El Capitán - Parrilla Y Bar

El Capitán - Parrilla Y Bar, Itajaí Praça Felix Busso Asseburg, 78 - Itajaí

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato El Capitán - Parrilla Y Bar favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 397 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
173 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
152 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Wagner Sabino
+5
Topissimo. Ótima comida, tudo de alta qualidade, e o atendimento é melhor ainda, outro nível. Podem ir sem medo. Fui uma vez sozinho e, na segunda vez, fui com a esposa. Como ela é intolerante à lactose, ofereceram uma nova sobremesa que ainda nem estava no cardápio. Voltaremos sempre que estivermos em viagem para Itajaí, parabéns para a equipe.
5
Rafa Carvalho
+5
Parabéns! Tudo MUITO bom. Estávamos conhecendo a cidade e resolvemos jantar aqui. Somos de Curitiba. Serviço para dois adultos e duas crianças. Se você gosta de qualidade e é exigente, este é o lugar certo.
5
EDU CAPACHOS EDU CLEAN
+5
Atendimento de excelencia! Experiência que vale muito a pena. Delícia de creme brulê com toque de alecrim.
5
Wesley Guedes
+5
Parrillada excepcional, muita qualidade nas carnes de bovinos europeus. Várias opções de cervejas artesanais locais. Ótimo custo x benefício, valor justo pelo que entrega. Vale destacar o excelente atendimento do Tiago. Recomendo demais e voltarei sempre que estiver na cidade.
5
Marcelo Silva
+5
Comida excelente. Segunda vez que frequento o lugar e nas duas vezes saí bastante satisfeito. As carnes no ponto, com tempero excelente e gosto maravilhoso. Os acompanhamentos como farofa, batata frita, polenta frita, maionese e arroz igualmente excelentes. Recomendo à quem estiver com vontade de uma carne de qualidade na parrilla.
5
Altair Roberto Silva
+5
Em Itajaí é difícil encontrar qualidade de atendimento! Fiquei extremamente feliz e surpreendido com a qualidade do atendimento, da comida e com o ambiente charmoso desse lugar. Estão de parabéns! Indico que experimentem o Smoked Negroni! Excelente! Parabéns e obrigado pela experiência!
5
fernanda pedroso
+5
Ótimo atendimento, comida de ótima qualidade e boa quantidade Voltaremos com certeza
5
João Alberto Gazzinelli S. M. Nogueira
+5
Esplêndido! O prato que pedimos (Chorizo com risoto de gorgonzola) estava maravilhoso e serviu bem duas pessoas. O preço é muito justo. O atendimento é um destaque à parte, nunca fui tão bem atendido na vida. O Tiago deu uma aula de como ser um bom garçom, ficamos confortáveis o tempo inteiro e ele foi extremamente solícito e educado.
5
Murilo Watson
+5
Ambiente gostoso . Fiquei ao ar livre , onde obviamente vc tem que contar com o bom senso dos fumantes ... Cerveja gelada , carne da melhor qualidade ... atendimento nota 10 !! Elogio em especial ao Tiago e Artur .
5
Marco Cachel
+5
Excelente lugar. Ambiente calmo e agradável. Carnes de altíssima qualidade, muito saborosas e acompanhamentos ótimos. Recomendo tambem o risoto de limao siciliano com camaroes, maravilhoso. Ponto da carne veio do jeito certo. O atendimento merece destaque. Parabéns a equipe. Bem localizado, de fácil acesso em um ponto turístico da cidade. Gosto muito e recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 15:30
18:00 - 23:00
Domingo:
11:30 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa El Capitán - Parrilla Y Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 397 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3021-6608

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1