Muller Bar

Muller Bar, Itajaí Rua Lauro Muller, 39 Sl 1 - Itajaí

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Muller Bar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3470 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
3410 Comentàrios

Comentàrios

5
Eddy Eltermann
+5
Eu já tinha ido algumas vezes neste pub, que aliás é um dos meus favoritos, mas sempre à noite. Desta vez, fui almoçar e tive uma bela surpresa. Pratos bons, peixe suave e crocante, pirão de feijão e salada. Atendimento impecável. Vale provar!
5
LOJA DA VIVI
+5
Uma Experiência Excelente no Bar BackDoor Avaliação ⭐⭐⭐⭐⭐ Tive o prazer de revisitar o Bar BackDoor recentemente e, mais uma vez, fiquei completamente impressionado. O ambiente estilizado e aconchegante do local cria uma atmosfera acolhedora que imediatamente me faz sentir à vontade. O destaque absoluto continua sendo o atendimento excepcional oferecido pela equipe do BackDoor. Eles demonstram profissionalismo, eficiência e simpatia genuína, o que contribui significativamente para a experiência. Uma característica notável do Bar BackDoor é a qualidade das opções de comida. Cada prato é cuidadosamente preparado e apresentado de maneira atrativa. As opções no cardápio atendem a diferentes preferências culinárias e são uma verdadeira explosão de sabores. Uma das grandes vantagens de visitar o Bar BackDoor é a opção de almoço durante a qual são oferecidas opções econômicas sem comprometer a qualidade dos ingredientes frescos e bem selecionados. Em resumo, minha revisita ao Bar BackDoor foi novamente memorável. Com seu ambiente estilizado, atendimento excepcional e pratos deliciosos, é um local que se destaca. Mal posso esperar para retornar e desfrutar mais uma vez de tudo o que o BackDoor tem a oferecer.
5
Giordana Telles Vieira
+5
Ótimo pub! Estávamos comemorando a despedida de solteiros de um casal de amigos e fomos muito bem atendidos por todos, mas um agradecimento especial vai pra Sara que foi um anjo com a gente, até o final estava ali nos atendendo com carinho e preocupação. Voltarei com certeza!
4
Daniela
+4
O lugar é ótimo! A localização é ótima! O atendimento é bom, mas geralmente ocorre algum equívoco na cobrança da conta. Não foi só uma vez. A comida é boa, poderia ser melhor. No cardápio os burgueres se apresentam maiores e se vendem por si só. Porém, ao comer, não achei tudo isso, não superou a expectativa, pois era pra vir com queijo gorgonzola, no entanto, não consegui sentir nem o sabor desse queijo. Cebola caramelizada, da mesma forma, não tinha! O mascavo da costela tbm não existia! E, com relação ao Bacon, estava seco e tostado demais, era só uma casquinha torrada no meio do pão. Não vale 35,00! A cerveja é cara tbm!
5
MARIANA CUNHA
+5
Muito legal o lugar. Música boa e um ótimo atendimento. O preço da cerveja e caro, mais em compensação a comida não é cara e deliciosa. Tem vários tipos de hambúrguer artesanal e petiscos, amei a batata rústica com queijo e bacon. A quantidade é muito boa, tem a de 500g que dá para no máximo três pessoas e tem a de 1k que dá para no máximo seis pessoas. O lugar limpo e tem banheiros em todos os andares da casa. Cerveja geladinha, música ao vivo e um ambiente super agradável. Ameiiii.
5
Rafael Frizzo
+5
Muito bom o bar!
5
Gabriel Gonçalves
+5
Lugar excelente, da última vez que fui, não me lembro de ter me divertido tanto kkkk. Lugar incrível, parabéns.
5
LOYHANE CRISTINNE
+5
Excelente lugar, o ambiente, atendimento, bebidas e o som então 😍 Amei conhecer e certamente voltarei.
5
Janete de Fátima Vargas
+5
Um local aconchegante, ideal para conversar com amigas, comida gostosa, cerveja bem gelada e atendimento personalizado.
5
Juliana Bronca
+5
Um dos meus lugares favoritos em Itajaí. Ambiente super agradável, música boa! Ótimo para curtir com os amigos

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 01:00
Terça-feira:
11:00 - 01:00
Quarta-feira:
11:00 - 01:00
Quinta-feira:
11:00 - 01:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
15:00 - 01:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Muller Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3470 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3046-6145

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1