Atelie Taiyo

Atelie Taiyo, Indaiatuba Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca 315 - Indaiatuba

86/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Atelie Taiyo favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2463 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,6
2399 Comentàrios

Comentàrios

5
Marco Prado
+5
Opções variadas de porções e práticas a La Carte. Aos domingos tem buffet de salada. Possui área kids bem ao lado das mesas, muito mais fácil para todos curtirem, ah, amplo estacionamento na parte de trás do estabelecimento, a qual possui somente essa entrada para o bar. $$$
5
Matheus Neves
+5
Excelente atendimento. Assis como sempre fantástico, rápido, prestativo, muito atencioso. André conheci hoje, muito simpático e atencioso. Gerente Vitor, atencioso e receptivo. Local, bem limpo, organizado e espaçoso . Comida, muito bem feita e bem apresentada. Serviço, rápido, educado, fácil de pedir para garçons ou tablet. Preço justo. Recomento e volto.
5
Pamela Rodrigues
+5
O espaço é super amplo e organizado. Muitas luzes na decoração, o que dá um charme especial e deixa com um ar de descontração, misturando o conceito de bar e restaurante. Possui estacionamento nos fundos e a comida é sensacional. Há grande variedade de pratos, hambúrgueres, entradas, sobremesas e drinks. O atendimento é bom e a localização é excelente, fica em frente ao parque ecológico e próximo ao Centro e a Avenida Kennedy. Valeu a experiência.
5
Gabrielle Fonseca Freitas
+5
Já ganharam muitos pontos comigo quando percebi o atendimento agilizado pelo tablet. Acho esse método de atendimento muito prático! Agora sobre a comida só tenho elogios pra fazer! Já fomos lá duas vezes e pedimos coisas diferentes. Tudo incrível, muito bem servido, fresco! Os drinks são maravilhosos, caros, mas muito bons! O ambiente é bem moderno e agradável! Se precisar fazer uma ressalva, seria em relação aos banheiros, não condiz com o local (meu marido reclamou que a porta do masculino nem fecha). Mas de resto, eu adoro esse lugar e com certeza vamos novamente!
4
Tiago Duran
+4
Uma das boas opções de restaurante em Indaiatuba. Já provei hambúrguer e a massa do local e todos foram excelentes. O atendimento é muito bom. Não valor é um pouco alto . Tem estacionamento no local. Se for em um dia de muito calor, de preferência para ir de noite, pois, por ser ambiente aberto, não tem muitas opções para amenizar o calor durante o dia.
5
Michel Cardoso
+5
Um local sensacional, com vastas opções, nas quais compensam cada centavo gasto, recomendo!
5
Felipe T
+5
Achamos nosso restaurante preferido em Indaiatuba. Tem bastante variedade e todas com qualidade. Burrito é uma delícia! Pizza pedimos quase toda sexta. Sempre fomos bem atendidos da recepção até o atendimento na mesa. Nota 10!
5
Fabiana Tenorio
+5
O lugar é charmoso. Tem vários ambientes, bem agradável. A pizza é super gostosa, uma das melhores - senão a melhor - da região. Os burritos também são uma ótima pedida.
5
Kikhinha
+5
Atendimento ótimo, uma dificuldade para escolher o qie comer devido ao cardápio super completo e variado, um lugar bem familiar com espaço kids, vale a pena a visita.
5
Edna Farias
+5
Pela quarta vez no local. Voltamos na ultima pela cerveja servida bem gelada. O atendimento tem oscilação de qualidade dependendo de quem te atende, demostrando que não tem padrão alinhado. Ambiente bem agradável!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:30
Sexta-feira:
17:00 - 23:30
Sábado:
17:00 - 23:30
Domingo:
17:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Atelie Taiyo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2463 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3392-8993

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1