Restaurante Casa Portuguesa

Restaurante Casa Portuguesa, Itapoá Avenida Beira Mar Cinco 460 - Itapoá

Now open
Europeia
• Portuguesa
• Restaurante

88/100
Recomendado por 20 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Casa Portuguesa favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1215 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
182 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,6
526 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/01/2023
4,5
446 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Gilvan Sohn
+5
Ótimo ambiente, comida excelente, pessoal educado atencioso,vi nas avaliações um monte de mimi 'aí não avaliei melhor por não aceitar cartão ' gente eles dão várias opções de pagamento (inclusive já usei até deposito, pois tinha esquecido a carteira, e aí como fica eles ? Aproveitem a gastronomia diferente! Valeu !!!
Facebook
Beto Dall Onder
+5
Excelente atendimento, assim como a comida. O bolinho de bacalhau é ótimo; estávamos em 5 pessoas e pedimos dois pratos, bacalhau as natas e o Gomes de Sá. Tudo estava muito bom !!! Parabéns e muito sucesso.
5
Renan Santana
+5
Uma viagem à Portugal, no coração de Itapoá. O ambiente é totalmente minimalista, remetendo à cultura portuguesa em seus detalhes. Atendimento cordial e super familiar; possui uma variedade de pratos do simples ao sofisticado. Quanto aos valores, pode parecer muito para nós que ganhamos pouco, mas o preço é justo pela qualidade dos ingredientes e pela experiência gastronômica. O carro chefe é o bom e saboroso bacalhau, que está presente em 90% do cardápio, recomendo também experimentar os bolinhos de bacalhau enquanto aguarda o prato principal. Recomendo uma visita e espero retornar.
5
Rodrigo Fedato
+5
Show, muito show, atendimento espetacular e bem descontraído, comida excelente, um pouco cara, mas vale a pena. Cerveja bem gelada. Precisa só melhorar nas formas de pagamento, pois não aceita cartão de crédito nem débito. No restante parabéns. Precisam ver o charme que são os pratos e até o guardanapo.
5
Café com Capital - Marco Orchulhak
+5
Lugar excelente, a apresentação dos pratos é maravilhosa. O sabor da refeição é espetacular, juntamente com a educação dos proprietários. Recomendo muito este restaurante, o valor é condizente do preparo.
5
Roberta Costa Boikivski
+5
Eu amei o Lugar, amei a comida e amei o atendimento! Muitos aqui estão dizendo que é caro, eu não achei! Levando em conta que o bacalhau serve bem 4 pessoas adultas ( satisfeitas). O pagamento só em dinheiro, o que acaba pegando algumas pessoas de surpresa! Mas como sempre pesquiso o lugar antes, sempre vejo as formas de pagamento, portanto não né apertei, fica a dica!
5
Felipe J.
+5
Restaurante bem típico, com a decoração que remete à Portugal, cuidado por uma família portuguesa. Dentre as várias opções de bacalhau, comemos o tradicional com cebolas e batatas, comemos também o bolinho de bacalhau que é excepcional. E tomamos um ótimo vinho português. Fiquei surpreso pela recepção, pelo atendimento e pela comida. Tudo perfeito.
5
Rafael Esposito
+5
Ótima experiência, muito bem atendido, restaurante limpo e agradável, linda decoração interno e externo. E a comida perfeita.
5
Adriano Schiessl (Senpai)
+5
Talvez uma das casas portuguesas mais tradicionais e familiares que se possa adentrar no Brasil, o sentimento é de estar na casa da avó, desde o jardim, até a arquitetura, toalhas de mesa e sonorização, são pensando na tradição portuguesa, o ambiente é visualmente e sensorialmente únicos, a receptividade e cuidados com o clientes são marcas registradas da casa, as refeições são justas ao preço, a especialidade (bacalhau) com nata é o pedido quase indispensável para novos viajantes, ponto negativo a não aceitação de cartão de débito/credito, também há plantas toxicas o que pode ser problema para crianças, de modo geral, quer comer algo bem de Portugal, apreciar um bom azeite de oliva e vinhos, esta é uma opção para você e sua família, com atendimento e cuidados de família para família.
5
Cesar Kowalski
+5
Boa comida,bom atendimento,atendimento rápido.
5
Leonardo Marques
+5
Mais do que a deliciosa refeição, somos recebidos como convidados na casa dos proprietários, a nossa felicidade em comer se reflete na felicidade dos mesmos em cozinhar para nós. Sim, só aceita dinheiro. Sim, o valor é alto (a conta deu R$260 para duas pessoas, sem vinho). E sim, ABSOLUTAMENTE vale a pena cada centavo e cada KM rodado, não só por nos, mas também por esta maravilhosa família que nos recebeu tão bem.
5
Leila Andressa Dissenha
+5
Um dos melhores almoços da vida! Pratos incríveis, fartos, com ingredientes selecionados. Atendimento acolhedor e preço justo. Recomendo muito.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
12:00 - 18:00
Sábado:
12:00 - 18:00
Domingo:
12:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Casa Portuguesa

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1215 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 34436769

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1