Póbris Itajaí

Póbris Itajaí, Itajaí Rua José Siqueira 20 - Itajaí

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Póbris Itajaí favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 955 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Póbris Itajaí sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
472 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
413 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thuany Amaro
+5
Ótimo atendimento, e lanche muito gostoso.
5
Maria Rozeli Pamplona
+5
Amei o lanche pedido. Somente estava muito frio o lugar, creio que no inverno deveria ter um ambiente mais abrigado.
4
Gabriela Moraes
+4
Primeira vez que fui, ambiente bacana, bem tranquilo, música ambiente muito boa, você monta o lanche como quer, pedi um "no tranco"de 30cm, com purê de batata, e outros itens, achei o purê sem sal, veio com algumas batatas pedaçudas sem amassar, e alguns pimentões vieram bem grandes, a salsicha poderia ser cortada no meio, acredito que ficaria melhor, no lanche... Apenas essas colocações, mas o lanche gostoso.
5
Pablo Lucatelli
+5
Excelente, o lanche realmente é maravilhoso ! Recomendo
5
Andre Nunes
+5
O lugar conta com um amplo espaço bem organizado para comer no local alem de um drive thru. Os atendentes todos padronizados e bem treinados que proporcionam uma experiência divertida e descontraida, o lanches sao saborosos e bem preparados, eles conseguiram elevar o lanche popular a um novo patamar sem elevar tantos os preços. Recomendo a todos principalmente comer no local devido a experiência que eles proporcionam.
5
Sara Lídia
+5
Visitamos o local com mais dois amigos e adoramos! Local limpo, comida deliciosa e preço justo. O cardápio tem várias opções de hot dogs e hambúrgueres e os tamanhos sao de 15cm e 30cm, você pode customizar o lanche da forma que quiser, as opções são incontáveis. O pedido é feito via qr code no próprio sistema do restaurante e o lanche vem na mesa sem precisar pedir ao garçom ou no caixa, há também a opção de drive-thru. Mas o destaque especial dessa visita foi o atendimento da garçonete Maria, eu e meus amigos ficamos apaixonados por ela, simpática, carismática e engraçada, com certeza voltaremos não só pelo lanche mas pelo ótimo atendimento da Maria ❤️🤣
4
André GIGA
+4
Gostei do hot dog( senta e espera é o nome), mas o atendimento tem que melhorar, pois só existe um rapaz atendendo cerca de 8 a 10 mesas e no momento que cheguei , ele tava atendendo outra mesa e depois que eu vi na mesa um display, informando que dava para pedir o lanche ao fotografar o qr code, fiz isso e depois de alguns minutos ele me viu. O hot dog é gostoso, mas nada de extraordinário como dizem no instagram @coisasquecomo .
5
Danilo Punkt
+5
Lanches ótimos, preço justo e o atendimento é bom. O ambiente em dias frios é exposto, portanto isso seria um ponto a melhorar e outra coisa um pouquinho chata é a necessidade de fazer o pedido através do app, mesmo vc estando no restaurante...
5
Vagner Cardoso do Nascimento
+5
A simplicidade do local, aliado a um excelente atendimento e a comida rica em sabores que agradaram o meu paladar, faz desse local um ambiente que remete ao cliente o desejo de voltar. Super indico... Super recomendo.
4
Corintiano Sccp
+4
Muito bom. Primeira vez que fui e fui para experimentar. Levei minha mãe, pois, estavamos voltando de Florianópolis e resolvemos experimentar o lanche. Os molhos que são os diferenciais da casa, principalmente as maioneses. Recepção dos garçons e a explicação deles do cardápio nota 10. O lugar é bem limpo e sinceramente falando na próxima vou testar o delivery.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Póbris Itajaí

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 955 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99770-1084

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1