Lanchonete Da Ariana

Lanchonete Da Ariana, Guarulhos Rua Brasileira 26 - Guarulhos

Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Da Ariana favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 60 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Da Ariana sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/06/2020
4,3

Comentàrios

5
Francisco Fonseca
+5
Pense num restaurante fora de série. Tem que ser muito elogiado e nos, clientes, temos que falar muito sobre a qualidade de atendimento e sabor da comida. Fui por duas vezes e hoje uma feijoada, para lá de ótima, maravilhosa. Lugar agradável e atendimento fora de série, Atualmente, localizado na rua Dr. Cesar em Santana, onde há um redutor de velocidade. Lugar PRIMOROSO. Vale a pena vir, todos que moram na ZN. Não conheço um lugar mais agradável. Vamos prestigiar para que este lugar não desapareça. Vale muito a pena. Sensacional. Dr. Francisco Fonseca
4
Matheus Farro
+4
Um clássico da capital, comida boa e sem frescura, muito bem servido. Único problema é que desligam o freezer a noite, mas de resto estava ótimo.
4
Alexandre Dias
+4
Ótimo local para comer, porém as carnes deixaram a desejar.. Carne estava dura.. e gelando muito rápido .. Então não deu para saborear muito a parte com churrasco, a variação de comidas e outras misturas estavam boas , gostei bastante do atendimento .. atendentes bem simpáticas e atenciosas .. vale a visita se alguém busca gastar um valor razoável no almoço que eh o meu caso que trabalho na rua e tenho um valor estipulado .. X .. para gastar ..
5
Clayton Oliveira
+5
Restaurante top demais, atendimento excelente, comida com tempero Nordestino muito bom 👏🏽 Ambiente bem familiar. Fábio pé de fava sou teu fã e te desejo todo o sucesso do mundo, Deus te abençoe.

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Da Ariana

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 60 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1