Azdora Piadineria

Azdora Piadineria, Itajaí Avenida Ministro Victor Konder 1150 - Itajaí

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Azdora Piadineria favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1961 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
25 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,6
745 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
285 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
846 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vitor Ribas
+5
Fui a unidade de Itajaí. O local possui 3 ambientes, sendo 1 externo e 1 interno. O local é bem aconchegante, o atendimento é bom e a comida é totalmente reconfortante e saborosa. São comidas típicas italianas preparadas com muito carinho. Os valores são aceitáveis e os pratos realmente são maravilhosos. Super recomendo conhecer o lugar. Já fui inúmeras vezes e sempre me surpreendo.
5
Rúbia Raither
+5
Voltamos pela segunda vez no Azdora para almoçar. Sempre uma experiência agradável e muito gostosa. Prato bem servido, apresentação ótima e saboroso, bem temperado e fresquinho. Os drinks chegaram rápidos e as atendentes foram bem solícitas, explicaram os pratos e foram super gentis.
5
Lucas Belz
+5
Experiência surpreendente no Azdora Piadineria! Porções com preço justo e BEM SERVIDAS! Fomos sem nenhuma expectativa e nos surpreendemos bastante. Eu e minha namorada pedimos um Carbonara e Piadina de Parma, pensei que o Piadina não seria suficiente para minha fome mas foi e ja estava satisfeito antes de acabar. Ótima experiência, recomendo a todos!
5
João Barretto Acioly Lins
+5
Excelente comida italiana. Variedades e novidades. Amei conhecer.
4
Amanda Alves Trentini
+4
O ambiente é informal e bem aconchegante. Os pratos são deliciosos, experimente a piadizza (uma pizza de massa super fininha e muito recheada). O sabor é surpreendente. Todas as vezes em que fomos no restaurante tivemos algum problema relacionado ao serviço: demora para servir algum prato, garçons meio perdidos... De qualquer forma, vale a experiência, porque as piadinas da Azdora são únicas.
4
Gilson Jorge Teixeira Ramos
+4
Excelente comida!!! Ambiente simples, porém aconchegante e bom atendimento
5
Mayara Foscarini Antunes
+5
A começar pela localização ótima, bem no começo da Beira Rio, o local é bem aconchegante, o atendimento muito bom e a comida espetacular! As piadinas são muito gostosas, as porções de macarrão são bem servidas, e a minha preferida com certeza é a de carbonara, sem igual! Os drinks também são bem servidos, a única coisa que pode ser um pouco ruim na hora do almoço é achar vaga para estacionar, de resto é espetacular!
4
Marco Cachel
+4
Amei o lugar. Tem muito estilo, confortável e amei porque é petfrendly. Ambiente limpo e agradável. A comida é muito bem temperada, deliciosa, escolhemos o tagliatelle com molho de camarão, nhoque bolonhesa e salada. Falhou um pouco porque demoraram a nos atender, tinhamos que caçar os garçons, mas a comida chegou rapido. Os atendentes são muito educados, um exemplo a ser seguido pelos outros restaurantes. Recomendo e devo retornar.
5
Herbert Sommer
+5
Cada dia me surpreendo com lugares assim, bom ambiente, bom cardápio, excelentes comidas, cordial atendimento (O Marcelo foi impecável) e sem dúvidas um dos melhores restaurantes da Via Gastronômica. Quello che posso dire è che è stata una bellissima esperienza! Bravo! Herbert & Aline
5
sergio cesar
+5
Pizzaria top massa muito deliciosa inclusive comparada a Italiana que tive o prazer de degustar várias em Biella.... recomendo a comida o vinho o ambiente e principalmente o atendimento.... 10 vezes for a Itajaí todas elas quero voltar nesse lugar....

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Azdora Piadineria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1961 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 21229185

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1