Café Regional Priscila

Café Regional Priscila, Iranduba Rodovia am 070 - Iranduba

Brasileira
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Regional Priscila favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1273 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
96 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,4
1026 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/04/2021
4,0
91 Comentàrios

Comentàrios

5
lucilene moraes
+5
Depois de três anos em outro estado voltei e vi que investiram no lugar, fizeram tipo uma fazendinha, tem vários animais, as crianças podem a andar a cavalo, o espaço está bem maior, muito legal, aconselho a fazerem uma visita no local.
5
Tokio Tomoda
+5
Excelente bom atendimento 😄 e um lugar maravilhoso, houve até sorteio e doações de brinquedos e cesta básicas 🙌👍
5
Alexandre Maciel
+5
Lugar super top, gostei muito do ambiente a comida e outro nível e você ainda pode ir ver os animais e muito top, vale muito a pena tira uma manhã de domingo ou fim de semana para conhecer.
5
Ligia Bentes
+5
O melhor café regional, o que faz com que aos fins de semana o movimento seja maior. Os preços são medianos, mas compatíveis à qualidade, sabor e porções servidas. A unidade oferece passeio a cavalo com valor cobrado à parte. Para quem desejar levar algumas guloseimas para casa, é possível fazer compras de doces, geleias, biscoitos, balas, pé-de-moleque e outros produtos regionais. Local agradável, ideal para reunir a família e amigos.
5
Marco Moreira
+5
Já foi bem melhor, mas ainda pode ser uma boa opção de lanche ou iguarias regionais. Destaque para as tapiocas com castanha l, queijo e filé além do X-boquinho. Pedimos um café e simplesmente estava horrível por ser requentado.
5
Karina Costa
+5
Somente demorou o atendimento. Temos que caçar alguma atendente para fazer o pedido!
5
Mariana Silveira
+5
Pedimos banana, farola de carne seca, tapioca de queijo com castanha do Brasil, x-caboclo e bolo de macaxeira! Tudo estava uma delícia, super recomendo, acabei esquecendo o celular no carro e não tirei fotos mas recomendo super esse café da manhã da Priscila tem várias unidades espalhadas por Manaus e Presidente Figueiredo
5
Caroline Cardoso
+5
Fomos no domingo, o ambiente estava cheio, o atendimento foi bem rápido. Atendentes atenciosas. Ambiente agradável com amplo estacionamento. Os valores um pouco salgado. Ao lado tem alguns animais para quem tem crianças é um ótimo passeio e distração. Passeio de cavalo 30 reais, com um responsável guiando.
5
Wagner Costa
+5
Um ótimo ambiente. Sempre vamos quando visitamos o cemitério onde nosso pai está enterrado e depois vamos com a família tomar um bom café e conversar sobre a familia
4
Lana Valente
+4
O café regional Priscila conta com diversas unidades espalhadas pelos municipios da área metropolitana e até em nossa capital. Possui cardápio diversificado para um bom café da manhã ou até mesmo lanche da tarde para quem aprecia essa paradinha básica. O atendimento é razoavelmente rápido dependendo da quantidade de clientes (normalmente aos fins de semana está cheio); Conta com estacionamento de tamanho também razoável e com vagas reservadas previstas em lei. O preço cobrado é dentro da média dos estabelecimentos do mesmo porte. O local é aberto e não possui refrigeração em qualquer área, mas possui ventiladores para ajudar a amenizar o calor.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
06:30 - 18:30
Quinta-feira:
06:30 - 18:30
Sexta-feira:
06:30 - 18:30
Sábado:
06:30 - 18:30
Domingo:
06:30 - 18:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Regional Priscila

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1273 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 32455443

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1