Madero Steak House Park

Madero Steak House Park, Guarulhos Avenida Bartholomeu de Carlos 230 - Guarulhos

Steakhouse
• Caribenha
• Lanchonete
• Bahamense

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Steak House Park favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 5119 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
104 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
4 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/09/2020
4,5
22 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Anahy Ibanhes
+5
Os lanches de frango e de cordeiro são deliciosos. Vc pode comer um monte, pois não terá aquela sensação de estofamento no estômago. Recomendo.
Facebook
Maria Elisa Monfardini
+5
Maravilhoso!!!!!! Comemorei meu aniversário nele..... Tudo muito legal..... Apenas achei o valor do lanche um pouco salgado..Poderia melhorar um pouco .... Iria mais vezes... Beijos.
5
Fabio Mozer
+5
Se você for para comer os hambúrguer's o atendimento é ágil, mas para as opções de refeições, deverá ter um pouco de paciência, não recomendo o penne, pois não é saboroso, molho não orna. Demais pratos são suculentos!
5
Julia Santos
+5
Local impecável. Comida excelente, ótimo atendimento com simpatia e respeito pelos clientes e ambiente extremamente agradável e aconchegante. O local faz jus ao nome Madero, pois seu interior é revestido em madeira, com mesas feitas de troncos de árvores originalmente. A comida é cara mas vale a pena pelo custo benefício, pois você não se arrepende por um centavo que pagou.
5
karina
+5
nunca tinha ido antes e quando fui simplesmente amei. lanche simples mas muuuito saboroso, o ketchup deles eh diferente tem um gosto especial o que dá um toque muito legal no lanche e a batata frita eh muito boa e crocante. tive que esperar em torno de 15 minutos na fila de espera e quando peguei a mesa o lanche chegou rápido. sai do restaurante já com vontade de voltar a visitar novamente.
5
Diego Tanaka
+5
O Bom desse restaurante que é sempre padrão. Um ótimo padrão. Gosto muito do lanche.
5
Bene Humildade Sempre
+5
Lugar muito bom, lanches maravilhosos, ambiente Legal, embora achei meio escuro, mas sei que está foi a proposta do Lugar, achei a limonada de maçã verde um pouco fraca, e o Valor bem alto.
5
Bruna Spada Damasceno
+5
Ambiente agradável, pessoas cordiais, ótimo atendimento, hambúrguer de excelência (cordeiro é o meu preferido), o sabor é divino. Super indico, sem dúvidas!!!
5
Filipe Boddenberg
+5
Ótimo lugar para fazer refeições com os amigos, família e até parceiros. O atendimento é rápido e nunca precisei pegar fila pra conseguir uma mesa. O menu oferece várias opções para todos os gostos, inclusive menu Kids. Os drinks são bem gostosas, principalmente a de jabuticaba com limão. Recomendo irem e experimentarem. Fica dentro do shopping Maia, mas nao na praça de alimentação. Há mesas ao ar livre. Você pode pedir sua preferência no ponto da carne e eles realmente respeitam. É muito bom! Recomendo demais. Sempre que posso vou e levo amigos!
5
Paty Ribeiro
+5
Fui provar o hambúrguer vegetariano do Madero. Maravilhoso 🤩 Pedi também uma caipirinha de frutas vermelhas com cachaça Premium.
4
Sergio I
+4
O lugar fica localizado no piso gourmet que e no piso P1 , onde ficam outros restaurantes ... o estabelecimento é amplo e com um Pe direito bem alto. Lugar bem aconchegante e bonito. Os hambúrgueres são ótimos. Experimente o madero super , são dois hambúrgueres num pão crocante delicioso... vale aqui uma dica peça a maionese a parte (não no pao) para você poder "xuxar" as batatas na maionese que acompanham o hambúrguer. Vale a pena experimentar!
5
Viviane Simões
+5
Gosto do lanche do Madero por ser um lanche mais simples, sem muitos complementos, a carne é muito boa, mas o lanche por inteiro é muito bom, os ingredientes se combinam bastante ! Eles custam cerca de 35 a 40 reais, as entradas são caras e não são muito bem servidas ! Essa unidade não é muito cheia, mas dependendo do horário tem que pegar senha!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 22:30
Terça-feira:
11:45 - 22:30
Quarta-feira:
11:45 - 22:30
Quinta-feira:
11:45 - 22:30
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
11:45 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Steak House Park

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 5119 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-4224-1465

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1