A Cia Steakhouse

A Cia Steakhouse, Itu Avenida Prudente de Moraes, 101 - Itu

Americana
• Steakhouse
• Brasileira
• Churrasco
• Fusion
• Sul-americana
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Cia Steakhouse favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 2305 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
355 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,7
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/06/2023
4,5
76 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,4
574 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/05/2023
4,0
2 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karol Nunes
+5
Simplesmente uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida! Nunca comi uma carne tão boa, tão deliciosa, tão suculenta. Estive em Itu para uma breve visita, e num sábado, as 15 da tarde, minha filha quis comer comida com franco. Dei um Google e parei sem querer na Cia Steakhouse... Pois bem, pedimos os pratos Sashimoo e Sushimoo, apesar do nome remeter a comida japonesa, não são! São pratos a base de carne! E QUE CARNE! Melhor sensação da vida. E o Moscow Mule? Kkkk vou rir pq nada além de felicidade vc sente ao tomar. Sério, muito bom. Recomendo de olhos fechados, abertos, sem nem duvidar. E, por último mas não menos importante, ou melhor, o mais importante: O ATENDIMENTO DA EQUIPE. ESTÃO DE PARABÉNS, NOSSA! SAO TODOS MARAVILHOSOS, ESTÃO DE PARABÉNS E PRECISAM SER RECONHECIDOS TODOS OS DIAS. EQUIPE SENSACIONAL. No momento da sobremesa, minha filha pediu sorvete de morango, mas não tinha. Trouxeram pra ela morangos cortadinhos com um bombom... Pensa numa criança feliz! E consequentemente, mamãe tbm feliz. Gratidão a todos vcs e com certeza, nos vemos em breve!
5
Ju Dantas
+5
Restaurante localizado em Itu, maravilhoso, desde o atendimento inicial na porta, até a saída. Fomos em um sábado tarde da noite, por volta das 21h, estava cheio, mas sem espera. Fomos eu e meu esposo, por ter sido a primeira vez, pedimos dica e sugestão para o garçom, que nos sugeriu com maestria o sushimoo (exclusivo do restaurante) - um sushi de carne recheado com queijo, que leva molho shoyu agridoce suave, e um mix de gergelim branco e preto, cebolinha picada, tudo na medida sem exagero, estava bem suculento e divino. Nos foi sugerido, também, o croquete da Dona Isaura, mas acabamos pedindo o Carpaccio Artesanal com queijo, rúcula, alcaparras e molho mostarda, surpreendentemente espetacular. Para beber meu esposo pediu caneca de chopp, estupidamente gelada e eu pedi um Gin de tangerina, muito bom. O lugar é bem fresquinho com ar condicionado, a decoração é bacana. O banheiro estava limpinho. O gerente passou na mesa, perguntou se estava tudo certo com o pedido, aproveitamos para conversar e ele explicou sobre o Sushimoo, carro chefe da casa. Vale a experiência gastronômica, para quem gosta de comer bem, porém o valor é elevado, gastamos entorno de 230,00 em duas pessoas, comemos muito bem, tanto que não coube sobremesa (⁠◠⁠‿⁠◕⁠). Não tem estacionamento, então tem que contar com a sorte de encontrar vaga na rua. Fomos informados que o restaurante possui parceria com o supermercado do outro lado da rua, mas é melhor se certificar antes.
4
Bryan Grignoli
+4
Comida estava muiiitoooo boa... Só que é bem caro!!! Eu já fui em restaurantes espetaculares de carnes em SP que não tem esse preço. Para um restaurante em Itu está muiiitoooo caro as carnes..
5
Tatiana Machado
+5
Nossa que menu maravilhoso, sem palavras para o sushimoo, o garçom Eli, disse ser prato autoral do chefe, e ficamos impressionado, é surreal de bom, e o garçom também está de parabéns, acabamos ficando só nas porções, pois tinha muitas para experimentar, mas não vejo a hora de voltar para escolher um corte de carne e mandar preparar ali mesmo, achei sensacional.
5
Nicolle Delgado
+5
Comida muito boa! Você escolhe qual corte de carne vai querer (tem muitas opções). Acompanha arroz, feijão, batata frita e farofa. As entradinhas são boas também (comi um shitake ótimo). A sobremesa foi torta de maçã, chega super quentinha e com sorvete por cima. Eles têm convênio com o estacionamento do Pão de Açúcar, pode parar lá.
5
Luis Fernando Alfieri
+5
O melhor restaurante de Itú, tanto pelo sabor quanto pelo atendimento. Pratos bem servidos, com dezenas de tipos de corte que você pode escolher o ponto, acompanhamento e molho. O atendimento é rápido e excelente. Recomendo demais o prato do chef Surf & Turf (foto) com um medalhão de file mignon, camarões, aspargos num molho au poivre. Com certeza voltaremos.
