#}
Sluurpy > Restaurantes en Itaipava > Sitio Gastronômico Secretário

Sitio Gastronômico Secretário - Itaipava - álbum de fotos

Restaurante caro, mas otima experiencia no geral, que justifica o preço cobrado. Qualidade dos ingredientes de nivel alto, tudo bem executado e equilibrado, incluindo drinks. Unico prato que destoou foi a massa fresca recheada de cordeiro braseado, servido de entrada - nao se notava nenhuma nota de
Lugar bem isolado mas muito confortável e bem agradável. Comida excelente e pratos muito bem servidos, além de vinhos excepcionais.
Lugar super bonito, menu delicioso e carta de vinhos naturebas sensacional. Pedir mais o que? Recomendo!
Local: muito agradável!! Todos os ambientes são uma graça e eles tem cadeiras e uns sofazinhos pra relaxar que são uma delícia! Atendimento: de primeira! todo mundo que me atendeu com certeza foi muito bem treinado, eram muito cordiais e atenciosos! Comida: provei os pratos de todo mundo que tava co
Menu degustação muito saboroso. Estávamos em família e todos gostaram dos diferentes pratos escolhidos. E a vista da natureza torna o cenário mais agradável.
Ótimo restaurante. Ambiente super elegante, aconchegante e extremamente limpo. Culinária excepcional. Estacionamento amplo com manobristas super educados. Recomendo totalmente ! Sou cliente super satisfeito do Sítio Gastronômico ! 5 estrelas são poucas para definir minha satisfação.
Uma maravilha de local, imersão à natureza e lindo local para casais que gostam da alta gastronomia. Ótimo local para casar !
Lugar diferente, comida boa, bom atendimento. Mas ficamos em uma mesa perto da porta, o que nos fez sentir bastante calor.
Restaurante sensacional! A gastronomia é um espetáculo. Os pratos são muito bem apresentados e ricos em sabores. Os atendentes são atenciosos e ágeis com os pedidos. Outro ponto alto do restaurante são os drinks e a carta de vinhos, com ótimas opções e variedades. Além disso, o local é lindo, tanto
Maravilhoso, comida excepcional ambiente mais lindo oainda, atendimento nota mil
O lugar é muito agradável, a comida é boa. Apenas tornaria o menu mais fácil de entender e também gostaria que tivessem outras opções de carne vermelha. Seria importante também incluir cerveja sem glúten no cardápio. No mais, tudo ok
Super agradável. Recomendo a sobremesa quindim de maracujá com sorvete de coco queimado. Necessário reserva.
Local impecável. É necessário fazer reserva. Atendimento muito bom. Comida bem preparada, muito boa. Fui com um grupo de 10 Amigos, e o único problema registrado por todos, é que demorou muito os pratos serem servidos, bem mais de uma hora. Não sei qual foi problema na cozinha, no dia, mas que eles
Se eu pudesse dava mais e mais estrelas!!! Lugar encantador! Comida excelente! Cordialidade e simpatia dos atendentes!!!
Trabalho com festas, além de restaurante, o lugar funciona para casamentos. Local aconchegante, donos e funcionários atenciosos e prestativos.
Local tem uma vista de tirar o fôlego. Comida é uma mistura de sabores, uma experiência gastronômica bem bacana. A estrutura é simples com conceito aberto, atendimento de primeira.
Restaurante excelente. Comida muito saborosa em um lugar tranquilo com um bela vista. Vale a pena conhecer.
Maravilhoso. Local lindo, ambiente agradável, atendimento excelente e comida maravilhosa. Das entradas a sobremesa, zero defeitos. Recomendo!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos