Moonlight Café

Moonlight Café, Itapoá Av. Corvina, 341 - Itapoá

Americana

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Moonlight Café favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 546 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,9
397 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
68 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jordana Sanzar
+5
Dificilmente você encontrará uma comida melhor que a desse local, principalmente quando se referir a "café da manhã"... um verdadeiro café da manhã americano de respeito, completamente excelente! Com um ambiente e um atendimento muito agradável. Sai apaixonada de lá, e pretendo voltar para aproveitar toda a comida boa que esse local tem a oferecer novamente!
5
Crysllaine Oliveira
+5
Um autêntico café americano. Adorei, comida saborosa e de dar água na boca... Somos de MS e amamos a experiência. Os donos são bem atenciosos e simpáticos. Parada obrigatória para quem estiver em Itapoá/SC. O café é um valor fixo com opção de leite, em que você se serve à vontade. Amamos!
5
Paulo Pupo
+5
Excelente!! Ambiente bem decorado, comida boa, atendimento com simpatia e cordialidade!! Nota dez pra tudo, inclusive o som ambiente, músicas de boa qualidade, fugindo do padrão consumista de hoje em dia!! Além do que o ponto é bem localizado, a um quarteirão da praia e em área pouco movimentada, o que permite estacionar com facilidade. Abre das sete da manhã até a uma da tarde.
5
Tawany Paixão
+5
Excelente e Autêntico Brunch americano. Os responsáveis viveram nos EUA por quase uma década e trouxeram o melhor do café da manhã tradicional americano. Bacon, french toast, maple syrup, panquecas, café refil.. Tudo muito gostoso e os combos tem ótimos preços. Porções bem generosas.
5
Camila
+5
Ótimo lugar pra se tomar um café, 8 reais uma xícara podendo repetir outras vezes. Não tirei foto do café mas era muito bom, ganhei uma panqueca de aniversário e cantaram parabéns, são bem receptivos, indicaram lugares turísticos, local bem agradável. Levei minha cachorrinha e ficamos nas mesas de fora sem problema algum. Recomendo!
5
JOSAFA PEREIRA DOMINONI
+5
Excelente comida Atendimento de muito amor Vale a pena
5
Kerolaine Radovanovic
+5
Se vc gosta do café estilo americano vai gostar de lá! Omelete com bacon super caprichado, waffles enormes.O atendimento é excelente. Tudo bem gostoso e servido bem rápido. Ambiente agradável. Preço por pessoa pra comer bem fica em torno de 40 reais. Pode ir com seu pet tbm. Ah e eles explicam tudo que vc precisar saber. Vale muito a pena, com certeza voltarei!
5
Christian Joe Dilger
+5
Café da manhã muito bom, estilo americano, com panquecas americanas, waffle, sanduíche, variações salgadas ou doces, com opções de pratos com bacon, torradas, ovos mexidos, lombo defumado, linguiça Blumenau, queijos, chocolates, cremes, morango, banana, maçã, canela, dentre outros. As bebidas café, leite e chá tem preço à parte e ficam disponíveis para se servir à vontade.
5
Vanessa Lermen
+5
Excelente comida e atendimento, preço justo!!!
5
Rubi Burg
+5
Lugar maravilhoso! Acolhedor, atendimento muito acima da média, de extrema cordialidade e com jeito de família. As crianças são respeitadas e muito bem atendidas conosco. A comida é excelente!!! Nem nos EUA comemos tão bem! Pois tem um sutil toque brasileiro com manteiga de nata e linguiça Blumenau. É impossível estar em Itapoá e não passar no Moonlight café americano!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 13:00
Terça-feira:
07:00 - 13:00
Quarta-feira:
07:00 - 13:00
Quinta-feira:
07:00 - 13:00
Sexta-feira:
07:00 - 13:00
Sábado:
07:00 - 13:00
Domingo:
07:00 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Moonlight Café

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 546 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 42 98414-9598

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1