Império Bbq Guarulhos

Império Bbq Guarulhos, Guarulhos Rua Siqueira Campos 339 - Guarulhos

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Império Bbq Guarulhos favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 1388 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,5
698 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
625 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
marcio cavalo
+5
Fomos em uma quarta-feira a noite então a casa estava bem tranquila, mas a atenção dos funcionários foi espetacular. As refeições também são excelentes, pedimos a croqueta de cupim de entrada, muito boa e a tábua texana, com costela bovina, suína e frango, experiência ótima, recomendo.
5
Liliane Da Silva Teixeira
+5
Excelente atendimento o pessoal super atenciosos, recomendo podem vir , a comida é deliciosa. . Voltaremos mais vezes, amei minha experiência!
5
Marcela Marchetti
+5
Tudo maravilhoso!! Excelente ambiente, excelente atendimento e porções muito bem servidas!! Com certeza voltaremos!
5
Robson Uehara
+5
Gostei muito do atendimento (Henrique) a música do Cantor Teles lembrou muito minha adolescência. Nota 10.
4
Sergio Servollo
+4
Para quem gosta de carne bem feita e de qualidade, e acompanhamentos igualmente deliciosos, esse é o lugar. Só não leva 5 estrelas por ser um pouco caro, em comparação com outros lugares de Guarulhos e pelo ambiente, que é apertado e no calor vira uma estufa e no inverno uma geladeira.
5
Kethelin Pinheiro
+5
Tem uma localização muito boa, ambiente bastante agradável, tem a parte aberta (ao ar livre) e a parte coberta, garçons educados e ágeis. A comida de lá tem um sabor de comida caseira… o feijão (muito bom). O atendimento não demora, os pratos geralmente ficam prontos rápidos. Tem estacionamento. Fui em uma sexta-feira e tinha música ao vivo, o cantor muito bom também.
4
Annelise Alves
+4
A experiência de escolher a carne que vai ser feita é muito legal. A comida é ótima, o ponto da carne ficou perfeito, muito gostosa. O único problema foi o cover artístico que estava muito alto, não dava nem para conversar. Além disso tivemos que pagar por ele e nem tínhamos gostado rs Por isso, recomendo para quem, além de carne, gosta de sertanejo.
5
Samuel Dos Santos Gonçalves
+5
A experiência no Império BBQ foi acima da expectativa. A casa oferece um serviço de preparo dos cortes frescos que a gente escolhe na hora, e eles preparam e servem na hora. Os cortes vão de maminha/fraldinha à tomahawk, passando por picanha e ancho, dentre outros. Pedimos picanha (não tem erro) e o ponto/ temperatura/ tempero estavam impecáveis. Também oferecem pratos prontos com poucas, mas, ótimas opções (costela, frango, camarão, etc...), além de acompanhamentos, entradas e petiscos. O cardápio de sobremesas nos agradou pois as opções que gostamos estão disponíveis (banana flambada, cocada cremosa, e outras delicias). As opções de coquetéis, drinks, cervejas, é variada. O serviço de mesa está de parabéns, muito atencioso sem ser inconveniente. O ambiente é agradável, limpo e organizado, o que faz muita diferença pq é pequeno, mas não é apertado como em alguns lugares que eles enchem de mesa e colam umas nas outras. Mas é pequeno. Aliás, um dos motivos pelos quais não fui antes é pq o local não chama a atenção. Fica no 2° andar, e a entrada é numa porta na rua lateral, bem discreta. O outro motivo é o preço. Foi bom? Foi, mas eles cobram cada centavo por isso - kkkk. Se estiver a fim de pagar, recomendo pq é muito bom.
5
Vilma Vieira Arrabal
+5
Gostei muito do ambiente, atendimento atencioso e preços justo. Amei e vou voltar outras vezes 😍. Recomendo muito 😉
4
Renato Tomazin
+4
Muito legal o local e a comida é muito boa, carne suculenta e b preparada, mas achei o valor um pouco acima do que esperava. Escolhi a carne mais em conta que é cobrada por peso e por tipo, e gastamos mais de r$200 por pessoa com uma entrada e uma cerveja e um suco.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Império Bbq Guarulhos

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 1388 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11988754168

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1