Frango Expresso

Frango Expresso, Guarulhos Avenida Washington Soares 7080 - Guarulhos

Now open

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Frango Expresso favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 651 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,0
591 Comentàrios

Comentàrios

4
Prof. Emilson Damasceno de Andrade
+4
Café cappuccino médio e empadinha idem. Esperava um pouco mais. Acho que eles deveriam se preocupar um pouco mais com o paladar do público. O atendimento feito na mesa foi impecável, com atendente simpática e solícita. O ambiente onde estão as mesas, no corredor, é muito prático e funcional, apesar de estar em área de circulação. Preços proibitivos, como em qualquer lugar no aeroporto de Guarulhos - uma pena!
5
Daniela Malanga
+5
Minha parada de estrada preferida. Completa e pratica, tem que se precisa. Banheiros sempre limpos e cheirosos. Papel higiênico não falta. Tudo muito organizado. Melhor pedida é uma fatia de pão de sovado com pingado.
4
Luis Guisso
+4
Comida saborosa! Os preços são compatíveis com os praticados em aeroportos. Recomendo!
5
Miralvo Medeiros
+5
Ótimo lugar para parar numa viagem. Banheiros limpos, comida de qualidade.
4
Luzia Nascimento
+4
Em especial essa loja do Frango Assado que já fazia algum tempo que não parava, ela está na Fernão Dias Sentido SP antes de Atibaia. A última vez eu estive não foi uma boa experiência, estava suja mal iluminada e o atendimento muito ruim, o banheiros então estavam péssimos. Já agora está bem diferente, ambiente limpo, os banheiro inclusive bem cuidado. Gostei das melhoras e do atendimento. Parabéns por buscarem uma melhora no geral.
5
Elton Felipe Capristano
+5
De longe uma das melhores opções para almoço no Aeroporto Internacional de Guarulhos levando em conta os altos preços das refeições no local, comida muito bem preparada apesar do preço um pouco alto vale muito a pena. Atendimento cortês e eficiente. Não saia daqui sem antes levar o delicioso Pão de semolina marca registrada da rede.
5
Rodrigo Selvaggi
+5
Frango Assado nas rodovias já tem preços extorsivos (msm com bons produtos, devo adimitir) porém no aeroporto resolveram arrebentar de vez, pelamordeDeus como tudo pode ser tão caro???
4
Bruno Santos
+4
Atendimento muito bom onde recebemos muitas dicas bacanas que nos levou a economizar um bocado. Veio tudo certinho e quentinho. O lado negativo é o preço de aeroporto.
4
Domiciano firmino
+4
Visita rápida.Ambiente agradável.Ótimo atendimento.Há bastante locais para assentos.Em eventuais necessidades,passando pelo local sem muita pressa,o local é ideal. Excelente visão.bastante movimentado.
4
Sidney Ribeiro
+4
Gostei do atendimento, comida e do ambiente. Tem variedade e na região dependendo da hora será o único lugar para comer e bom se programar. Dependendo do dia e hora pode ficar cheio.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:15 - 00:00
Terça-feira:
06:15 - 00:00
Quarta-feira:
06:15 - 00:00
Quinta-feira:
06:15 - 00:00
Sexta-feira:
06:15 - 00:00
Sábado:
06:15 - 00:00
Domingo:
06:15 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Frango Expresso

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 651 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 800 770 1656

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1