Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Fusion: os melhores lugares para saborear em Itu

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
A Cia Steakhouse
87/100 (1012 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Fusion
Bar
Fusion
Steakhouse
Americana
Brasileira
Brasileira
Americana
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Bar
Pub
Almoço
Jantar
Drinks
Bife Ancho
Steak Tartare
Torta de Maçã A Cia Steak House
Mini Hambuguers Com Fritas
Mignon Sauce
Molhos de Pimenta
Porter House
moscow mule
Dadinho de Tapioca
Salada Caprese
Short ribs
Beer
Shopps Gelado ao Ridículo
filet
Chimichurri
Chopp Heineken
Restaurante
Pub
Steakhouse
Fusion
Americana
Brasileira
Churrasco
Bar
Lugares para sentar
Televisão
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Bar completo
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Simplesmente uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida! Nunca comi uma carne tão boa, tão deliciosa, tão suculenta. Estive em..."
Karol Nunes
"Restaurante localizado em Itu, maravilhoso, desde o atendimento inicial na porta, até a saída. Fomos em um sábado tarde da noite, por volta das..."
Ju Dantas
"Comida estava muiiitoooo boa... Só que é bem caro!!! Eu já fui em restaurantes espetaculares de carnes em SP que não tem esse preço. Para um..."
Bryan Grignoli
"Nossa que menu maravilhoso, sem palavras para o sushimoo, o garçom Eli, disse ser prato autoral do chefe, e ficamos impressionado, é surreal de..."
Tatiana Machado
"Comida muito boa! Você escolhe qual corte de carne vai querer (tem muitas opções). Acompanha arroz, feijão, batata frita e farofa. As entradinhas..."
Nicolle Delgado
"O melhor restaurante de Itú, tanto pelo sabor quanto pelo atendimento. Pratos bem servidos, com dezenas de tipos de corte que você pode escolher o..."
Luis Fernando Alfieri
"Experiência única. Atendimento excelente, ambiente tranquilo e aconchegante e a comida..."
Shay Caratin
"5 estrelas, apesar de não ter estacionamento próprio, 5 estrelas! O ponto forte da casa é a carne certo? Bem.. eu acho que sim, afinal a carne..."
Caffaro
"Excelente opção em Itu. Lugar super bonito e confortável. Porções apetitosas, atendimento cordial e preços condizem com o conforto do local. É..."
Marcos SP
"Local agradável e ótimo atendimento. Atenção aos detalhes na apresentação dos pratos. Provamos bife acho ao molho de chimichurri com legumes..."
Luciana Barrales
"Lugar deliciosamente para conversas à dois ou grupos. Ambiente bonito e aconchegante. Atendimento top, comida deliciosa...chopp trincando de gelado..."
Cintia Barbosa
"É um local de excelente serviço de atendimento, limpeza e comidas muito boas. Claro que qualquer ambiente assim acaba possuindo um tíquete médio..."
Rick Soares
"Eu e meu marido fomos almoçar no sábado. Pedimos como entrada Sushimoo, que é um "prato do chef", delicioso, impecável, é uma fatia de filé..."
Juliane Fontes
"Melhor restaurante de Itu e região! Destaque para os pratos Sushimoo e Sashimoo que são os diferenciais da casa! Chopp gelado e trincando sempre!..."
Bruna Ferrari
"Excelente servico e comida... o sushimoo e o sashimoo sao os carros chefes, mas tem a steak tartare em queijo empanado que é muito bom tambem. Vale..."
Demian Cury
"A comida é simplesmente maravilhosa, e o Moscow Mule o melhor que eu já tomei na vida! Lugas..."
Nicolle Pereira
"A comida é boa, ambiente sofisticado, há bastante variedade no cardápio e o serviço é bem executado. Pedimos a salada caprese e o bife de..."
