Flutuante Lagoa Verde

Flutuante Lagoa Verde, Ilha Grande Lagoa Verde - Ilha Grande - Ilha Grande

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Flutuante Lagoa Verde favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 1239 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,9
1172 Comentàrios

Comentàrios

5
Eduardo Leal
+5
Lugar paradisíaco, água criatalina e com excelente visibilidade mesmo com tempo meio fechado. Deu para para ver diversos tipos de peixes e a vida marinha presente no oceano. Indico demais mergulho de superfície neste local!!!
5
Aline Magalhães
+5
Lindo lugar em Ilha Grande, mar raso, dá pra mergulhar e ver os peixes e se der sorte, dá pra encontrar com tartarugas. Merece ser preservado
4
Carlos Sabino
+4
Flutuante localizado na Lagoa Verde na Ilha Grande em Angra dos Reis-RJ. Serve carnes e frutos do mar, fechado na quarta-feira. O Adriano proprietário sabe fazer uma boa carne assada , como todo bom gaúcho, gosta de conversar e contar uns “causos”.
5
Rodrigo
+5
Lindo lugar, quem se hospeda em aracatiba pode fazer a trilha até lá a pé de no máximo 50 minutos.
4
Graziano Pacheco
+4
Não cheguei a ir no flutuante 😕, mas fui na Lagoa Verde! 🗺️🏝️💚 Fiz um bate e volta com a Top Transfer e tive uma experiência muito boa. Eles te buscam de Van e te levam até porto real resort para você embarcar na lancha. Isso mesmo, o passeio é feito em lancha para você maior locomoção. Ela é bem rápida e com isso, você consegue conhecer mais praias, ilhas e lagoas. A Top Transfer faz o passeio inverso das escunas e embarcações maiores, então, você sempre encontrar os destinos vazios ou pouco cheio. Recomendo demais o passeio com eles. Tenho em meu Instagram todos os destaques sobre esse passeio. Meu Instagram é @vidadecariocaa.
4
Stéfany Castro
+4
O lugar é perfeito. Mar azul cheio de peixes. praia rasa e sem ondas, boa para crianças. Entretanto a quantidade de lanchas que param perto deixa o ambiente inviável após as 10 horas da manhã, tomam conta de quase toda a área de nado. Há trilhas saindo da praia longa e Araçatiba.
5
David Cardoso
+5
Quem curte o bioma tropical e marinha, eu recomendo bastante, é lindo e pode nadar com vários peixes, aguas são de temperatura agradável e o pessoal da lancha e boats nos deixam em local de fácil acesso a vida marinha, podem levar filhos e parentes, eles irão gostar.
5
Patricia Paredes
+5
Um lugar de águas límpidas, esverdeadas, com muitos peixes e recifes de corais. Ideal para quer quer ver a natureza pelas águas. Em dias de sol o ligar fica perfeito. Mas da pra aproveitar muito nos dias de chuva fraca.
4
Saulo Onofre
+4
Uma das praias que são cartão postal de Angra dos Reis, a Lagoa Verde é linda! A água é cristalina, bem verdinha nos dias de sol fazendo justiça ao nome do lugar, seu principal atrativo é o espaço raso no meio da ilha que possibilita cruzar os dois lados Como ela é uma das praias mais famosas, é comum estar cheia em finais de semana e feriados de sol, mesmo sendo em uma ilha distante do continente, então para quem prefere algo mais isolado pode ser chato No geral a visita é incrível, super recomendo que ponha em seu roteiro das ilhas!
5
Swellen Dezerbelles
+5
Águas cristalinas em uma tonalidade esverdeada, lindo. Àguas calmas e com boa temperatura. Há uma grande quantidade de peixes e vida marinha no geral. Vale a pena o uso de snorkel.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Flutuante Lagoa Verde

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 1239 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (24)99920-3248

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1