Meat Beer And Co

Meat Beer And Co, Itaipava Estrada União e Indústria, 10.035 - Itaipava

Churrasco

75/100
Recomendado por 55 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Meat Beer And Co favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 170 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Meat Beer And Co sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,0
94 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniella Quevedo
+5
Excelente local com Chopp IPA delicioso da Odin e o Hambúrguer maravilhoso!
4
Maria Luisa Rabello
+4
Gostei muito de tudo que já pedi pra comer, especialmente o hambúrguer, que é maravilhoso e eu já comi inúmeras vezes. Os drinks também são maravilhosos. O ambiente é bem gostoso e geralmente está bem cheio. Aconselho a ligar e reservar uma mesa antes de ir, se for aos fins de semana, para não ter que ficar esperando.
5
Daniela Ferreira
+5
É um lugar muito bom para quem quer encontrar os amigos para curtir o ambiente e os amigos também. O lugar fica bem cheio, então é bom chegar cedo para garantir uma mesa boa na área externa que é um dos melhores lugares. De vez em quando tem algum show ou atração no ambiente que é muito legal.
5
Juliana Christi
+5
Ótimo lugar para encontrar amigos e bater um papo. O ambiente é aberto o que é ótimo para curtir aquele dia de sol e sem riscos. Possuí variedades no cardápio e até opção para quem não curte carne além de bastante opção de bebidas. Se estiver de carro vale parar o carro no shopping vilarejo
4
Izaulino Junior
+4
Hambúrguer saboroso, bons drinks, atendimento cordial, mas o tempo muito alto, até para os drinks e a conta esperamos bem. Vá sem pressa e sem muita fome.
4
Mayara Alves
+4
É legal. Bem movimentado. Falta um pouco da atenção dos funcionários com os clientes. Mas de resto, é bom.
5
Erica Almeida
+5
O hambúrguer é muito e os atendentes são atenciosos. É sempre melhor ir fora dos horários de pico, pois fica absurdamente cheio.
5
Igo Campos
+5
Maravilhoso, o ambiente, atendimento, o tipo música, o volume da música ,a comida, meus parabéns! E pra completar o frio de Itaipava combina!
4
Wilian Felipe
+4
O local é ótimo, amplo, bem arejado. O cardápio é variado (não muito barato). A comida é gostosa. Só fiquei muito descepcionado e isso com a funcionária, não com o dono que não tem culpa pela postura das pessoas. Me refiro a pessoa que É PAGA para supervisionar as crianças no excelente espaço infantil que há no local. Fomos com nossa filha de 4 anos que queria brincar no espaço em questão e essa pessoa ficou o tempo inteiro simplesmente sentada mexendo no celular de costas para tudo e todos. Inclusive sentir-se incomodada quando algum pai ia por qualquer motivo ao espaço. Minha filha brincou sozinha sem supervisão. Coisa que os donos se preocuparam em ter e que infelizmente não entregam por falta de comprometimento das pessoas. Haviam crianças jogando coisas do espaço para fora na parte de baixo nas mesas das pessoas. Minha filha se machucou e apagou o brilho de uma noite que tinha tudo para ser legal. Fui no dia 17 de dezembro de 2031 a noite. Meus sinceros votos que o proprietário resolva isso porque infelizmente é ele que será responsabilizado quando algo pior acontecer.
5
sidnei dapont
+5
Ótimo custo benefício, porções caprichadas e saborosas a um preço aceitável

Descrição

Horários

  • Segunda-feira: Fechado
  • Terça-feira: 16.30–23.30
  • Quarta-feira: 16.30–23.30
  • Quinta-feira: 16.30–23.30
  • Sexta-feira: 16.30–23.30
  • Sábado: 11.00–0.00
  • Domingo: 11.00–23.30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Meat Beer And Co

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 170 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99212-2271

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1