Sitio Gastronômico Secretário

Sitio Gastronômico Secretário, Itaipava Estrada Francisco Guimarães - Itaipava

Italiana
• Francesa
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sitio Gastronômico Secretário favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 334 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
73 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,7
191 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
10 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Eduardo Mesquita
+4
Restaurante caro, mas otima experiencia no geral, que justifica o preço cobrado. Qualidade dos ingredientes de nivel alto, tudo bem executado e equilibrado, incluindo drinks. Unico prato que destoou foi a massa fresca recheada de cordeiro braseado, servido de entrada - nao se notava nenhuma nota de brasa no cordeiro e o molho, acido, era bom, mas falta textura e sabor no prato. De resto, tudo excelente: crudo de peixe com avelas e agua de tomate, pato braseado com arroz de pato, costela suína com pure de cenoura e guanciale, choux de tiramisu e torta basca de gorgonzola (excelente). Atendimento bom no geral, mas com pequenos deslizes que nao deveriam acontecer nesse tipo de restaurante: tivemos que pedir a conta 2x para ela vir - mas nada demais. Vale bastante a visita!
5
Betth Costa
+5
Lugar bem isolado mas muito confortável e bem agradável. Comida excelente e pratos muito bem servidos, além de vinhos excepcionais.
5
Caio Oliveira
+5
Lugar super bonito, menu delicioso e carta de vinhos naturebas sensacional. Pedir mais o que? Recomendo!
5
Camila Montes
+5
Local: muito agradável!! Todos os ambientes são uma graça e eles tem cadeiras e uns sofazinhos pra relaxar que são uma delícia! Atendimento: de primeira! todo mundo que me atendeu com certeza foi muito bem treinado, eram muito cordiais e atenciosos! Comida: provei os pratos de todo mundo que tava comigo então posso dizer que provei boa parte do cardápio e não tem nada que eu não tenha adorado! Tudo no capricho, bons ingredientes, empratamento lindo, senti muito profissionalismo e respeito pela comida em cada garfada! Geral: uma experiência deliciosa! Recomendo 1000x! Não deu tempo de tirar foto de quase nenhum prato porque a galera tava nervosa pra comer kkkk só consegui tirar da sobremesa
5
Lilia Nogueira
+5
Menu degustação muito saboroso. Estávamos em família e todos gostaram dos diferentes pratos escolhidos. E a vista da natureza torna o cenário mais agradável.
5
Maurício Pelosi
+5
Ótimo restaurante. Ambiente super elegante, aconchegante e extremamente limpo. Culinária excepcional. Estacionamento amplo com manobristas super educados. Recomendo totalmente ! Sou cliente super satisfeito do Sítio Gastronômico ! 5 estrelas são poucas para definir minha satisfação.
5
Gabrielle Kapps Eventos Cerimonial
+5
Uma maravilha de local, imersão à natureza e lindo local para casais que gostam da alta gastronomia. Ótimo local para casar !
4
Marcos Douglas B. Santos
+4
Lugar diferente, comida boa, bom atendimento. Mas ficamos em uma mesa perto da porta, o que nos fez sentir bastante calor.
5
Victor Recoliano
+5
Restaurante sensacional! A gastronomia é um espetáculo. Os pratos são muito bem apresentados e ricos em sabores. Os atendentes são atenciosos e ágeis com os pedidos. Outro ponto alto do restaurante são os drinks e a carta de vinhos, com ótimas opções e variedades. Além disso, o local é lindo, tanto de dia como a noite e possui uma horta orgânica da onde saem os ingredientes frescos para os pratos e drinks. Tudo maravilhoso!
5
Neusa Mansour
+5
Maravilhoso, comida excepcional ambiente mais lindo oainda, atendimento nota mil

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
13:00 - 22:00
Sábado:
13:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sitio Gastronômico Secretário

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 334 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5524999910977

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1