Brotherhood Steak Bar

Brotherhood Steak Bar, Guarulhos Rua Soldado Adão Wojcik, 65 - Guarulhos

Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brotherhood Steak Bar favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 365 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
126 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/11/2022
4,0
38 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/11/2022
4,6
135 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcello Binder
+5
Muito bom! Recomendo a todos! Parrilla, bar, hambúrguer, musica, bbq, cervejas, etc... Top em tudo! Ótimo ambiente e excelentes comidas! Valeu a pena conhecer ou pedir delivery! Não vai se arrepender!
5
Johnatas Barbosa
+5
O atendimento é ótimo, a comida é maravilhosa e a experiência muito proveitosa. Indico a amigos e conhecidos...
5
Danilo Oliveira
+5
SENSACIONAL!!! Ambiente: Tranquilo, arejado e muito bonito. Atendimento: nota 10, todos muito simpáticos e preocupados em proporcionar a melhor experiência para o cliente. Menu: digital em tablet, muito prático e o pedido é feito diretamente por ele. Para crianças: recomendado. Fomos com minha filha e além de um pequeno espaço Kids, o local oferece alguns joguinhos de cartas pra brincar na mesa. Pegamos o jogo "Mico" e assim nos divertimos em família. Som: Música ao vivo de qualidade e uma altura agradável. Comida: Aqui o destaque principal. Melhor batata frita que já comi. Torresmo delicioso e molhos incríveis. Porções defumadas de frango, linguiça e file mignon, deliciosos. Cerveja bem gelada. Preço: Pela experiência, está dentro do esperado. Obs: Gostaria de encontrar mais opções de carne vermelha nas porções. Tinha apenas o filé mignon, o restante eram frangos e suínos. As cadeiras eram um pouco desconfortáveis, elas se dobravam com minha filha bem magrinha. Como é uma rua pequena, fica difícil encontrar lugar pra parar o carro. Minha esposa ganhou uma taça de sorvete deliciosa pelo aniversário dela, um agrado que completou toda a noite Maravilhosa que tivemos. Certamente voltarei para experimentar outros pratos.
5
JOÃO BATISTA MOURA DOS ANJOS
+5
Ótimo atendimento, atenciosos o tempo todo,ambiente bacana,música boa. Só precisa de uns drinks sem álcool,e as Bufallo Wings poderiam ter variados graus de picancia. Ia deixar muito interessante,quem sabe criar um desafio entre amigos.
5
Matheus Macedo
+5
Ótimo atendimento, comida boa e preço justo.
5
Cesar Mello Ribeiro da Silva
+5
Atendimento excelente. Digno de receber 10 estrelas, e não 5. Fui com amigos que já conheciam, e me surpreendeu bastante. O garçom Júnior, foi muito atencioso! Pra ter uma ideia, pedi um balde de cerveja, na última garrafa, pedi pra abrir, a moça trocou, pq já não estava tão gelada. Fiquei muito satisfeito. Ambiente realmente muito bom pra família. Música ao vivo, num som aceitável pra galera na mesa conversar tranquilo, sem ter que gritar um com outro para ser entendido. Realmente você pode pedir os jogos como uno pra ir jogando, enquanto não chega seu pedido. Você solicita seu pedido pelo tablet que está na mesa. Banheiro limpo. Sensacional o lugar! Recomendo.
5
Danilo Grizilli
+5
Simplesmente Fantástico, recomendo à todos.
4
Adriano Camillo
+4
Local agradável, bom atendimento. O cardápio digital deixa a desejar na parte de escaneamento de cada QR Code de pedido, precisa encontrar uma posição adequada da câmera e iluminação correta para que isso ocorra. Os preços das porções são um pouco altos, porém são bem servidas. Experimentei uma picanha e não estava tão macia quanto deveria. Mas no quesito geral leva 4 estrelas.
5
Douglas Nascimento
+5
Tomei conhecimento da casa através de uma publicidade no Instagram e resolvi ir com a minha esposa até o local para conhecer, com um pé atrás. Porém bastou entrar no lugar para este pé atrás desaparecer e eu me deparar com uma grata surpresa em Guarulhos. Estabelecimento novo e moderno, instalação ampla, bem ventilada e extremamente limpa com um atendimento impecável. O cardápio eletrônico é um ponto negativo, poderia ser um cardápio padrão em papel, mais fácil de manusear, leve e sem a complicação ao cliente de fechar o pedido via tablet, que é uma elemento de dificuldade para a visita de clientes não tão familiarizados com tecnologia. O bar é bem diverso e o barman sabe montar drinks como poucos em Guarulhos, onde as bebidas costumam ser com pouco álcool ou com álcool demais, aqui encontrei o equilíbrio. Falando do principal, a comida, um cardápio com muitas opções para os amantes da carne e até de frutos do mar, a carne vem no ponto desejado e é de ótima qualidade, macia e tenra. Na sobremesa me surpreendi com um dos melhores cheese cakes que já comi na vida. Se voltarei ? Com certeza! E recomendo muito.
5
Claudia Soares
+5
Conhecemos o restaurante por acaso, paramos o carro próximo ao Brotherhood para irmos a outro restaurante, mas ao passarmos em frente, o cheirinho maravilhoso de costela nos fisgou! O local é bem arejado, extremamente limpo, e as mesas são distantes umas das outras é medida a temperatura na entrada, e disponibilizam álcool gel. O ambiente é familiar e aconchegante, com decoração rústica. As mesas são grandes e espaçosas, ideais para curtir com a família e amigos. É possível conversar sem ter que gritar, musica ambiente (domingo) tem o volume na medida certa e o repertorio é agradável. O Sistema de pedidos é feito através de cardápio digital (tablet), e a comanda é um código QR CODE, achei maravilhoso poder escolher o que comer e beber sem interrupções ou ter que ficar levantado à mão para chamar a atenção do garçom. Sem falar que os pedidos são enviados diretamente para a cozinha e já podem ser preparados. A comanda é em formato de QR CODE e você pode ir acompanhando o seu consumo O cardápio é variado, com boas opções e o preço é justo. O atendimento dos donos é IMPECAVEL, atencioso e acolhedor , a todo tempo preocupados em saber se estávamos à vontade ou precisando de algo, ao mesmo tempo em que nos deixavam a vontade para curtir o almoço. A comida é excelente, pedimos almoço e a opção de costela a porções são muito bem servidas e estava sensacional, O sabor estava delicioso, temperada na medida certa, desmanchando na boca, uma delicia! O arroz estava fresquinho parecia que tinha sido feiro na hora a batata frita estava perfeita, sequinha e crocante, a farofa e o vinagrete saborosos. Como cortesia, nos ofereceram meia porção de torresmo para degustação, acompanhado de uma geleia de pimenta que ganhou meu coração. Nossa experiência foi sensacional, recomendamos e voltaremos em breve!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brotherhood Steak Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 365 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4969-0464

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1