Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Tagliatelle em Itaipava

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Varandas Itaipava
86/100 (625 ratings)
Restaurantes
Internacional
Italiana
Contemporánea
Wine Bar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Espaguete Alla Carbonara
Cerveja Stella Geladíssima
Tagliatelle
"Atendimento maravilhoso. A equipe treinada e com excelência no atendimento. Lugar belíssimo, linda decoração, com uma vista maravilhosa. Ótima..."
Renata Santos
"Para mim, a descrição seria a sensação de estar em um lugar que remete aos momentos de aconchego em uma varanda com amigos entre um belo vinho e..."
Francine Magalhães
"Fomos em 3 pessoas.Tudo que pedimos está muito gostoso,desde a entrada prato principal e sobremesa. A carta de vinhos é excelente. O atendimento é..."
Susana Lopes Novello
"Já é a segunda vez que fomos neste restaurante. Dentre muitas opções em Itaipava, o Varandas oferece um menu variado e de muita qualidade. Nesta..."
Arthur Franco
"Amei o local. Atendimento maravilhoso. Ambiente agradável. Comida deliciosa. Mt bom. Voltaria com toda..."
Bia Penna
"Atendimento de excelência, ótima comida, aconchegante combina com o clima da Serra. Infelizmente o estacionamento não pertence ao restaurante é..."
audileia moreira
"Fui em um sábado à noite e o restaurante estava com um movimento muito bom. A comida é muito gostosa e com preço justo! O atendimento é ótimo,..."
Thaysa Christina
"Ambiente agradável, atendimento nota dez, vale a pena conferir, mesmo se quiser tomar apenas um café, o café deles eh..."
mitsuoinowe
"Gostaria de ressaltar que os comentários dentre as ultimas 24 hrs NÃO são reais, pós não fizemos atendimento das tais pessoas no qual fizeram..."
Bruno Saldanha
"Local agradável e confortável comida nota mil atendimento..."
Daniel Alves
"Restaurante elegante com ótimo atendimento, garçons e metres sempre atentos, cardápio variado, atende a diversos paladares, uma boa carta de..."
Rosimere Rocha
"Cardápio oferece opções criativas e saborosas. Possui uma ótima carta de vinho. Todos são muito atenciosos no atendimento. Gostei e voltarei..."
Gisele Pinto
"Atendimento impecável, ambiente agradável e aconchegante, comida maravilhosa ... Voltarei com toda certeza. Itaipava precisava mesmo de um..."
Ana Carollina Gonçalves Lima
"Ótimo restaurante. Ótimas massas com preços bem convidativos. Bom atendimento. Fica no shopping e tem estacionamento fácil e barato. Fora das..."
Roberto G Rabelo
"Ambiente agradável, cardápio com poucas opções, porém, com bons preços, atendimento excelente, carta de vinho..."
Julio Aloise