Gol Premium Lounge - Internacional

Gol Premium Lounge - Internacional, Guarulhos Rodovia Hélio Smidt, s/nº - Guarulhos

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gol Premium Lounge - Internacional favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 5753 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Gol Premium Lounge - Internacional sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,3
5686 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Kleber Rodrigues
+4
Bem completinha. O bar podia ter mais opções, mas a educação e gentileza do barman é fenomenal! A educação e gentileza em geral, de todos, muito bom! Faltou umas garrafas de água pra gente poder levar. Várias salas já o fazem. No mais, quase perfeito!
5
Luciano
+5
No terminal 2 internacional é a única sala que aceita Dragon Pass (Visa). Sala boa, bem arrumada e confortável para passar um tempo. A comida não é lá grande coisa, no horário da manhã havia somente petiscos como pão de queijo, mini croissants, mini sanduíches. Também estranhei não terem água em copo ou garrafa (somente uma torneira de água filtrada). Banheiros limpos mas pequenos. Fluxo de pessoas estava normal para o horário, nem vazio, nem lotado. Ponto positivo para a vista que é de frente para os aviões e portões.
5
Assis Nascimento
+5
Mercado em Frankfurt experiência espetacular comidinha doces salgados muito top vale a pena passar por aqui Centro de Frankfurt
5
Jackeline L. Zapata
+5
O espaço é bem confortável, tem varios sofás, serviço de massagem (pago a parte) e servico de engraxate gratuito. Se o voo for da Gol eles avisam quando é a hora de ir para o portao de embarque, caso nao seja voce pode olhar no painel. Fomos no horário do café da manhã e tinha uma opção razoável de comida. Tem várias opções de bebidasañcoolicas e não alcoólicas.
5
Isabele Soares
+5
Ambiente agradável e confortável. Chegamos por volta de 11h30 e estavam servindo muitas opções de comida (almoço e café da manhã). Nos sentimos muito à vontade para nos servir. Em relação a bebida também havia bastante opção entre elas, água, suco, refrigerante, cerveja e vinho (este último começava a servir às 12h). Lugar excelente para descansar antes de viajar. Banheiro amplo e muito limpo.
5
Melissa Shiroma
+5
Boas opções de comida e bebidas (inclusive alcoólicas, como cerveja, vinho e drinks). Local limpo, bom wifi. Foi bem tranquilo e rápido para entrar
5
Anne Rodrigues
+5
Amei a experiência do Louge,comida a vontade e o ambiente confortável.
5
Leandro Sousa
+5
Louge Excepcional! Ótimas opções de alimentação e bebidas. Excelente estrutura.
4
Renato Sievers
+4
Atendimento impecável, banheiros limpissimos e bastante opção se comida e bebida. Já o sabor, estava bem neutro. Nada demais, esperava mais sabor, porque a apresentação é belíssima.
5
Hudson Pinto
+5
O lounge é completo, apesar de estar precisando de uma reforma é um dos lounges mais tranquilos da atualidade por nao estar super lotado. Tem otimoS opções de pratos e bebidas. Não serve espumante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
05:00 - 01:00
Terça-feira:
05:00 - 01:00
Quarta-feira:
05:00 - 01:00
Quinta-feira:
05:00 - 01:00
Sexta-feira:
05:00 - 01:00
Sábado:
05:00 - 01:00
Domingo:
05:00 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gol Premium Lounge - Internacional

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 5753 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2445-3107

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1