Raquel Linhares
Nagoro Sushi
81/100 (2856 ratings)
Restaurantes
Fusion
Sushi
Contemporanea
Japonesa
Frutos do mar
Chinesa
Japonesa
Asiática
Contemporánea
Frutos do mar
Chinesa
Sushi
Fusion
Asiatica
Almoço
Jantar
Tempura
Sashimi Na Pedra de Sal
Casquinha de Salmão
Harumaki de Queijo
Creme de Papaia
Rodízio Especial
Combinado Variado do Rodízio
YAKIMESHI
Salmão Grelhado Com Molho de Abóbora
Bananas Flambadas
Frutas Flambladas
entradas
Yakissoba
Temaki
nutella
Ceviche
Guioza
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Contemporânea
Asiática
Chinesa
Fusion
Sushi
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Há 6 anos atrás começamos a frequentar o Nagoro, e conhecemos e excelência do atendimento, nosso primeiro rodízio foi com o Rodrigo e o maître..."
Rita Gobbi
"o melhor restaurante de comida japonesa de Itu e região não tem igual os melhores pratos sabor sem igual atendimento e..."
Ramon Santos
"Local muito agradável e familiar, garçons extremamente atenciosos. Fomos atendidos por João, um garçom muito atencioso. Parabéns a Cozinha e..."
Lucimara Campanholi
"Espaço muito bonito com funcionários e locad bem organizado:) Os pratos e drinks são..."
Ana
"Bom , foi bem saboroso , valeu a pena, sobremesa ...creme de papaia bem abaixo da quantidade tradicional , mais vale a pena..."
Tiagotg Diniz
"Ambiente super aconchegante, rodízio excelente, apenas os frutos que estavam um pouco frios, mas se pede de novo vem quentinho e crocante! O Garçom..."
Marjorye Jorente
"Um bom lugar para de comer comida japonesa em rodízio, os pedidos são super rapidos e sem longa..."
Fabio Gabriel Martins
"lugar maravilhoso!! parabéns a todos os envolvidos, experiência incrível. o funcionário Ramon mesmo, cara fantástico me atendeu super bem, foi..."
Alan Ribeiro
"Excelente experiência...fomos bem atendidos pelo garçom Ramon, super prestativo e ágil. Comida deliciosa e preparada com muito..."
Juliana Cruz Dourado
"Simplesmente magnifico! Lugar aconchegante e funcionários super prontos e prestativos e atenciosos Preços justos pela qualidade dos pratos Super..."
Walbert Gonçalves
"Super indico.. Ambiente super agradável Atendimento de muita qualidade e muita educação Comida rápida e de excelente qualidade... Super..."
Edson Cardoso
"Ótimo atendimento, comida boa, lugar agradável. Agradecemos o Rodrigo pela atenção e bom..."
Priscila Buzzo
"Tudo foi ótimo. Mas o João, foi melhor ainda. Atendimento fantástico, nos ambientou na casa, nunca havíamos ido nesse restaurante. E graças..."
José Carlos Ribeiro de Souza Jr
"Restaurante japonês incrível. A casa estava lotada mas o atendimento foi impecável e a comida veio rápido. Fui atendido pelo funcionário João,..."
Vinicius Cesarino
"Tudo maravilhoso! O atendimento é impecável!! Garçom Rodrigo e recepcionista Pâmela são excelentes! Eles superam as expectativas dos..."
Ana Beatriz Reis Leal
"Muito bom ambiente maravilhoso, comida e atendimento perfeito, obrigado metre maiko pelo..."
Laio jose Almeida dos santos
"Lugar incrível e ambiente maravilhoso!!! Atendimento maravilhoso, os garçons sempre muito atenciosos principalmente o Ramon!! Um ótimo garçom,..."
Maria Laura Benedetti
"Melhor restaurante, comida boa e atendimento nota 10. Sempre somos atendidos pelo Rodrigo e o atendimento é impecável. Parabéns a toda..."
Moises Federzoni
"Top atendimento maravilhoso garçon Rodrigo e a recepcionista Pamela foi muito bem acolhida me orientaram a respeito do pedido tudo..."
Mada Leal