Santidade Praia Bar E Restaurante

Santidade Praia Bar E Restaurante, Itajaí Avenida Jose Medeiros Vieira 1676 - Itajaí

Now open

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Santidade Praia Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 3075 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
3013 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Aline !
+5
Sempre é bom demais ir, estar e retornar ao Águas da Brava. O ambiente cada vez melhor, atendimento sempre alto padrão e o rodízio de sushi é meu queridinho. Variação modesta mas tudo com qualidade e realmente à vontade e a sua escolha. Carta de vinhos e espumantes para gostos e bolsos variados. Sem falar da localização, simplesmente a melhor. De frente à mais bela praia Brava. À noite, se tiver a sorte de ser noite de lia cheia, terá um espetáculo visto da área externa do restaurante ao cruzar a rua. Amo e volto sempre que posso.
5
jose leite
+5
O melhor lugar, com atendimento impecável e o cardápio para todos os gostos
5
JeanGC
+5
O Aguas da Brava é excelente para curtir uma boa música lounge house e ótima comida com bons preços. Gosto muito do prato mignon ao molho madeira que pode servir para até 3 pessoas muito bem. Além de tudo fica em frente a praia Brava praticamente na zona central da praia onde tem bastante agito.
5
Juliana Costa da Silva
+5
Fui em um casamento ontem a noite lá. Nem sabia que tinha outros salões menores. Montaram um espaço como se fosse uma igreja, para o juiz de direito receber os noivos, ficou muito bom, bem charmoso e muito aconchegante, foi servido de entrada bolinho de peixe e uma mini pizza, uma delícia, o jantar estava maravilhoso. O serviço impecável. Se alguém precisar fazer algum evento, indico eles. Foi uma boa experiência.
4
Rene Augusto
+4
O sushi estava com o arroz duro, poderia estar melhor. O atendimento também deixou a desejar. Pedimos coisas que vieram errado e nisso atrapalhou nossa experiência no local. Talvez eu voltei mas daqui a muito tempo.
5
carolyne andrade
+5
O lugar é muito bom. Garçons atenciosos, os sushis e sashimis deles são impecáveis. As porções são im preço razoável. Tem que pagar entrada por conta do DJ que toca sábado e domingo. Homem 30 mulher 20
5
Sandra Lúcia Kapuscinski
+5
Restaurante com excelente atendimento e ótimo cardápio a beira de um mar lindo ♡♡♡
4
Lionel Seku Mello (Seku Mello - Motorede)
+4
Nós, do blog CoisasQueComo, estivemos aí para aproveitar a promoção do Rodízio de Sushi, as quarta-feiras, e gostamos bastante. Tanto a qualidade do sushi como o modo do atendimento e atenção no preparo. O ambiente não precisa de comentários, é um lugar sensacional e de frente para o mar. Contamos todos os detalhes lá no blog para quem quiser conferir.
5
Izabela Zanon
+5
Esse restaurante ganhou meu coração, almoçamos nesse local e foi maravilhoso, comida de extrema qualidade, pratos muito bem servidos, saborosos, cerveja gelada, a vista, nem se fala né?! Perfeito, super recomendo
5
Giselly Freitas
+5
Almoço: pedimos o "especial da brava" e era pra duas pessoas, mas dá pra comer em 4 pessoas ou em 3 com muita fome! Parece caro mas as porções são generosas. Na praia o atendimento deixou a desejar. Jantar: pedimos rodízio de sushi, muito bom!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Santidade Praia Bar E Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 3075 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3349-4497

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1