Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Pastel Árabe em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Japa Pastelaria E Rotisserie
92/100 (2121 ratings)
Restaurantes
Pastel Costela Com Queijo
Pimenta
Caldo de Cana
Pastel Especial
Pastel Árabe
Pastel Gigante Bauru
Pastel de Costelinha
Pastel Costela No Bafo
"Quer comer um pastel diferente? do seu jeito com os recheios que quiser? Então aqui é o lugar certo. Eu adoro a Pastelaria Kami Kami, pastéis de..."
Bruno Caio na cozinha
"Pastéis bem crocante, muito bom o sabor. Saboreei o de palmito com Bacon tamanho família kkkk E de prestígio. O local é apwrradinho, mas o..."
Luciana Lira
"Muito bom lugar bem familiar pra comer um bom pastel eu só como o gigante de atum especial é o melhor mais têm uma variedades de pastéis coisa..."
Antonio Edilson de Sousa Filho
"Gostei bastante do local e atendimento. O local é uma casa com vários ambientes, quando fui estava em reforma, mas não afetou o meu atendimento...."
Charbion Moura
"Atendimento rapido e atencioso, pastéis maravilhoso e com ótimo sabor. Um lugar dos melhores para se comer pastéis em São Paulo/Guarulhos...."
Fabio Machado
"Conhecia de ouvir falar, e realmente era o que me falaram, pastéis grandes, bem recheados, sequinhos e saborosos( comi especial de bacalhau). Fui..."
Rute Adao
"Ótimos pastéis com sabores deliciosos, além de ter 37 cm de muito recheio fritos na hora e sequinho. Local bem se torna pequeno por ser muito bom..."
Cristiano Custodio
"O pastel é o que nos remete a casa. Muito bem recheado, fritura sequinha e muito sabor. Nem reparam em quem entra ou saem da casa, pois a correria..."
Elaine Mena
"Fomos em três. Pedimos dois pastéis grandes de costela com queijo e um de churrasco grande. Os de costela estavam bem recheados e saborosos. A..."
Adriana Bernardes
"Lugar pequeno e pouco adaptado para refeição no local. Podiam melhorar muito o atendimento no local. Restaurante limpo. Pastel muito bem servido,..."
Maira Albuquerque
"Pastel MUITO gostoso, sequinho, bem recheado e gigante MESMO...do cotovelo até a ponta dos dedos hahahah já QUERO voltar mais vezes..."
Jane Kelly Silva
"@luis.machado, foram dias difíceis insistindo várias vezes durante para comprar este pastel para a equipe, você foi no endereço errado, em outro..."
Luan Moura
"Fui com o meu filho, pedimos o pastel de costelinha,nossa q delícia, tirando o atendimento nota..."
Luviana Gonçalves
"Achei que demorou para sair e cheguei lá num horário sem muitos clientes e talvez tenha sido isso. Achei também que a recepção é muito por sua..."
Ana Carolina Santos