#}
Sluurpy > Restaurantes en Itaipava > Varandas Itaipava

Varandas Itaipava - Itaipava - álbum de fotos

Atendimento maravilhoso. A equipe treinada e com excelência no atendimento. Lugar belíssimo, linda decoração, com uma vista maravilhosa. Ótima localização e com estacionamento. Pratos deliciosos! Perfeito! Voltarei mais vezes.
Para mim, a descrição seria a sensação de estar em um lugar que remete aos momentos de aconchego em uma varanda com amigos entre um belo vinho e um papo animado. O Varandas é muito bem decorado e espaçoso. Fui muito bem recebida, atendimento muito bom. Talvez, para alguns, em uma primeira impressão
Fomos em 3 pessoas.Tudo que pedimos está muito gostoso,desde a entrada prato principal e sobremesa. A carta de vinhos é excelente. O atendimento é excelente,Eduardo o sommelier te dá excelentes dicas de harmonização prato e vinho Preço compatível com o que oferecem Com certeza voltaremos.
Já é a segunda vez que fomos neste restaurante. Dentre muitas opções em Itaipava, o Varandas oferece um menu variado e de muita qualidade. Nesta última visita provei um ravióli de figos ricota, nozes e molho funghi que estava excelente! Para sobremesa recomendo o charuto de chocolate: uma massa de c
Amei o local. Atendimento maravilhoso. Ambiente agradável. Comida deliciosa. Mt bom. Voltaria com toda certeza
Atendimento de excelência, ótima comida, aconchegante combina com o clima da Serra. Infelizmente o estacionamento não pertence ao restaurante é pago e o wc precisa sair do restaurante no corredor da galeria. Fora estes dois Inconvenientes perfeito! recomendo e pretendo voltar
Fui em um sábado à noite e o restaurante estava com um movimento muito bom. A comida é muito gostosa e com preço justo! O atendimento é ótimo, o garçom Paulo é muito atencioso e educado.
Ambiente agradável, atendimento nota dez, vale a pena conferir, mesmo se quiser tomar apenas um café, o café deles eh sensacional!
Gostaria de ressaltar que os comentários dentre as ultimas 24 hrs NÃO são reais, pós não fizemos atendimento das tais pessoas no qual fizeram os comentários referente ao que se diz respeito ao setor de limpeza, atendimentos e quaisquer objetos dentro das refeições, peço ao Google que filtre melhor
Local agradável e confortável comida nota mil atendimento esplêndido
Restaurante elegante com ótimo atendimento, garçons e metres sempre atentos, cardápio variado, atende a diversos paladares, uma boa carta de vinhos. Vale a visita!!
Cardápio oferece opções criativas e saborosas. Possui uma ótima carta de vinho. Todos são muito atenciosos no atendimento. Gostei e voltarei outras vezes.
Atendimento impecável, ambiente agradável e aconchegante, comida maravilhosa ... Voltarei com toda certeza. Itaipava precisava mesmo de um restaurante assim..
Ótimo restaurante. Ótimas massas com preços bem convidativos. Bom atendimento. Fica no shopping e tem estacionamento fácil e barato. Fora das massas o preco é mais elevado.
Ambiente agradável, cardápio com poucas opções, porém, com bons preços, atendimento excelente, carta de vinho Boa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos