Fábrica De Bolos

Fábrica De Bolos, Itajaí Rua Uruguai, 450 Sala 2 - Itajaí

Café

85/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fábrica De Bolos favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 3161 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 21/10/2020
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
3100 Comentàrios

Comentàrios

5
AndreyEkzsvardze
+5
**Avaliação do Sandri Palace Hotel Itajaí** Minha experiência no Sandri Palace Hotel em Itajaí foi bastante positiva e agradável. Durante minha estadia de três dias, pude desfrutar de uma série de comodidades e serviços que tornaram a visita memorável. **Atendimento:** O atendimento prestado pelos funcionários do hotel foi exemplar. Desde o momento do check-in até o check-out, fui recebido com cordialidade, simpatia e profissionalismo. Sempre prontos para atender a qualquer solicitação ou tirar dúvidas, a equipe do Sandri Palace demonstrou um alto padrão de serviço ao cliente. **Acomodações:** O quarto em que fiquei hospedado era espaçoso, confortável e bem decorado. A cama era extremamente confortável, proporcionando noites de sono tranquilas. Além disso, a limpeza do quarto era impecável, o que contribuiu para uma estadia ainda mais agradável. **Instalações e Serviços:** As instalações do hotel são modernas e bem conservadas. A piscina e a área de lazer são ótimas opções para relaxar após um dia de atividades. O Sandri Palace também conta com um restaurante que oferece uma variedade de pratos deliciosos, tanto no café da manhã quanto no jantar. O serviço de quarto foi eficiente e pontual. **Localização:** A localização do hotel é conveniente, especialmente para quem está em Itajaí a negócios ou para participar de eventos na região. Há comércio e restaurantes próximos, além de acesso fácil às principais vias da cidade. **Wi-Fi:** A conexão Wi-Fi foi rápida e estável durante toda a minha estadia. Essa comodidade foi essencial para que eu pudesse trabalhar e me manter conectado sem problemas. **Pontos de melhoria:** Apesar da excelente experiência geral, algumas áreas poderiam ser aprimoradas. Por exemplo, a variedade de opções no cardápio do restaurante poderia ser um pouco maior, e um espaço de estacionamento mais amplo seria benéfico. **Conclusão:** Em suma, o Sandri Palace Hotel Itajaí proporcionou uma estadia agradável e acolhedora. Com um serviço de qualidade, acomodações confortáveis e boa localização, é uma escolha recomendada tanto para viajantes a negócios quanto para turistas que desejam conhecer a bela cidade de Itajaí. Certamente considerarei retornar ao hotel em futuras visitas à região.
5
Fábio Freitas
+5
Hotel muito bom. Excelente localização, sendo possível caminhar facilmente até a beira rio de Itajaí. O café da manhã é bom, apresentando boas opções e variedades. Os funcionários são bem atenciosos e prestativos.
5
Maikoveski
+5
Bem localizado, áreas de auditório e piscina são ótimas. Fomos em um evento empresarial e fomos muito bem atendidos. O espaço disponibilizado para confraternização também é ótimo.
5
Lays Santos
+5
No momento é o meu hotel preferido na cidade de Itajaí. Lugar e serviços de alta qualidade. E o café da manhã é muito completo. Vale a pena pelas camas, pelo chuveiro e pelo café da manhã.
5
Ana Ferreira
+5
Experiência memorável, funcionários atenciosos e prestativos em todos os setores, café da manhã com diversas opções e de excelente qualidade, tive a oportunidade de desfrutar do Café Colonial que é simplesmente maravilhoso. Culinária diversificada e de um sabor incrível. Super recomendo.
5
Fernando Honse Lebourg
+5
Adorei a passagem pelo hotel e recomendo!!! Custo benefício ótimo! Na nossa chegada, fomos rapidamente atendidos e orientados sobre horário de funcionamento dos bares, café da manhã e academia! O quarto estava extemamente limpo e cheiroso. No café da manhã fomos surpreendidos pela variedade no buffet, mas o que mais me chamou atenção foi a organização das funcionárias com a limpeza das mesas e a reposição do buffet, além de fazer tudo de forma eficiente, educada e profissional... um verdadeiro trabalho em equipe! Voltaria com certeza!!!
5
Vitoria Vih
+5
Um atendimento muito bom, funcionários super educados e gentis. Voltaria novamente não me arrependo desse lugar incrível, ficamos nesse hotel para irmos pro Beto Carreiro, só fica distante de Balneário Camboriú curtimos muito mas fora isso o hotel é sensacional não iram se arrepender de estarem nesse hotel, ganhamos até uma caneta do hotel que tenho até hoje🥰♥️
5
jerfferson Cantarino
+5
Hotel perfeito, ótimo local perto de vários restaurantes, mercados etc....só fica a desejar a cama que o colchão é horrível, estou com dor na coluna ainda devido ao colchão que eles usam .....o quarto em si...ótimo...boa vista, aconchegante, limpo....mas por favor troquem este colchão do quarto 518.
5
Pétrick Riche
+5
Hotel perfeito, ótimo local perto de vários restaurantes, mercados etc....cama excelente bem confortável, TV smart com Netflix que já é um diferencial .....o quarto ótimo...boa vista, aconchegante... Amei minha estadia... tem parque dentro do hotel mesmo ... na parte da piscina tem uma porta com trava para que não corra risco de criança está passando sem ter um adulto de olho ...
5
Tiago e Daiane Roling
+5
Café da manhã excelente, ótimo preço, boa localização, funcionários atenciosos e educados. A única coisa que não me agradou, foi o isolamento acústico dos quartos. Mas pelo preço, foi uma ótima escolha.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fábrica De Bolos

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Fábrica de Bolos

85 4.5 4
Boutique do Pão de Ló 87 4.6 4 4.5
The Backdoor Pub 85 4.5 4 4
O Pão de Roma 86 4.1 4.5
Cafe Da Boutique 91 4.6 4.5
Panificadora Pão Nosso 86 4.4 3.8 4.5
Bloco 23 Café 96 4.8 4.5
Brava Rock Café 86 4.6 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 3161 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4796903030

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1