Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Steakhouse: os melhores lugares para saborear em Itu

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Rancho Da Picanha
88/100 (2023 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Almoço
Bolinho de Picanha
Picanha Baby 480g 4bife
Croquete de Picanha
Picanha à Moda 600g
Salada Na Entrada
Acompanhamentos de Polenta Frita Mandioca Frita E Torresmo
Picanha
Costela Com Tropeiro E Carreteiro
Linguiça Aperitivo E Salada
Picanha à moda
Porção de Linguiça
Creme de Papaya
Picanha ao Ponto
Costelão
Cerveja Eisenbahn
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Almoço
Categoria média
"Local acolhedor, atendimento muito bom, local para estacionar amplo, a picanha bem servida e suculenta, arroz carreteiro e legumes na manteiga..."
Mayara Ferreira
"Estive com meu noivo há uma semana, só elogios, a picanha no ponto maravilhosa, suculenta e saborosa, fora o atendimento que foi nota 10, em..."
Sandra Lima
"Sempre uma ótima carne (com diversas opções desde a picanha, bife de chorizo, costela, galeto) polenta, mandioca e batata frita, saladas e 2..."
Roberval Colaco
"Lugar aconchegante, com um atendimento muito receptivo e comida saborosa. Facilidade para estacionar e a fila de espera foi super rápida Apenas..."
Rosemeire Pereira
"Lugar aconchegante, comida MA RA VI LHO SA !! Vá com fome, porque vem muuuuuita comida. Pedimos a picanha clássica e estava perfeita: ponto, sabor,..."
Adriana Ruano
"Conhecemos o Rancho da Picanha hoje, paramos para o almoço, e fomos bem atendidos por todos, em Especial Pelo Proprietário André, demos sorte em..."
Dj Adriano Duda
"Lugar lindo para um bom almoço de domingo! A comida estava bem gostosa e as sobremesas também. Ponto de atenção ao atendimento, são mto..."
André Pecucci
"Fui com esposa e 3 crianças. Sucos ótimos. Atendimento e comida ainda melhor. Pedimos a picanha ao ponto (4 pedaços de 200 gr) com..."
Thimoteo Figueira de Mello
"Restaurante maravilhoso. Precisei que adaptassem a comida para minha mãe que tem dificuldade de deglutição e desde a hora que eu perguntei pelo..."
Rebeca Zia Aguilar dos Santos
"Lugar maravilhoso, picanha realmente excelente e ótimo atendimento. Recomendo a..."
Hugo Moraes
"Ambiente lindo, atendimento excelente e comida de primeira. Indico mil vezes, apenas voltarei!..."
Adriana Camila Dziurkowski
"Bom lugar para ir com amigos e família, tem amplo espaço para todos, inclusive com playgrounds para os pequenos, com estacionamento, além de..."
Eduardo Araujo
"Restaurante ótimo,ambiente tranquilo familiar. Pode levar pet tem ambiente reservado. Estacionamento gratuito amplo com sombras. Gostei! Baby..."
Daiana R. Moraes
"A picanha desmancha na boca igual algodão doce. Sensacional! A melhor que já comi até hoje. Ambiente familiar e apesar de ser bem cheio a comida..."
IARA MIGUEL
"O lugar é bem bonito e as comidas são bem saborosas, eu pedi o carro chefe da casa que é a picanha. O preço é mais alto comparado a outros..."
Amanda O
"Fui comemorar meu aniversário de Casamento e fomos bem recebidos. Pedimos a tradicional Picanha . Bem servida com os acompanhamentos. Provei da..."
nando. canigia
"Lugar maravilhoso, comida excelente, atendimento de primeira. Recomendo sem..."
Rodolfo Fabricio Ricardo
A Cia Steakhouse
87/100 (1012 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Fusion
Brasileira
Americana
Churrasco
Bar
Fusion
Sul-americana
Steakhouse
Americana
Bar
Pub
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Drinks
moscow mule
Steak Tartare
Dadinho de Tapioca
Salada Caprese
Shopps Gelado ao Ridículo
Chimichurri
Chopp Heineken
Bife Ancho
Torta de Maçã A Cia Steak House
Mini Hambuguers Com Fritas
Mignon Sauce
Molhos de Pimenta
Porter House
Short ribs
Beer
filet
Restaurante
Pub
Steakhouse
Brasileira
Americana
Churrasco
Fusion
Bar
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Bar completo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Simplesmente uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida! Nunca comi uma carne tão boa, tão deliciosa, tão suculenta. Estive em..."
Karol Nunes
"Restaurante localizado em Itu, maravilhoso, desde o atendimento inicial na porta, até a saída. Fomos em um sábado tarde da noite, por volta das..."
Ju Dantas
"Comida estava muiiitoooo boa... Só que é bem caro!!! Eu já fui em restaurantes espetaculares de carnes em SP que não tem esse preço. Para um..."
Bryan Grignoli
"Nossa que menu maravilhoso, sem palavras para o sushimoo, o garçom Eli, disse ser prato autoral do chefe, e ficamos impressionado, é surreal de..."
Tatiana Machado
"Comida muito boa! Você escolhe qual corte de carne vai querer (tem muitas opções). Acompanha arroz, feijão, batata frita e farofa. As entradinhas..."
Nicolle Delgado
"O melhor restaurante de Itú, tanto pelo sabor quanto pelo atendimento. Pratos bem servidos, com dezenas de tipos de corte que você pode escolher o..."
Luis Fernando Alfieri
"Experiência única. Atendimento excelente, ambiente tranquilo e aconchegante e a comida..."
Shay Caratin
"5 estrelas, apesar de não ter estacionamento próprio, 5 estrelas! O ponto forte da casa é a carne certo? Bem.. eu acho que sim, afinal a carne..."
Caffaro
"Excelente opção em Itu. Lugar super bonito e confortável. Porções apetitosas, atendimento cordial e preços condizem com o conforto do local. É..."
Marcos SP
"Local agradável e ótimo atendimento. Atenção aos detalhes na apresentação dos pratos. Provamos bife acho ao molho de chimichurri com legumes..."
Luciana Barrales
"Lugar deliciosamente para conversas à dois ou grupos. Ambiente bonito e aconchegante. Atendimento top, comida deliciosa...chopp trincando de gelado..."
Cintia Barbosa
"É um local de excelente serviço de atendimento, limpeza e comidas muito boas. Claro que qualquer ambiente assim acaba possuindo um tíquete médio..."
Rick Soares
"Eu e meu marido fomos almoçar no sábado. Pedimos como entrada Sushimoo, que é um "prato do chef", delicioso, impecável, é uma fatia de filé..."
Juliane Fontes
"Melhor restaurante de Itu e região! Destaque para os pratos Sushimoo e Sashimoo que são os diferenciais da casa! Chopp gelado e trincando sempre!..."
Bruna Ferrari
"Excelente servico e comida... o sushimoo e o sashimoo sao os carros chefes, mas tem a steak tartare em queijo empanado que é muito bom tambem. Vale..."
Demian Cury
"A comida é simplesmente maravilhosa, e o Moscow Mule o melhor que eu já tomei na vida! Lugas..."
Nicolle Pereira
"A comida é boa, ambiente sofisticado, há bastante variedade no cardápio e o serviço é bem executado. Pedimos a salada caprese e o bife de..."
Raquel Linhares