Montagu's

Montagu's, Itajaí Avenida ministro Victor Konder - Itajaí

Fast food

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Montagu's favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 80 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
5,0
16 Comentàrios

Comentàrios

5
Fábio Freitas
+5
Lugar super descontraído com vários Food truques, localizado na beira rio da cidade de Itajaí. Existem opções para todos os gostos. No meu caso, pedi um hambúrguer no Montagu’s que estava sensacional. O atendimento é muito bom e tem música ao vivo. As mesas estão sempre impecáveis, tudo muito organizado limpo. Os preços são justos nos diversos food truques.
5
Thuany Amaro
+5
Ótimo atendimento, lugar temático velho oeste, faroeste, vários tipos de comidas, e bebidas. Música ao vivo. Parquinho para crianças.
5
Rodrigo Capitano
+5
O ambiente é realmente agradável para famílias, casais e grupos de amigos, desde a decoração à música e especialmente a comida, cujas opções são todas maravilhosas. Uma pena não conseguirmos voltar mais vezes para experimentar de todos os cardápios, o que tenho certeza de que valeria a pena. A única sugestão que deixo é a de cobrirem a areia da área infantil com tapete tipo grama sintética. No mais, tudo muito agradável.
5
Gabriel Augusto
+5
Ambiente familiar, otimo para refeições rápidas, para um encontro com familiares e amigos, vários restaurantes cada um com sua particularidade, mais todos muito bom!! Sem reclamar de nada, música ao vivo no final de semana, ideal para pais com filhos devido ter o espaço infantil, muito bom recomendo a todos. Tem também o melhor churros da cidade, maravilhoso, preço acessível, um atendimento sensacional da proprietária e seus filhos (no mesmo local também tem outras sobremesa maravilhosas). Tem estacionamento descoberto no fundos, fácil acesso, tem banheiros limpos e organizado!! Tudo muito bom, recomendo
5
Flavia Sales
+5
Amei o lugar, comidas com variedades, música ao vivo, valor agradável tbm, fui com minha família duas vezes, espero voltar tão logo conseguir visitar o estado novamente.
5
Rudimar Bernardi
+5
Várias opções de refeições nos Food Truck. São mais de 20. Quase todos os dias tem música ao vivo. Ótimo ambiente para curtir com os amigos e tomar um chopp gelado. Mesas ao ar livre e mesas cobertas.
5
Viviane Cezar
+5
Lugar temático! Bem organizado, ambiente gostoso com música ao vivo!
5
Elisa Buse
+5
Ambiente muito legal, bastante opção de comida e boa música.
5
Thamiris Miranda
+5
É sempre muito bom ir no Charlestown mas a questão do espaço pequeno pra demanda de gente que vai é o que complica um pouco, fora isso o resto é bom demais.
5
Paula Bastos
+5
Local é maravilhoso !!! Tem comidas de diversas variedades, é limpo, música no volume certo e ainda tem parquinho gratuito para as crianças. Virei cliente

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Montagu's

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 80 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554896700674

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1