Restaurante Dona Eva

Restaurante Dona Eva, Iacanga Rua Professora Iracema Vieira da Silva 115 - Iacanga

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Dona Eva favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1597 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,3
1537 Comentàrios

Comentàrios

5
Peixinha Julia Julia
+5
Olha e muito bom e agradavel... fica perto da praia e tem uma vista maravilhosa.... a comida e muito boa... so avisar ao cliente se o peixe tem espinho.... mas vale a pena confirmar a presenca... o pessoal serve... quantidade otima... depois a parte faz seu prato com a comida pedida
4
Fabio Denda
+4
Bom atendimento, comida boa, mas não estou acostumado a serviço de 13% Acho meio abusivo, pois não fui informado sobre essa sobre taxa.... Os 10% são de praxe em nosso meio consumista, e pago tranquilamente se fui bem atendido, mas simplesmente somar à conta e nada falar, é falta de respeito. Fica meu desabono sobre tal atitude.
5
Thais Ferreira
+5
Estive no restaurante há uns 12 anos atrás e hoje retornei, incrível como continua a mesma qualidade! É simplesmente perfeito, desde a comida, atendimento, ambiente, localização, enfim, o Dona Eva será sempre a minha preferência no Guarujá. Tudo maravilhoso, saboroso e muito bem servido. Nota 1000
5
Mateus Tachikawa
+5
Este restaurante possui atendimento rápido com vista a praia, os peixes são excelentes (recomendo o linguado e o robalo), o preço faz jus a qualidade e espero poder ir mais vezes.
5
Elias Oliveira
+5
Local muito agradável e limpo, comida muito boa, bem temperada e ótimo custo benefício. De frente para o mar vista muito bonita fui com a minha esposa e foi incrível, fomos atendidos pelo Fabiano que nos indicou um prato muito bom e conduziu o atendimento com maestria tornando a experiência ainda melhor!
5
LUIS BARATTA
+5
Acolhedor!! Sugestão, tirem o pão de torresmo. No preparo colocam só o couro do pig no recheio, duro, parece pedra! Sugestão, providência pratos mais econômicos para almoço e jantar, não custa nada ter opções mais agradáveis aos bolsos! Agradecemos a carinhosa recepção!! Lindos os quadros na parede, que é o autor!!
4
Tania Carvalho
+4
Tem pratos maravilhosos, destaque para as massas caseiras, tradição de longa data e o prato Delfim, que também é um espetáculo de bom e farto para 2 pessoas. O tempo para atendimento e preparo é moderado, porém os preços são salgadinhos, mas vale a pena. Destaque para o café da manhã, preço justo pra quem procura um café avulso na orla e com bastante variedades.
5
Regiane Lacerda Silva
+5
Comida excelente, saborosa e pratos de muito bom gosto, agradando aos paladares mais exigentes. Ambiente familiar agradabilíssimo, serviço impecável com qualidade.
5
Lucia Odani
+5
. O atendimento é muito bom e a comida é excelente, gosto de caseira. Pedimos um prato com peixe para dois . Fomos caminhando e voltamos pela calçada da praia. Muito agradável ! Recomendo !
4
Votoclinic Oftalmologia
+4
Muito bom como sempre, mas se possível acrescentar baicom no café da manhã será melhor ainda, pois a maioria dos hotéis sempre tem e faz toda diferença.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Dona Eva

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1597 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3797-6001

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1