Comilao I

Comilao I, Itapecerica da Serra Estrada Joao Rodrigues de Moraes 83 - Itapecerica da Serra

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Comilao I favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1121 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,5
1061 Comentàrios

Comentàrios

5
Joyce Ferreira
+5
Local para dança de salão. Os clientes vão lá para dançar! Cardápio com preços acessíveis, vc escolhe a caipirinha pelo tipo de copo (copo de 500 ml descartável é 23, copo acrílico pra souvenir é 28, taça 32 salvo engano. Preços 2023). Poucas opções de porções, como batata frita, frango a passarinho, calabresa acebolada com batata (25 reais) e etc, mas bem saboroso. Tem espaço aberto para quem fuma, dois banheiros, sendo um fora e outro no salão. Tem alguns camarotes que podem ser reservado com antecedência. Se quiser saber a programação, tem de seguir o Instagram no @ofsertaneja. Música ao vivo sempre. Muito gostoso pra quem gosta de dançar.
5
Noemi Lopes Lemes
+5
Amei o ambiente, música boa, bom atendimento, pessoal super animado com pista de dança e mesinhas pra quem quer ficar mais tranquilo, tem área vip e os drinks e alimentação bem servidos no preço justo!
5
Thais Thatha
+5
muito bom, focada no sertanejo e nos intervalos toca música variada porções deliciosa e veio rapido super recomendo.
4
Elimar Borges
+4
O próprio nome já diz, é um local onde o foco é o sertanejo, com um público mais cabeça e bem animados. Há espaço tanto pra quem gosta de dançar, quanto pra quem gosta de ficar no seu canto, com mesas de cadeiras. O preço é mediano comparado a outros, e além da variedade de bebidas, também é possível pedir porções.
4
Elza Mello
+4
Muito bom o local, com mesas, bar, pista de dança e palco com video de musicas e bandas ao vivo. Só não gostei do atendimento as mesas, o pagamento é direto no caixa e as bebidas são retiradas no balcão.
5
Karina Tai
+5
Mérito ao atendimento em primeiro lugar, aos atendentes..., obrigada pela gentileza sempre!! Cari amo o espaço! Bjos em todos🙌
5
Renata Bispo
+5
Excelente lá bar, ambiente super agradável, preço justo e gente bonita 😍👏🏼
4
Nina Storari
+4
Excelente lugar pra quem gosta de dançar tanto sertanejo como outros tipos de músicas , ambiente maravilhoso, super organizado a pista realmente é só pra quem dança não é igual outros lugares que o povo derrama bebida na pista de dança , fumomodro é show de bola te até banheiro se quiser ir , tudo super limpo , a única coisa ruim é que não tem sabonetf nunca nos banheiros prs lavar as mãos , isso é horrível, não ganhou 5 estrelas somente por isso acho bem falta de higienização da parte da casa . Restante eu super indico!
5
Akiten Mercado e hot frut
+5
Eita. O lugar é muito bom. Ótimas músicas e atrações
5
Marcos Paulo
+5
Pra quem quer realmente dancar e curtir uma boa musica sertaneja eh o lugar certo , pista de danca top ,

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
22:00 - 04:00
Sábado:
22:00 - 04:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Comilao I

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1121 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 95800-2260

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1