The Gusto

The Gusto, Itaipava Estrada União Indústria, 10035 Lojas 135/136 - Itaipava

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato The Gusto favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 81 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,2
17 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
5,0
3 Comentàrios

Comentàrios

5
Alyne Carloto
+5
Ambiente lindo, confortável, acolhedor, atendimento impecável e uma comida incrível! Optamos pelo prato executivo do dia e nos surpreendemos com a qualidade, o sabor e com o tamanho do prato, muitíssimo bem servido! Já estamos ansiosos para retornar e experimentar outras opções do menu
5
Izaulino Junior
+5
Excelente! Atendimento muito cordial e simpático, Ambiente agradável com música tranquila e climatizado. Pratos muito bem feitos, boa quantidade e ótimos preços. Recomendo muito e voltaremos.
5
Elecimara Coelho
+5
Ambiente muito agradável, comida deliciosa e um excelente atendimento. Parece um restaurante de família, muito bem cuidado, com massa artesanal e um excelente preço. Uma ótima descoberta na região serrana.
5
M N
+5
Tive a grata surpresa de descobrir o melhor restaurante italiano da Região Serrana, totalmente por acaso no Shopping Vilarejo. O restaurante divide espaço com os produtos que serão servidos aos comensais. Fui recebido pelo chef Alex, o qual gentilmente me apresentou detalhadamente os produtos das gôndolas e, ao final, nos convidou para degustar as massas ali expostas. O ambiente é bastante agradável, limpo, clarinho, bem dimensionado, com música ambiente e confortável. Iniciamos pelo espaguete alho e óleo e pelo espaguete carbonara. Pratos perfeitos, bem apresentados, com bom aroma, quantidades generosas e maravilhosos. Isso mesmo! De-li-ci-o-sos! Estava tão bom que resolvi degustar também o espaguete ao funghi. Também maravilhoso. Ao final, fechamos com chave de ouro com a tortinha de Nutella. Amamos! Destaco, além do chef Alex, os atendentes Vinícius e Débora. Achei, de coração, primeiro que o Alex era o proprietário. E, depois, achei que o Vinícius fosse o sócio. Não eram nem sócios ou proprietários. Porém, ele têm um grande senso de comprometimento com a marca e uma grande capacidade de conhecerem bem o produtos. Fizeram a diferença. Consegui achar um local com insumos diferenciados e excelência no atendimento. Recomendo a todos que apreciam massa artesanal, atendimento diferenciado, ambiente agradável e preço justo.
5
Sonia Regina Corrêa
+5
Almoçamos no The Gusto hoje, por acaso. Estávamos procurando um local mais vazio. Passava das 15h. Vi o cardápio na frente da loja e me agradou. Mas, uma surpresa maior nos aguardava lá dentro. Pedimos nossos pratos e logo de cara a aparência era linda. Na primeira garfada agradeci por ter entrado naquele local. A massa estava deliciosa, muito fresca, leve e o molho maravilhoso! De sobremesa o tiramisu, que me levou às nuvens! Fechou com chave de ouro! Parabéns ao The Gusto, no Shopping Vilarejo em Itaipava! Refeição inesquecível e atendimento maravilhoso! EXCELENTE! NOTA 1000! RECOMENDO!
4
Maximiliano Morgado Rodrigues
+4
Bom restaurante localizado no Interior do shopping Vilarejo preços honestos bons produtos atendimento um pouco desatento.
5
Grill Cascatinha
+5
Lugar top massa artesanais de excelente qualidade ambiente top e o atendimento excelente
5
Rudy Zimmer
+5
Atendimento muito atencioso e gentil, massas frescas e leves, molhos bem feitos e saborosos.
5
Ana Paula Rabaço Wendling
+5
Ótimo atendimento! Preço Gusto! Ótimo sabor com temperatura perfeita!
5
Marcelo Ponte
+5
Ambiente tranquilo com ótimo atendimento e deliciosa massa 😋😋

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 18:00
Quarta-feira:
11:00 - 21:30
Quinta-feira:
11:00 - 21:30
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa The Gusto

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 81 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99275-2756

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1