Sluurpy
Reset

Existem 10 restaurantes

Mejores Cola em Guarulhos

Existem 10 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Casarao Pizzaria
88/100 (477 ratings)
Restaurantes
Cola
Pizza portuguesa
Pizza Quatro Queijos
Pizza Sonho de Valsa
Meia Peperone Meia Calamussa
Pizza Meia Brócoliscom Bacon E Massa Relaxar
Pizza de Brócolis Com Queijo
"Parabéns por tudo ambiente gostoso Pizza deliciosa bem recheada e atendimento maravilhoso, atendimento digno de centro da cidade vcs só tem a..."
Bruna Silva F.
"Maravilhosa pizzaria saborosa gostosa atendimento excelente principalmente pelo proprietário Rafael Recomendo pra quem quiser comer uma verdadeira..."
Reginaldo
"É a Melhor Pizza da Região! Sabores intensos, massa fresca, catupiry de qualidade, preços bem acessíveis, mas fica um Aviso⚠️ se você for..."
Área do Léo Léo
"Pizza muito gostosa. Só poderia ser um pouco mais fechado a porta de vidro, pois no frio é bem difícil ficar..."
Amanda Gomes
"Ótimo atendimento, a pizza deliciosa , bem recheada..."
Vanessa Bononi
"Na minha opinião é a melhor pizzaria da região do são João, Serôdio e arredores. Os ingredientes são de qualidade e o preço é justo pelo..."
Gabriel Del Busso
"As pizza não são salgadas e ainda temos a opção de até três sabores. Ótimas opção para três pessoas com paladares diferentes...."
Fabiano Marinho
"Lugar maravilhoso!!! Amo esse lugar, pizzas..."
Bruno P.B Oliveira
"Ambiente familiar, atendimento nota mil , lá e tudo de bom e..."
Ulysses Alves
"Pizza maravilhosa, ambiente agradável e preço acessível, atendimento excelente principalmente da Melissa,..."
Thais Carolina Reis
Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos
88/100 (1393 ratings)
Restaurantes
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Fast Food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Gelado E Gostoso
Session IPA Bragantina
Lanche do Brasil Na Copa
Hambúrguer de Costela
Smash Cheeseburger
Brie Burguer
Burguer do Coroa
Pinguê Chicken
Copo de Chopp
Cola
Maionese de Alecrim
milk shake
Especial da Copa
Le Pingue Burguer
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Lanchonete
"Melhor hamburgueria de Guarulhos!!! Lanche e batata maravilhosos, atendimento top!!! Super..."
Patricia Watanuki
"Hamburgueria excelente !! Lanche, porções, maionese... Difícil decidir qual é o melhor. Fui muito bem atendido!! Super recomendo, a melhor..."
Thiago Martineli
"Adorei, experimentei o lanche de salmão estava maravilhoso e tem um molho divino. O atendimento é muito bom. Para quem tem crianças o espaço..."
Priscila Bezerra
"Ontem comemoramos meu niver nesse lugar maravilhoso, gente muito educada atenciosa e simpática. Adorei, eh o lugar dos sonhos pra mim que sou..."
Esdras Cassorla
"Top demais Super hiper recomendo. O espaço é pequeno mas o atendimento é maravilhoso.Todos muito atenciosos e prestativos.Os lanches muito bom e..."
Andreza Lira
"Ambiente ótimo.... espaço kids muito bom... atendimento ótimo... hambúrguer e hot dog maravilhosos... sobremesa também...enfim... tudo de..."
Fernanda Cleber Alice
"� fomos numa turma de 13 pessoas, um bebe e uma crianca de 3 anos. Conseguimos comer tranquilamente pq espaço kids é muito bom. Tem também um..."
Marcela Ishida
"Estivemos ontem à noite (meu marido, filho de 4 anos e eu) e tudo foi muito agradável! Meu filho curtiu muito o brinquedão, os lanches estavam..."
Gabriella Miralles
"Raramente encontro um lugar onde perguntam e repeitam o ponto da carne, hambúrguer do mais simples ao mais complexo onde você consegue sentir o..."
Fernando Araujo
"Vou pelo menos uma vez ao mês no local e sempre sou bem atendido. O preço e variedade do cardápio são muito bons e o sabor dos hambúrgueres..."
thignc
"Espaço super aconchegante e agradável!! Tem duas vagas para estacionar, aceita vários tipos de cartão, Sodexo, débito, credito...tem espaço..."
