Guarda Rios Beach Club

Guarda Rios Beach Club, Ipioca Rua Raul Angelo 823 - Ipioca

72/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Guarda Rios Beach Club favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 1164 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
222 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
694 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/11/2022
1,0
2 Comentàrios

PB

Placebrazil.com
Last update on 14/11/2022
4,5
186 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Isabella Holtz
+5
Melhor Beach Club de Ipioca! Se você procura um local para relaxar, em uma praia tranquila, sem agitação e muvuca, está no lugar certo! Sinceramente não dá vontade de ir embora! Praia de águas cristalinas e areia branca, acompanhada de boas músicas. No dia que fomos tocava principalmente MPB. Gostei muito do local não contar com música ao vivo, nem todo mundo gosta de música alta na orelha. Até por que se preferir tem outros Beach Clubes para isso. Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários, o serviço foi super ágil. Local super limpo e organizado. No quesito alimentação, pedimos uma isca de peixe que estava uma delícia! A melhor isca de peixe que provamos na viagem. Já o prato que pedimos infelizmente estava sem gosto, sem tempero. Tirando esse detalhe, tudo estava ótimo. Para quem quer relaxar e ter mais privacidade, achou o lugar certo!
5
Ricardo M. S.
+5
Lugar incrível numa praia quase que deserta e exuberante. Utilizei o Day use e já querendo ficar. Se gosta de privacidade, vale cada centavo.
4
Leonardo Ganzarolli
+4
Chegamos cedo e conseguimos cadeiras em frente ao mar. A infra tem banheiro, cardápio para petiscos e almoço, drinks. Tem uma área VIP, que eu considero desnecessário pagar pra ficar nesse espaço. Recomendo!
5
Aline
+5
O melhor beach clube de todos . Ambiente tranquilo , familiar , moderno e muito romântico 😍 Tivemos uma excelente experiência única na área vip . O preço é um pouco salgado ,mas vale muito a pena . Todos os funcionários foram super atenciosos, em especial a Nane ( educada , gentil , atenciosa) que fez meu dia ser ainda mais completo e com ótimas fotos . Com certeza voltarei !! Obrigada
5
Amanda Nunes Zerbetto
+5
Local sensacional, boa música, tranquilo e estruturado! Fomos atendidos por três garçons maravilhosos, o Lucas, o Thiago e a Nany. Eu e meu marido somos veganos, então tivemos bastante preocupação ao pedir os pratos vegetarianos, mas foi tudo bem adaptado e explicado o que poderia nos atender. A moqueca de banana da terra é perfeita, recomendamos muito.
5
Maru Mokarzel
+5
Simplesmente uma das melhores experiências que já tive na vida! A praia deserta por si só já é um presente, o espaço tb é super agradável e fomos muito bem recepcionados e atendidos. O bobó que comemos estava delicioso e a farofa de banana completou tudo com maestria. Com certeza, voltarei!
5
Daniel Reck
+5
Lugar muito bom, lindo e bem cuidado, atenção dos funcionários é um diferencial eles são muito alto astral e educados, te recebem com sorrisos e muita alegria. Ponto negativo pra comida, não gostamos muito é necessário melhorar o cardápio e o preço.
5
Dalton Zerbetto
+5
Ótimo lugar, acredito que seja a melhor opção da praia , fotos recepcionados por Lucas, Nani e Thiago. A comida estava ótima , pedimos opções veganas e estavam excelentes🌱!
5
Elis Regina Coutinho
+5
Gostei muito!!!! Escolhi através das avaliações que vi aqui. Achei o custo benefício bem bom! Achei justo! O atendimento é ótimo, sem intercorrências, e cm destaque pro Adriano que nos atendeu! Até pra me ajudar qdo precisei, pois machuquei o pé, ele deu um jeito!!! O ambiente é ótimo e tem música ao vivo. Desde o pisero até música só no saxofone. Não tenho do que reclamar. E também pro que tirou fotos nossas(acho q é José).
5
Gabriel Zanatta
+5
A experiência no Guarda Rios foi ótima. Chegamos cedo para conseguir as mesas na beira da praia. A estrutura é muito boa e a vista é linda. Os preços são típicos de lugar turístico, mas tudo o que pedimos compensava. Pagamos 50 reais para entrar (que não são convertidos em consumação). Em geral, é uma ótima alternativa para um Beach club mais tranquilo que não esteja super lotado como o Hibiscus.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Guarda Rios Beach Club

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 1164 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 98180-7777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1