ambiente é familiar e a comida excelente. Vale a pena uma nova visita...
5
Luiz Claudio Caneco
+5
Excelente restaurante português dentro do Clube da Portuguesa. Pedimos de entrada, alheira e bolinhos de bacalhau; prato principal, bacalhau à portuguesa. Tudo estava perfeito! Atendimento excelente do “toninho”. Preço justo e ambiente muito familiar.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 18:00
Terça-feira:
11:00 - 18:00
Quarta-feira:
11:00 - 18:00
Quinta-feira:
11:00 - 18:00
Sexta-feira:
11:00 - 18:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Cais

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar Do Cais

94 4.7
Base Steakhouse 91 4.6 4 5
Pizzaria Rodriluccio 90 4.5 4.3 4.5
Bacio di Latte 90 4.4 4.5
Cantina Giovanni 88 4.7 4.4 4.5
Vino Vinho 90 4.4 4.1 4.5
The Lord Black Irish Pub 90 4.5 4.5
Outback Steakhouse - Shopping Internacional Guarulhos 86 4.6 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 495 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3228-2627

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1