_ Napoleao
"Lanches bons e espaço agradável! Aceitam VR (Ticket Flex), o que é ótimo! Pedimos dois combos, e estavam bons, e a batata frita veio quentinha no..."
Larissa Silva
"Bom lanche, um brinquedo legal, as crianças gostaram demais. Dica aos proprietários, verificar a exaustão, pois acho que precisa de mais para..."
Luiz Mégda
"Que lanche maravilhoso, estou apaixonada em tudo, daria mais de 5 estrelas se tivesse. Peguei o Burguer do Coroa - Davi e maionese de alecrim à..."
Ingrid Rabello
"Gostei muito da comida, tudo bem feitinho e saboroso. Gostei bastante da garçonete. Bastante atenciosa. Gostei da área kids,só achei que poderia..."
Cristiane Apda A L
"Le Pinguê é uma grata surpresa em Guarulhos, cidade com cada vez mais hamburguerias, sendo que a grande maioria delas de pouca qualidade. Aqui o..."
Douglas Nascimento
"Ótimo para vir com as crianças. Tem um brinquedão, e enquanto elas brincam os pais..."
Cleber Santos
"A hamburgueria mudou completamente, entrega de pedido no local tá muito demorado, atendimento também ficou ruim e o cardápio poderia ser..."
Melissée Crepaldi Pereira
"O atendimento é rápido e impecável, os lanches são bem grandes e deliciosos. A sobremesa de churros é simplesmente maravilhosa. Preço justo e..."
Juliana De Sá
"Quero parabenizar a equipe da hamburgueria. Foram afetuosas com muitas crianças em uma despedida de uma amiguinha muita especial. Gratidão a equipe..."
Nycole Passos
"Possui espaço kids. Lugar aconchegante e lanches ótimos. Pedimos o lanche de costela, Catupiry com bacon e os palitinhos de..."
Elisabeth Shimasaki
"Ótimo comida melhor da região indico a..."
Djulio Bertoline
Madero Steak House Park
87/100 (130 ratings)
Restaurantes
Caribenha
Bahamense
Steakhouse
Americana
Steakhouse
Americana
Opções vegetarianas
Lanchonete
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Cola
Costelinha
Chopp Amstel
Coxinha
Cheeseburger Madero Bacon
Palmito assado
Nachos
Petit Gateau de Frutas Vermelhas
Lanche Madero
Lemonade Madero Pink
Cortea Selecionados de Carne Madero
Brownie de Chocolate Como Brinde Para Aniversariante
Baby Back Ribs E Arroz
Baby Back Ribs E Pão de Alho
Pimenta Madero Um Equilíbrio de Sabor
Chip Brahma
Chopp Com Caneca Congelada
Palmito Natural
Marcação Com Frango A Parmegiana
Madero Com Batatas Fritas Maionese Extra E Soda de Maçã Verde
Steakhouse
Americana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Os lanches de frango e de cordeiro são deliciosos. Vc pode comer um monte, pois não terá aquela sensação de estofamento no estômago. ..."
Anahy Ibanhes
"Maravilhoso!!!!!! Comemorei meu aniversário nele..... Tudo muito legal..... Apenas achei o valor do lanche um pouco salgado..Poderia melhorar um..."
Maria Elisa Monfardini
"Mesmo para quem não come carne como eu, tem outras opções maravilhosas. Os sucos integrais também são deliciosos. Aconchegante e para um bom..."
Jussara Cavalcante
"Fui sábado 19/05/18 pela primeira vez no Madero e amei o hambuguer,MT saboroso,carne no ponto , gostinho de churrasco...fritas e maionese mt..."
Raquel Roma
"Lanche de 50.000 fatias de bacon muito..."
Andre Gimenez Carvalho
"Se você for para comer os hambúrguer's o atendimento é ágil, mas para as opções de refeições, deverá ter um pouco de paciência, não..."
Fabio Mozer
"Local impecável. Comida excelente, ótimo atendimento com simpatia e respeito pelos clientes e ambiente extremamente agradável e aconchegante. O..."
