Soul Verde Fresh Food

Soul Verde Fresh Food, Itajaí Av. Min. Victor Konder, 970 - Itajaí

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Soul Verde Fresh Food favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 184 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,8
122 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Saborear e Brindar
+5
Soul Verde Fresh Food chegou a Itajaí e fixou suas raízes na Charlestown Food Park, o ambiente do food park é muito convidativo, todos se sentem como se fizessem parte de uma comunidade onde o único objetivo é desfrutar dos melhores sabores possíveis. O design do cardápio novo é bem leve bem explicativo, com os combos e as informações claras, indicando com símbolos de vegano, vegetariano e contém glúten, facilitado a escolha do cliente. Os aperitivos e hambúrgueres são excepcionais, saborosos e bem a apresentados, a casa agora marca presença com novos itens no cardápio, trazendo as marmitas de forma saudável e com produtos bem selecionados. Cada vez mais conquistando um público maior, a Soul Verde é referência no concurso, inclusive por ter conquistado pelo terceiro ano consecutivo o título de campeão nas respectivas categorias. Vale a pena conferir!
5
Thuany Amaro
+5
Sucos diferentes. Além dos sucos tradicionais de frutas. Tem suco detox, suco de imunidade. Amei ver cardápio bem diferenciado 👏👏☺️
5
Michele Morette
+5
Todas as idas ao Charlestown eu compro a salada deles. Sempre impecável, atendimento com excelência e muita qualidade. Recomendo!
5
Chang Wen
+5
Ótimo local para amantes de comidas e músicas ao mesmo local. Tem otimas opções para veganos e vegetarianos!
5
Micheli Sotili
+5
Simplesmente amo tudo. Comida vegetariana/ vegana de ótima qualidade. Já provei vários lanches, os hambúrgueres são maravilhosos. A coxinha de jaca é surpreendente. E os molhos complementam perfeitamente os lanches. O atendimento é sempre excelente, muito simpáticos.
5
Jessica Duarte
+5
Eu amo tudo lá inclusive os pratos veganos
5
Eliane Aparecida de Amorim Dockhorn
+5
Tudo muito gostoso. Limpinho atendimento rápido. Simpatia! Recomendo!
5
Ariel Silva
+5
Uma delícia!!
5
Jasmine Schmöller
+5
Hamburguer vegano de primeira! Comi o de berinjela com batata doce acompanhado de chips de aipim (macaxeira) e 500ml de suco de laranja.
5
Max Albide
+5
Falar da Soul verde é falar da experiência que eu tive com comida vegana, sempre achei que comida vegana era sem graça até conhecer a soul verde, que descoberta boa, o pessoal só usa produto de qualidade, com um gosto incrível, realmente é um lugar especial, atendimento maravilhoso. Se você está na dúvida, não precisa ter mais, pode comer sem medo !!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Soul Verde Fresh Food

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 184 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99632-6745

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1