Lancheria Santana

Lancheria Santana, Ijuí Avenida Cel Dico, 65 - Ijuí

Mexicana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lancheria Santana favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 631 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,3
571 Comentàrios

Comentàrios

5
Arnoldo Sobanski III
+5
A pizza servida é muito bem preparada, os garçons são atenciosos, e o ambiente é agradável e bem decorado.
5
Orione Valmor Nunes Rodrigues
+5
É sempre muito agradável, vem recebido, bem tratado, respeito incrível. Atenciosos, merece sua próxima saída de casa. Nas sextas feiras um rodízio de filé incrível, mas se preferir, tem a lá carte também. Venha conhecer, se ainda não conhece.
5
Douglas Diverio
+5
Ambiente muito gostoso leve e simpático.
5
Lauren Vettorato
+5
Lugar aconchegante, comida muito saborosa, atendimento excelente, super recomendo!!
4
Letícia Santana
+4
Excelente atendimento. Boas carnes com preço justo. Comi o filé aos quatro queijos em um dia que estava excepcional e retornei provando o parmegiana que estava muito bom. Flexibilidade em atender o cliente e alterar os acompanhamentos. Único ponto: uma carne tão bem feita merece o acompanhamento de batatas caseiras e não industrializadas. Abaixo foto do filé a parmegiana onde troquei o arroz por purê de brócolis e a batata frita (porque no dia anterior era pré frita, industrializada) por nuisetes. Pratos muito bem servidos.
5
Robson Thiele
+5
sempre atenciosos, pizza ótima e atendimento diferenciado
4
Adriano Funck dos Santos
+4
O Rodízio de sushi estava bom, eu peguei um camarão a moda da cada, mas estava sem gosto, colocaram uns pedaços de champions soltos por cima, parecia ter um molho mas acho que era algum tipo de molho pronto, sem gosto, que no conjunto final do prato, não ficou bom. Melhor arrumarem esse camarão a moda da casa. Pode ser bem melhor.
5
Ana Citadin Johann
+5
Já fomos várias vezes e já experimentamos vários pratos diferentes. Hoje comemos o nosso preferido daqui, o rodízio de filés. Vale a pena conferir. Temperos na medida certa, nem demais, nem de menos. Ambiente tranquilo e muito agradável. Muitos sabores diferentes, combinações bem especiais. Atendimento perfeito, preço justo, recomendo sempre e volto sempre que posso também.
5
Michael Fett
+5
Comida muito boa e atendimento excelente, fora de um ambiente estiloso. Adorei o local e vou voltar em breve. Os preços pelas porções servidos e a qualidade da comida são bem justos.
4
Cris Draszewski
+4
Ambiente muito bom, acolhedor e bonito. Ótimo atendimento, garçonete super divertida e atenciosa. Pizza boa, ótimo tempero, muito queijo massa fina e crocante. A melhor pizza que comi nesta cidade. E ainda nos deram um licor de brinde.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:45 - 00:00
Quarta-feira:
18:45 - 00:00
Quinta-feira:
18:45 - 00:00
Sexta-feira:
18:45 - 00:00
Sábado:
18:45 - 00:00
Domingo:
18:45 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lancheria Santana

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 631 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 55 3332-2444

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1