Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Mexicana: os melhores lugares para saborear em Itu

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cantina Italia
90/100 (235 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Mexicana
"Ainda estou encantada, com essa experiência incrível e maravilhosa. Um jantar para nunca esquecer. Desde a recepção até o fim. Apaixonada por..."
Nazaré Freitas
"UM LUXO . Parecia que estávamos numa história de um filme daqueles antigos e românticos , um lugar de extremo bom gosto ,atendimento refinado , a..."
Rosa Leitão
"Fantástico! Impecáveis desde a reserva até o final do jantar. O ambiente é lindo demais. Recomendo a todos que gostem de boa comida, bons vinhos..."
gerson pelegati
"Restaurante incrível, ótima comida, bebida e atendimento impecável. Chefe Roberta e sua equipe são super atenciosos. Minhas amigas e eu..."
José Orlando Alves Quirino
"Um lugar elegante e bonito. Os vitrais são maravilhosos, assim como a decoração no salão. Com diversos espaços para refeições reservadas em..."
Sonia Pires
"UM LUXO . Parecia que estávamos numa história de um filme daqueles antigos e românticos , um lugar de extremo bom gosto ,atendimento refinado ,..."
Isabel Cristina
"Ótimo restaurante italiano localizado bem no centro de Itu. O prédio é uma atração à parte, tendo mais de 200 anos desde sua construção e com..."
Adelson Smania
"Belíssimo Restaurante decorado com vitrais e cheio de detalhes, o atendimento é atencioso e dedicado localização central em Itu com dois..."
Buono Skull
"Parabéns a chef Paula,comida deliciosa,feita com amor,comi um nhoque de batata doce dos Deuses,meu marido amou o filé mignon com..."
Maria Bueno
"Uma delícia de restaurante. Tudo impecável, decoração, atendimento, pratos… tudo..."
Natalia Lima
"Local muito sofisticado e muito bem decorado, lindos vitrais que deixam o ambiente muito lindo. O cardápio a base de massas, e o preço é ..."
Rosangela Moreira
"Ambiente sofisticado e luxuoso e romântico, decoração com vitrais música ambiente e agradável , um dos restaurantes mais belo que..."
Hercules Rp
"Incrível variedade de vinhos, comida encantadora. Um lugar muito requintado e com ótima playlist, super..."
Lucas Nascimento
"Podemos resumir em uma excelente experiência gastronômica. A decoração é perfeita, a playlist elaborada pela Paula é incrível e, o atendimento..."
Rosana Pires
"Maravilhoso ambiente, pratos bem elaborados, funcionários atenciosos e maravilhosa música..."
Rosemary Vieira Caires
"Emocionada pela preservação histórica do imóvel, atendimento 1000! Bom saber que tem pessoas que cuidam da história...."
Eliane Guimarães
"O melhor lugar ... todos receberam eu e meu irmão numa jeito atencioso.. que é incrível... ainda tive a maravilha de compartilhar uma garrafa de..."
Renato Prado
"Ambiente encantador. Decoração lindíssima. Todos os recantos são admiráveis. Comida perfeita e atendimento impecável. Recomendo sem..."
Regina Piffer
Los Chilangos
87/100 (1233 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Almoço
Jantar
Café
Mexicana
Jantar
Almoço
Categoria média
"Simplesmente uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida! Nunca comi uma carne tão boa, tão deliciosa, tão suculenta. Estive em..."
Karol Nunes
"Restaurante localizado em Itu, maravilhoso, desde o atendimento inicial na porta, até a saída. Fomos em um sábado tarde da noite, por volta das..."
Ju Dantas
"Comida estava muiiitoooo boa... Só que é bem caro!!! Eu já fui em restaurantes espetaculares de carnes em SP que não tem esse preço. Para um..."
Bryan Grignoli
"Nossa que menu maravilhoso, sem palavras para o sushimoo, o garçom Eli, disse ser prato autoral do chefe, e ficamos impressionado, é surreal de..."
Tatiana Machado
"Steak salad super bem servida, carne no ponto certo. Ainda teve bruschetta de caponata e brigadeirinho de colher cortesia. Bom custo..."
Claudia Brum de Azevedo
"Comida muito boa! Você escolhe qual corte de carne vai querer (tem muitas opções). Acompanha arroz, feijão, batata frita e farofa. As entradinhas..."
Nicolle Delgado
"O melhor restaurante de Itú, tanto pelo sabor quanto pelo atendimento. Pratos bem servidos, com dezenas de tipos de corte que você pode escolher o..."
Luis Fernando Alfieri
"Experiência única. Atendimento excelente, ambiente tranquilo e aconchegante e a comida..."
Shay Caratin
"5 estrelas, apesar de não ter estacionamento próprio, 5 estrelas! O ponto forte da casa é a carne certo? Bem.. eu acho que sim, afinal a carne..."
Caffaro
"Excelente opção em Itu. Lugar super bonito e confortável. Porções apetitosas, atendimento cordial e preços condizem com o conforto do local. É..."
Marcos SP