Sonho Doce Panificadora E Confeitaria

Sonho Doce Panificadora E Confeitaria, Gurupi Rua Min Alfredo Nasser 1090 Q 5 Lt 6 - Gurupi

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sonho Doce Panificadora E Confeitaria favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 726 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,3
666 Comentàrios

Comentàrios

5
Amanda AAM
+5
Foi uma boa estadia. Café da manhã razoável, quarto bom. Só duas coisas que acredito que faltaram: a limpeza da piscina (estava bem suja) e o serviço de limpeza do quarto (só foi limpo antes d'eu me hospedar). Sobre a localização: é boa, não muito longe das coisas, dá pra ir a pé a alguns lugares, tem um Atacadão ao lado.
5
Enio Marques
+5
Bom atendimento! Boas acomodações! Tudo muito limpo e organizado. Café da manhã de qualidade.
4
SF.
+4
Recepcionista nota 10, bom hotel, café da manhã,almoço e jantar bons, ambiente até agradável na recepção Hall de espera e também na área interna próximo ao hall da piscina e o refeitório onde serve café da manhã, alimentação em geral tudo no mesmo local. Já no preço da diária não estar tão acessível ou pelo menos com preços dentro do padrão que realmente vale a pena a acomodação, precisaria apenas melhorar os valores das diárias com opções de preços mais baixo e acessível. Questão de atendimento, limpeza do local, organização e alimentação otimo. Estrutural é sempre bom deixar mais arrumado e atualizado, assim deixando o ambiente com sensação mais agradável possível para os ospedes e também trazendo a tranquilidade de casa 🏠 mesmo acomodado fora dela.
5
Lizza_azevedo2013@gmail.com Azevedo
+5
Fui muito bem recebida! Serviço de 1ª qualidade.
5
LEONARDO AMARAL
+5
Excelente hotel, atendimento de primeira classe. Os quartos são muito agradáveis e espaçosos...Sem contar com o café da manhã que é uns dos melhores, várias opções...O preço da diária bem acessível... Supre as expectativas... Estão de parabéns... 💯% recomendo...
4
Marcione Barreira de Macedo (Marcione)
+4
Excelente, lugar muito bacana. Achei que ficou devendo um pouco no café da manhã, mas nada que me impediria de voltar ao local. Localização espetacular, especialmente para quem está viajando.
4
Juliana Paggiaro
+4
Os quarto são tranquilo para pernoite. Porém por estarem próximos a rodovia faz muito barulho. O Wifi não funciona direito. E o café da manhã é simples, mas bem gostoso!
4
Kidy
+4
Ótima relação custo-benefício. Senti um pouco de mal cheiro no banheiro, embora aparentemente estivesse limpo. Pode ser problema na encanação. Os funcionários recebem e atendem muuuito bem. Camas limpas e confortáveis. Chuveiro quente, TV no quarto... Por um preço de mercado e razoável.
5
Diego Cristian Oliveira
+5
Ótima instalação, quartos completos.
5
Douglas Yugo
+5
Um lugar bem bacana. Tem uma piscina grande, um ambiente calmo. O café da manhã e muito bom, e o almoço / jantar tambem. Não é muito caro as coisas. Vale a pena ficar nesse hotel

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Sonho Doce Panificadora E Confeitaria de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Sonho Doce Panificadora E ConfeitariaReserve uma mesa
    Encomendar online Sonho Doce Panificadora E ConfeitariaEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Gurupi

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sonho Doce Panificadora E Confeitaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 726 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 3312-5439

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1