Julia Santos
"nunca tinha ido antes e quando fui simplesmente amei. lanche simples mas muuuito saboroso, o ketchup deles eh diferente tem um gosto especial o que..."
karina
"O Bom desse restaurante que é sempre padrão. Um ótimo padrão. Gosto muito do..."
Diego Tanaka
"Lugar muito bom, lanches maravilhosos, ambiente Legal, embora achei meio escuro, mas sei que está foi a proposta do Lugar, achei a limonada de..."
Bene Humildade Sempre
"Ambiente agradável, pessoas cordiais, ótimo atendimento, hambúrguer de excelência (cordeiro é o meu preferido), o sabor é divino. Super indico,..."
Bruna Spada Damasceno
"Ótimo lugar para fazer refeições com os amigos, família e até parceiros. O atendimento é rápido e nunca precisei pegar fila pra conseguir uma..."
Filipe Boddenberg
"Fui provar o hambúrguer vegetariano do Madero. Maravilhoso 🤩 Pedi também uma caipirinha de frutas vermelhas com cachaça..."
Paty Ribeiro
"O lugar fica localizado no piso gourmet que e no piso P1 , onde ficam outros restaurantes ... o estabelecimento é amplo e com um Pe direito bem..."
Sergio I
"Gosto do lanche do Madero por ser um lanche mais simples, sem muitos complementos, a carne é muito boa, mas o lanche por inteiro é muito bom, os..."
Viviane Simões
"O atendimento demora um pouco, mas tudo bem pq em restaurante demora mesmo. A comida é maravilhosa e o ambiente é lindo e..."
Emanuela Rodrigues
"Ótima hamburgueria, dentro do shopping Maia, lanches variados, com preço justo. Ambiente arejado e climatizado. Ótimo..."
Durvalino Bronharon Junior Bronharon
Casa Do Norte Castilhos Ii
81/100 (818 ratings)
Restaurantes
Cola
Feijoada
Mocotó
Contra Filé A Parmegiana
Baião de 2
Caldo de Abóbora Com Carne Seca
Bisteca Com Ovo
"Hoje comi o melhor baião de dois em guarulhos. Top mesmo, caldo de mocotó tbm uma..."
Lalauber99 Leite
"Atendimento maravilhoso da atendente Íris, batata frita deliciosa e não deixou a desejar em nada! Qnd tiver oportunidade votarei! Muito obrigado..."
Jesse Biriba
"Local arejado, meio apertado mais nada que impede nos acomodar, comida razoável, pelo a que..."
José Batista
"Baiāo de dois(2) bem servido e temperado. Atendente Iris muito simpática e me atendeu super bem...."
Diego Silva Lopes dos Santos
"Sabor da comida deliciosa, faltou só um pouco mais de..."
Franz Peixoto
"Local agradável porém no dia socitei carne seca com mandioca , e a mandioca não estava pronta e foi substituida por batata mas é..."
Jose Marcio Teles da Silva
"Ontem fui janta com minha família e gostei muito da comida e do ambiente ..comi um baião de dois estava uma delícia .gostei muito do atendimento..."
Marcio Affonso
"Tudo..."
Weber de Queiroz
"Gosto muito dos caldos e do atendimento!..."
Áurea souza
"Estava td muito gostoso. Pratos..."
Tatiane Cardoso
"Comida ótima. Atendimento poderia ser melhor, atendentes são ótimos. Porém são poucos e qdo a casa está cheia não dá pra atender todo mundo...."
Joao Paulo Camilo
"Caldo de mocotó e caldo de abóbora com carne seca topzera Ambiente pequeno mas gostoso Tudo muito..."
marcio alves
"Ótimo lugar pra almoçar com a..."
Edgar José de lima
"Muito bom atendimento. Muitas vezes almoço lá. Boa comida e saborosíssima...."
Marco Bernardes
Burger King - Shopping Internacional Guarulhos
81/100 (1239 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Almoço
Jantar
French Fries
Cheddar Duplo
Chicken Catupiry Com Batata Suprema Grande
Hambúrguer
Cola
Whopper
Fast food
Fast food
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Se for o BK da praça de alimentação os lanches são muito bem montados e o atendimento é bom, mas se for o BK do térreo ao lado do Ponto Frio,..."
Marcos Santos
"Gosto muito da variedades de lanches e refrigerantes a vontade Não fica nada a der para os..."
