Conteiner Madero

Conteiner Madero, Itu Rod. Pres. Castello Branco, Km72 - Zona Rural, Itu - Itu

Now open

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Conteiner Madero favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 3629 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
3568 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Thomas Suzaki
+4
A qualidade do lanche é bem padronizada na rede Madero então estava tudo bem nesse sentido. A avaliação de quatro estrelas fica por conta da demora na entrega do pedido (cerca de 15-20 minutos) e da pouca ventilação do ambiente para quem escolhe comer no local.
5
Lucas M.
+5
Lanche sem comparação! Carne suculenta e bacon de verdade. Poderiam oferecer fritas com cheddar e bacon pra melhorar a experiência. Lugar despojado e perfeito para parada durante uma viagem. Ao redor é possível encontrar vários outros serviços como posto de gasolina, shopping e outros restaurantes fast-food.
5
Danilo da Silva
+5
Que lugar maravilhoso para fazer uma parada e fazer aquela refeição de respeito. Hambúrguer super top com batatas maravilhosa e Pink Limonade espetacular. Super indico e vem tudo bem fresquinho. Preço justo e qualidade.... sem palavras
5
Guilherme
+5
Container do madero localizado na area externa do road shopping. Possui ambiente climatizado e boa estrutura de atendimento. Os lanches estão no padrão do que é oferecido pela franquia em outros lugares. Acho que este ponto é melhor do que a ecoparada madeiro que fica um pouco antes pois alem dos preços mais em conta é possivel pontuar e usar os cashback do programa de fidelidade da rede (o que na na ecoparada não é possivel).
5
Vitti Jaú
+5
Excelente! O estacionamento é amplo, várias mesas disponíveis. O pedido pelo totem é simples e rápido. Ficou tudo pronto bem rápido e estava uma delícia. Pedi um Madero Bacon no combo com acréscimo de queijo, muito saboroso.
5
JANAINA F. SILVA
+5
Simplesmente magnífico.... um local q se preocupa com o cliente merece tds estrelas, pois sou alérgica a pimenta, e eles tiveram td o cuidado em fazer meu hambúrguer sem o tempero deles q leva pimenta... temperando apenas com sal Grosso e tendo cuidado d q não se misturasse aos outros na chapa.... mto obrigada madero super recomendo!
4
Guilherme Chimenti
+4
Se você tiver paciência para pegar fila, principalmente nos feriados prolongados, será recompensado por deliciosos hambúrgueres realmente diferenciados. O preço pago poderia ser menor e a limpeza do local deixou a desejar. Com certeza vale a parada.
5
Maria Sonsin
+5
O hambúrguer é maravilhoso, o lugar é moderno e aconchegante, funcionários educados e atenciosos, banheiros impecáveis, ótimo local para quem está saindo de São Paulo, pela rodovia Castelo Branco, e o preço justo pela qualidade do produto.
5
Caroline Oak
+5
Atendimento rápido e lanche no ponto perfeito. Carne saborosa, batata sequinha. Dois ambientes (andar de baixo e de cima). Otimo para uma pausa durante a viagem. Pedimos dois combos de Madero Bacon, pagamos 45 reais em cada.
5
Ana Fernandes
+5
O lugar é aconchegante e climatizado, as bebidas são servidas bem geladinhas e o mais importante é que a comida é muito gostosa! Hambúrgueres feitos com carne de qualidade, colocados em pães deliciosos e servidos com batatas fritas bem feitas. Tive uma ótima experiência!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Conteiner Madero

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 3629 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1