Restaurante Terra De Minas

Restaurante Terra De Minas, Ipaba Rua Pedra Azul 20 - Ipaba

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Terra De Minas favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 408 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,2
348 Comentàrios

Comentàrios

4
Inácio Campos
+4
Bom restaurante com excelente tempero, lugar calmo e tranquilo para almoço em família, porém não oferece opção de carne bovina que convenhamos é uma pena. Vale lembrar da carne que é feito na chapa, fica muito tempo na chapa, ficando assim ressecada perdendo todo o encanto de uma boa proteína.
4
Shilton Cantile
+4
Lugar muito acolhedor, comida deliciosa!
4
Cleydman Mendes
+4
Ambiente bacana, comida bem temperada e com sabor caseiro. As opções de carnes são um pouco restritas, e o fato de ficar na chapa, as deixa ressecadas. O ideal seria que fosse feito na hora.
5
Gabriel Novais
+5
Super agradável e com atendimento super rápido e bastante cordial. Gostei muito da variedade de alimentos servidos mesmo eu tendo chegado muito tarde para o almoço no dia que fui. Pensa num arroz gostoso igual ao que avó faz? Achei foi lá 😍🥹
5
Marqueses Alimentação
+5
Ambiente agradável e ótimo atendimento.
5
SANDRA LOPES NOVAES
+5
Devo confessar que fiquei muito satisfeita com o local em si muito limpo a comida excelente e a equipe ótima as proprietárias com uma atenção e responsabilidade que quase não se ver mais passando por IPATINGA não deixem de ir pra saborear no TERRA DE MINAS recomendo sim e obrigado em especial para carol e sua mãe que fizeram a diferença obrigado a todos por tudo. (este Restaurante fica no Bairro Bom jardim).
5
Wanilson Pereira
+5
Local excelente.... Ambiente familiar
5
Pedro Vitor Duarte Mota
+5
Já comi em vários restaurantes de Ipatinga, mas esse se destaca pela qualidade da matéria prima usada, pelo sabor, e pela carne. O atendimento pelo telefone poderia ser melhor, mas mesmo assim merece 5 estrelas, recomendo!
4
Rodrigo Oliveira
+4
Restaurante simples com muita qualidade na comida. Essa comida tem sabor, bem feita, caseira mesmo, como a comida das nossas mães ou avós. Raramente encontramos sabores assim. A cozinha é a vista e podemos conferir que fazem a comida como se fosse na sua própria casa, aquele almoço de família em que ficamos esperando ficar pronta. Local tranquilo e reservado que atende os clientes locais e próximos na região, além dos que conhecem... Um local quase que secreto... Voltado e dedicado para o seu almoço com satisfação em lhe servir e vivenciar a experiência de comer aquela comida caseira, simples do dia a dia. O arroz com feijão e aquele 🥩 bife, parece que está em casa ou foi almoçar na casa de um familiar - isso define tudo.
5
Hallan Trindade
+5
Restaurante aconchegante, bem arejado. Tudo simples, mas muito bom e organizado. Comida caseira, tempero bom. Boas opções de salada fresca, poucas opções de carne, mas muito gostosas. Preço ótimo, 32.90 o kg, opção de Marmitex e PF. Trabalho no bairro e preciso almoçar rápido. Devido a boa comida e proximidade, fácil acesso, agilidade e simpatia no serviço, recomendo!

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 14:00
Terça-feira:
10:30 - 14:00
Quarta-feira:
10:30 - 14:00
Quinta-feira:
10:30 - 14:00
Sexta-feira:
10:30 - 14:00
Sábado:
10:30 - 14:00
Domingo:
10:30 - 14:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Terra De Minas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 408 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3826-5396

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1