Marcio Rodrigo
"Aínda tá legal....mas os lanches diminuiram de tamanhio e os totem não funcionam bem....vamos melhorar em gente.....no..."
NILSON TEIXEIRA
"Ótimo atendimento e lanches sempre quentes e frescos, batata de qualidade...."
Vitor
"Muito bom ,excelente atendimento, bem organizado e limpo gostei e..."
Cláudio Oliveira
"Boa tarde , fui no shopping internacional na praça de alimentação, tive a melhor experiência que já tive no Bk lanche quente , rápido amei de..."
Lucas Alves
"O lanche estava quentinho e a batata tbm Mas o refrigerante estava horrível com mto..."
lembranças da vovó
"O atendimento é um pouco demorado. Porém o lanche é muito bom. Em relação a higiene... As vezes vejo os funcionários limpando as mesas......"
Da_Silva
"O atendimento é um pouco demorado. Porém o lanche é muito bom. Em relação a higiene... As vezes vejo os funcionários limpando as mesas......"
Da_Silva
"É o que já descrevi em uma outra avaliação, pra lanches são maravilhosos mas a empresa peca na limpeza das mesas e nas lojas que tem banheiro..."
Rubens Filho
"Bem vamos começar pelo local, estava limpo, o atendimento foi excelente, e o principal que eram os preços por incrível que pareça estava a um..."
Ivan Cruz
Favos D'mel
80/100 (906 ratings)
Padarias
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Cafe
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Brunch
Almoço
Café da manhã
Cola
Cappuccino
Panqueca
Beirute
Torta de frango
Torta de Bauru
Salada Tropical
Churrasco Com Batata Fritas
Café Com Leite
Expresso Puro
Salada de Frutas
Prato Light
Buffet Café da Manhã
Bem Casado
Pão de Mel
Lanche Americano
Coxinha Com Catupiry
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Brunch
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"O atendimento poderia ser melhor, a pessoa que nos atendeu parecia cansada e desmotivada; fora isso, o lugar é agradável, os preços melhores do..."
Luciana Pessoa
"Uma padaria, lanchonete ou pizzaria como vc desejar chamar, vale muito a pena conhecer...."
mfstudio photo
"Boa opção para refeição, lanches ou compra de pães e doces. Porém o ambiente é..."
Nabor Monteiro
"Sou frequentadora desde a inauguração, nunca tive problemas, o buffet de café da manhã é espetacular, o valor um pouco alto porém a variedade..."
Vania Barbosa
"Li um comentário negativo do pão de metro de padaria, e não acreditei na opinião da pessoas que fez.... Estava precisando para uma festa (o pão..."
Laerte Rocha
"A padaria tem muitas Variedades ,com produtos de qualidade e muito bom mesmo. Pedi a torta de frango super recheada uma delícia. Pra trazer um bolo..."
Dalila blue (dalila blue)
"Realizei um pedido pelo WhatsApp, pra entrega, e pode ter certeza que não será a primeira vez. Fiz um pedido de sopa/caldo e são uma..."
Helen Lima
"Quero deixar aqui meu elogio, pois sempre os funcionários são muito atenciosos e principalmente o gerente da noite. Acabei de ir com minha família..."
Grayce Barone
"Simplesmente M A R A ... Tomei um caldo de inhame com carne seca delicioso!😋 As crianças pediram chocolate quente mas na verdade queriam..."
Vivian Tahira
"Padaria e refeição de nível elevado. Tem bolos e doces maravilhosos e a refeição é top também. Preços altos, mas vale pela qualidade dos..."
Marineis Silva
"Uma das melhores opções no bairro(principalmente para os buscam uma estrutura melhor e salão amplo). Peca apenas na entrada/saída dos pedestres..."
Antonio Alves
"Não sou de Guarulhos, então não conhecia essa padaria, gostei das diversas opções deliciosas, embora os preços sejam mais..."
Ednelson Lopes
"A melhor padaria de Guarulhos com o atendimento excelente vale a pena dar uma passada se você estiver por Guarulhos Eu estou gostando muito em..."
Gabriel Prado
"Gosto da Favos. Tem um bom atendimento, variedade de produtos. Apesar do preço elevado há coisas mais acessíveis. Tive problema de pagamento com..."
Julia Mota