5
Shay Caratin
+5
Experiência única. Atendimento excelente, ambiente tranquilo e aconchegante e a comida sensacional
5
Caffaro
+5
5 estrelas, apesar de não ter estacionamento próprio, 5 estrelas! O ponto forte da casa é a carne certo? Bem.. eu acho que sim, afinal a carne estava maravilhosa! Mas o que realmente para mim fez toda diferença foi - atendimento! Top, nota 10 em todos os sentidos! Dos 2 garçons e uma garçonete que me atenderam, os 3 foram impecáveis! Simpáticos, prestativos e atenciosos. O Daniel em particular é uma figura! Grande alagoano que já virou paulista ;) obrigado Daniel, vc merece muito ser reconhecido! Mas fora isso do atendimento, vamos aos fatos: A casa tem 3 ambientes bem distintos: 01) salão a esquerda (não utilizei, mas parece ser bem aconchegante e confortável) 02) salão central (sentei por uns 10 min, até vagar uma mesa no deck. Se ali tivesse ficado, próximo ao banheiro, talvez minha experiência não teria sido tão excelente.. SIM! O Ambiente faz toda diferença! E este salão central deveria ser repaginado, não sei.. mas não é muito bacana não… 03) deck lateral à direita - TOP! Super cozy (aconchegante), romântico, boêmio, sei lá.. Difícil explicar, tem que realmente lá estar. Mas eh mto bacana mesmo - parabéns :) Fora tudo isso, a música ambiente foi 10! Nada destas coisas de modinha, mas sim um bom blues tradicional! Parabéns tambem. Extemo bom gosto. Bom.. Depois de tudo isso vamos aos pratos: 01) entrada - okay.. Pedi umas tiras de frangos que estavam bem saborosas, mas nada fora do normal. 02) minha esposa pediu um bife de chorizo, que além de ter vindo no ponto correto (irei falar mais sobre isso depois), estava super suculento e saboroso. - Aconpanhamento de bom tamanho. 03) pedi um hamburguer Angus de 300gr e novamente ele veio no ponto correto e com um saboroso queijo brie! Top mesmo! Além de fritas sequinhas e fresquinhas ;) 10! PONTO DA CARNE: "entendedores" irão dizer que o ponto da carne tem de ser rosado, mais pro mal passado, blah blah blah.. ISSO NÃO EXISTE! O ponto da carne é aquele que vc gosta! Se para vc "boi mugindo" é o que vale, ótimo! Se para vc "sola de sapato" é saboroso, top! Toda e qualquer steakhouse, bem como churrasqueiro deve ter entender e respeitar isso! Eu não preciso dizer o ponto que pedi, mas preciso sim dizer que veio exatamente como esperava! (O que é muito difícil de se acontecer, pois quase sempre minha carne tem de voltar pra "assar" mais) ou seja.. Aqui não foi preciso...kkkk e acho que já sabem o ponto que pedi. Obrigado! Merece sim 5 estrelas! Com toda certeza, ainda mais por aceitar vale refeições e ter um chopp trincando! Mesmo assim, alguns pontos de atenção: 01) estacionamento faz falta..! Parei na rua, foi fácil e tal.. Mas faz falta. 02) ketchup "ruim". Não sei qual é a marca, veio em um potinho e não estava gostoso. Ketchup não dá pra errar, é Heinz e ponto! Arrumem isso. Fora isso, que nao tira o brilho de tudo que falei acima, obrigado! Foi uma excelente noite e refeição. 5 estrelas :D - Obrigado Daniel!I (aproveite sua próxima férias no litoral Paulista! Kkkk)
5
Marcos SP
+5
Excelente opção em Itu. Lugar super bonito e confortável. Porções apetitosas, atendimento cordial e preços condizem com o conforto do local. É pequeno, mas confortável. Localização super top. Recomendo a visita, possuem pratos e cortes de carne elaborados. Chopp geladíssimo e com certeza voltarei.
5
Luciana Barrales
+5
Local agradável e ótimo atendimento. Atenção aos detalhes na apresentação dos pratos. Provamos bife acho ao molho de chimichurri com legumes grelhados e salada caprese. Tudo maravilhoso. Super recomendo. Valor alto, mas vale muito a pena.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 16:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Cia Steakhouse

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

A Cia Steakhouse

87 4.7 4.4 4.5
Bar do Alemão de Itu 89 4.6 4 4.5
Restaurante Von Strudel 90 4.6 4.3 4.5
Tonilu Cafe 92 4.6 4.6 4.5
Rancho da Picanha 89 4.5 4.1 4.5
Via Brasil 70 4.6 4.1 4.5
O Caipira de Itu 86 4.3 4.2 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 2305 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4024-4239

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1