Restaurante Elancheria Comilao

Restaurante Elancheria Comilao, Itapoá Rua Leonidas Pommer 720 - Itapoá

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Elancheria Comilao favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 928 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,0
865 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
APELÃOFF
+5
Atendimento ótimo,assim que chagamos já nos atenderam super bem,o rodízio é muito bom vários sabores para escolher entre vinte tipos de pizza entre doces e salgadas, proprietário Sr.Carlos e sua equipe são ótimos,amei, eu super indico.Estão realmente de parabéns.
5
Beatrizferreira souza
+5
Assim que cheguei já me atenderam,rodízio muito bom vale a pena,mais de vinte tipos de pizza para escolher entre doces e salgadas,proprietário Sr.Carlos uma ótima pessoa e sua equipe muitos dedicados e empenhados em tudo que fazem,eu super indico para todos.
5
Amauri Ghellere
+5
Confesso que o local surpreendeu. A apresentação externa do local não é das melhores, porém a comida é muito boa, estilo comida caseira. Quanto ao valor tamebm, está dentro da média. O atendimento que recebemos foi muito bom.
5
Maiara Severino
+5
Lugar ótimo, comida de ótima qualidade e valor super acessível. Atendimento nota 10
5
Paulo Pupo
+5
Ótimo restaurante, defronte à praia, portanto muito bem localizado; os preços são adequados, a culinária é muito boa e o chopp também, geladíssimo e farto. Destaque para o rodízio de pizza, que é um arraso: além da variedade inumerável de sabores (contei mais de vinte, salgadas e doces), o rodízio inclui polenta frita, batata frita, mandioca frita e frango à passarinho (um arraso, repito, ainda mais pelo preço)!! O único aspecto ruim é que a área externa não é coberta, o que faz com que em dias de muito sol ou chuva o ambiente se torne desconfortável (mas aí fiquei sabendo que não é responsabilidade do restaurante e sim da prefeitura, que proíbe a colocação de toldos, sei lá com base em que raciocínio). E ainda tem buffet self service no almoço, muito bom e variado!! Vale a pena!!
4
Marcelo Santos
+4
Servem um peixe frito muito bom, hoje foi anchova. O ambiente é limpo, o melhor fica por conta da vista do mar do outro lado da rua.
5
Victor Augusto pereira
+5
Variedade de sabores, boas opções de acompanhamento, atendimento rápido, e pizzas deliciosas. Eu como turista vindo de Curitiba, achei que o preço valeu bem a pena, gostei bastante das pizzas doces também, e vi a tristeza do gerente ao me ver comer 13 pedaços logo de cara kkkk
5
cintia delphim
+5
Ótima qualidade, uma porção de tirar o chapéu, parabéns. Vai a primeira vez, volta
5
Annapaula Martins
+5
Atendimento diferenciado preço justo super indico 🤩
5
Kris Borba
+5
Atendimento excelente, a comida do buffet bem caseira e com variedade, todos os dias tem camarão e peixe, salada bem variada.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
08:00 - 16:00
Quarta-feira:
08:00 - 16:00
Quinta-feira:
08:00 - 23:00
Sexta-feira:
08:00 - 00:00
Sábado:
08:00 - 00:00
Domingo:
08:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Elancheria Comilao

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 928 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 47992266494

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1