Bom dia,
Gostaria de deixar registrado meu atendimento no momento do distrato e entrega das chaves; a Max oferece a facilidade de realizar as tratativas por e-mail e WhatsApp mas infelizmente nessas opções o tratamento é feito de forma quase que “automatizada”, o que desagrada, entristece e por vezes irrita o cliente, pois esse atendimento é prestado por pessoas e não robôs e mesmo assim não há muita empatia e cordialidade por parte de algumas pessoas, sem contar a falta total de atenção e respeito para com o locatário/cliente.
Mas aí entra o fator “humano”, como não estava sendo bem atendido e minhas demandas simplesmente ignoradas, optei pelo atendimento presencial, indo até a Max; e foi justamente onde tudo mudou, inicialmente fui atendido pela Juliana, Gerente do Setor Administrativo que dedicou tempo, atenção e respeito a mim, além da surpreendente simpatia, ouvindo minhas dúvidas e até reclamações e as sanando de maneira profissional e extremamente cordial, deixo aqui meu muito obrigado a essa profissional.
Num segundo momento, exatamente na entrega das chaves, distrato e tratativas para o pagamento do boleto final fui extremamente bem atendido pela Ana Veiga, já no final do expediente de uma sexta-feira, apesar disso a mesma me prestou um atendimento com muita simpatia, boa vontade e extremo profissionalismo, indo com certeza além das suas obrigações para melhor me atender; clareza nas informações, educação, cordialidade ,gentileza e simpatia são alguns dos adjetivos que utilizo com justiça a Ana Veiga, finalizando meu atendimento com todas as minhas demandas resolvidas.
As experiências pessoais que tive na Max me fizeram crer que por mais prático que seja o processo feito por WhatsApp e demais aplicativos, nada, absolutamente nada substitui o atendimento presencial, quando prestado por profissionais qualificados, comprometidos com a empresa e o cliente.
Finalizando deixo essa sugestão a Gestão da Max, “humanizem” mais seu atendimento, creio que crescerá bastante o conceito da empresa junto aos clientes e mais uma vez meu muito obrigado a Juliana e a Ana Veiga pelo atendimento de excelência a mim prestado.
Atenciosamente,
Jairo Calhau
Quero deixar registrado o excelente atendimento com que fui recebido na Max, desde a entrada até o setor de rescisão. Lá fui falar com a Andréia, que estava bastante atarefada, mas que nem por isso deixou de me atender com cortesia e tirar minhas dúvidas. Expresso aqui minha gratidão a Andréia pela compreensão e atenção dispensada, em todos os momentos, seja pessoalmente e até por telefone, e também na hora da entrega das chaves. Fiquei muito contente com o atendimento e certamente se um dia eu precisar, para mim, ou para indicar a alguém, será o nome da Max Imóveis. Grato!
Meu primeiro contato na Max foi com a Atendente Adeloá, muito prestativa e atenciosa me auxiliou a encontrar um apartamento para morar! Espero que durante todo o tempo de vínculo como locatário na Max imóveis possa continuar tendo uma experiência tão positiva quanto essa de entrada.
Venho aqui dedicar todo meu carinho e apresso principalmente gratidão a pessoa da Laís da Silva, uma profissional fantástica, humana é super atenciosa, que não mediu esforços para me ajudar no momento que eu mais precisei, a ela todo meu apresso e gratidão.
Gostaria também de deixar registrado toda minha admiração por Cibeli pois nunca deixa de me ajudar quando preciso… excelente profissional.
Queria agradecer à Max e a sua equipe de colaboradores pela ótima parceria nestes 5 anos de contrato locatício, e aqui cumprimento à colaboradora Andréia Fonseca, do setor de rescisão, por representar muito bem a cordialidade, agilidade e atenção que todos os demais tiveram neste período. Muito legal encerrarmos esta convivência com as portas abertas.
A Imobiliária mais Transparente no atendimento possível,
A Luciane do apoio técnico nos deu todo suporte necessário no nosso imóvel!
Com toda a atenção e paciência!
Sempre indico a Max Imoveis,
Pois é a melhor!
Melhor Imobiliária que tem em Itajaí e região,
As pessoas realmente dão aquele suporte necessário,
Luciane do apoio técnico nos ajudou muito!
Agradeço muito a eles e sempre indico!
Fui atendido pela Adeloá, mesmo sendo minha primeira experiencia com alugar um imóvel, ela me auxiliou em todo o processo com muita paciencia e ficou a disposição a para tirar qualquer duvida, atendimento 10/10.
Atendente muito atenciosa! Érika, do atendimento de vistorias, foi bastante empenhada, ágio e correta na resolução dos problemas que envolveram nossa mudança. Muito obrigado, Érika!
Excelente imobiliária, contratamos o serviço com aluguel garantido e sempre recebemos em dia. Além disso tivemos um excelente atendimento prestado pela Ana Veiga do setor de rescisão.
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