Sushi Itaquá

Sushi Itaquá, Itaquaquecetuba Rua Uberlandia 310 - Itaquaquecetuba

Now open

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sushi Itaquá favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 1637 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
1,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,0
1445 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
129 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
3,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gmail Rogatis
+5
Experiência maravilhosa como um todo. Muito atenciosos, desde a gerência aos atendentes Yasmim, Carlinhos e Ronaldo, estão de parabéns!! O rodízio é farto de camarões à sashimis, além das sobremesas. O mousse de maracujá estava delicioso. Muito sucesso a essa nova gestão iniciada neste mês. Estão no caminho certo!!
5
Fernanda San Miguel
+5
Surpreendeu a todas, superando as expectativas, muito bem servidas comemoramos o aniversário de 19 anos da minha filha optando pelo rodízio 😋😋😋😋
5
Diego Prado
+5
Atendimento Premium, o pessoal que atende está de verdade com vontade de fazer um bom trabalho e fazer você se sentir o melhor cliente do mundo. Moro longe do local e fui sem saber como seria e certamente voltarei. Todos os atendentes são sensacionais, em especial o Mário, Ariana e Renata.
5
Stephanye Neres
+5
Olá gostaria de dizer que amei ter ido comer pessoalmente no rodízio fomos muito bem atendidos e amei muito ter ido pela 2 vez ter ido nesse restaurante uma delícia recomendo muito, mas o Rodízio delivery não posso dizer o mesmo as vezes vem errado o pedido gostaria que melhorassem mais na atenção de fazer os rodízio delivery que as vezes vem errado, só nisso que precisa melhorar fora isso, pessoalmente é muito melhor e mais gostoso parabéns continuem assim. Agora que mudou com certeza vou experimentar o novo sushi, gratidão. 🙏😇
4
Fabíola Figueirêdo
+4
A música ambiente estava alta demais, chegou a ser um pouco desconfortável. Os atendentes foram atenciosos, e a comida, boa em geral.
5
Ingrid Rabello
+5
O lugar é maravilhoso, tanto o local em si (decoração) qnto o atendimento e a comida. Servem super rápido e são super atenciosos, chegava tanta comida q mal cabia tudo na mesa! Amei tudo, tudo msm. Embora eu tenha amado tudo, meu favorito foi a sobremesa de banana com o maracujá em cima, melhor banana q já comi na minha vida. Ah, edit: E TOCOU TAYLOR SWIFT NO SOM ABIENTE!!! EXCELENTE ESCOLHAS DE MÚSICA O rodízio delivery também é maravilhoso!!!!!
4
Thiago Mauri (#ContenteTV)
+4
O lugar é muito bonito e tem ótimos preços, só não dou 5 estrelas por um erro no temaki (veio com espinhos enormes, molhado e sem cor) mas foi explicado pelo supervisor que foi por conta do rapaz ser novato na cozinha. De resto o atendimento é impecável e o suporte do supervisor fez com que a gente fique com vontade de voltar lá novamente. Creio que isso é o mais importante de tudo, apesar do erro no primeiro prato eles se redimiram muito rápido, o restante estava delicioso e eu com certeza voltarei a comer lá, recomendo a todos. Deixarei uma foto abaixo para verem o nível de qualidade do peixe, impecável mesmo, um absurdo de saboroso.
5
Gmail Claudio
+5
Apesar de morarmos distante, litoral paulista, sempre que passamos por perto, nos deliciamos no Sushi Alex! Comida ótima e excelência no atendimento!
5
HENRIQUE ROCHA DO PRADO
+5
Gostei bastante, confesso que tem bastante comidas com gostos diferentes porém bom , Atendimento muito bom e preço consideravelmente Justo e espaço bem confortável e bonito.
5
Black Douglas
+5
Um restaurante ótimo para a família fazer sua refeição, tem um bom atendimento e bons pratos, o serviço de rodízio funciona muito bem, mandam na quantidade certa e todas as vezes que pedi um novo prato fui prontamente atendido, local aconchegante e seguro!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
09:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sushi Itaquá

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 1637 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1146426001

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1