Smash House

Smash House, Itu Av Ermelindo Maffei, 35 - Itu

Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Smash House favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 334 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
136 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/12/2022
4,7
12 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
124 Comentàrios

Comentàrios

5
Jaque Moraes
+5
O ambiente é pequeno, mas muito bonito e agradável, com som ambiente e uma decoração de impressionar. Dá pra ver que tudo é muito limpo e organizado. Os lanches estavam deliciosos. Compramos um Dog e um Salada, o dog é um pouco menor que o esperado, mas valeu a pena. O Salada estava incrível de tão saboroso. O Dog custou R$ 20,00 e o salada R$ 27,00. Você pode comprar um combo de batata + refrigerante, que vale a pena. A batata estava perfeita: branquinha, crocante. O refri geladinho. (Foi servido um copinho de plástico, seria legal ter um copo de vidro) Os pedidos foram tirados logo que chegamos e a entrega foi super rápida. O cardápio não tem o preço dos itens, mas conferimos através do QR que tinha na mesa. Achei os valores acessíveis. A única sugestão de melhoria seria o preparo da atendente, que foi super atenciosa mas não veio até a mesa entregar o cardápio, explicar sobre ele e tirar o pedido. Ela ficou falando do balcão, não se aproximou muito. Parecia ser um pouco tímida. Mas nada tão relevante! Com certeza voltarei mais vezes para provar mais lanches.
5
Tatiana de Carvalho Rodrigues
+5
Pedi para comer em casa. Chegou quente, batata crocante e bem rápido. Delicioso. Bem macio. Super recomendo. Tirei foto da embalagem porque não deu tempo. Amamos.
4
Adelson Smania
+4
Hamburgueria localizada em Itu, especializada em smash burger - inclusive com uma explicação na parede sobre o produto. Os hambúrgueres são simples e o cardápio é bem limitado - mas eles são bem feitos e famosos. É uma boa opção para comer hambúrguer a um preço justo - só não espere por um ambiente refinado ou produtos gourmetizados.
4
Getulio Monteiro Ribeiro
+4
Muito popular em São Paulo, Itu estava precisando de uma hamburgueria com o conceito balcão. (Você faz e retira seu pedido ao invés de ser entregue na mesa). O cardápio é um pouco reduzido, porém todas as opções que experimentei foram muito bem feitas com ótima apresentação e sabor. Os itens foram: Combo Onion Rings, Combo Batata, Top Smash G, Bacon M e Milk Shake de Ovomaltine. Recomendo todos. Único ponto que não me permite dar 5 estrelas é pelo fato de informações erradas quanto aos meios de pagamento possíveis. Recentemente estou em busca de locais onde aceitam VR da empresa Ticket e este era uma das poucas opções aqui da cidade. Porém no momento do pagamento a máquina não aceitava o cartão, mesmo no estabelicimento estar com a informação adesivada no balcão. Após perceber que o adesivo era de outra máquina, informei ao atendente que disse que as outras duas máquinas da empresa que supostamente passam o VR, estavam quebradas. Achei um tanto quanto estranho, tendo em vista que estavam ligadas e carregando no balcão, aparentemente prontas para uso. Sendo assim, fiquei com a impressão que realmente apenas não quiseram passar utilizando este meio de pagamento, uma vez que a taxa é bem superior a taxa do cartão de débito para o estabelecimento. Apesar disso, ainda recomendo e com certeza irei frequentar mais vezes o estabelecimento.
5
Marília D. M.
+5
Retirei pedido no estabelecimento para levar. Fazia um bom tempo que fui lá, atualizaram o menu, e o que estava bom ficou muito melhor ainda! Com tamanhos P, M e G, sabores diferentes. Quero voltar e eslxperimentar de tudo. O melhor de tudo é o preço, com uma qualidade tão alta. Maionese não tem igual, sal na carne na medida certa. Fica pronto rapidinho e local agradável para esperar. Segue protocolos de limpeza.
5
Sergio Bueno
+5
Com certeza, um dos melhores hambúrgueres de Itu. Para ficar nota 10 só falta ter uma maionese caseira!
5
Fernanda Terassan
+5
Local gostoso e agradável, só pecou na hora de acertamos porque mostrava as placas do VR, tinha as máquinas e não foi fornecida essa forma de pagamento.
5
Antonio Carlos Mendonca
+5
Autêntico hambúrguer Smash , sem frescura, sem mimimi, primeira hamburgueria low cost da cidade. Cervejas long Neck trincando de gelada.
5
Juliana Lisboa
+5
Lanche maravilhoso, o melhor de Itu sou viciada nele, muito saboroso 😋
4
André Sígolo
+4
O lugar é agradável e o atendimento bom. Os lanches são excelentes! Só uma dica: precisam numerar as mesas. O app pergunta qual é o número da mesa, mas não existe nenhuma indicação para o cliente (isso causa confusão). O app é rápido e intuitivo, mas às vezes as opções não condizem com a realidade. Nem sempre aparece a opção "atendimento na mesa", ou pagamento com cartão. São ajustes simples que devem ter a atenção do gerente! Fora isso, estão de parabéns e sempre voltarei!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 22:00
Terça-feira:
17:30 - 22:00
Quarta-feira:
17:30 - 22:00
Quinta-feira:
17:30 - 22:00
Sexta-feira:
17:30 - 22:00
Sábado:
17:30 - 22:00
Domingo:
17:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Smash House

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Smash House

90 4.7 4.7 4.5
A Cia Steakhouse 87 4.7 4.4 4.5
Bar do Alemão de Itu 89 4.6 4 4.5
Restaurante Von Strudel 90 4.6 4.3 4.5
Tonilu Cafe 92 4.6 4.6 4.5
Rancho da Picanha 89 4.5 4.1 4.5
Via Brasil 70 4.6 4.1 4.5
O Caipira de Itu 86 4.3 4.2 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 334 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)(11)4023-2825

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1