Cantina Italia

Cantina Italia, Itu Rua Barao do Itaim 211 - Itu

Mexicana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantina Italia favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 295 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
235 Comentàrios

Comentàrios

5
Nazaré Freitas
+5
Ainda estou encantada, com essa experiência incrível e maravilhosa. Um jantar para nunca esquecer. Desde a recepção até o fim. Apaixonada por cada detalhe, uma decoração que te leva a viajar pela Europa, uma mistura de moda com arte, é surreal. Sem contar o menu, que delícia. Tive a honra de prestigiar o menu com algumas indicações da Chef Paula Sacchi, que fez questão de ir até a nossa mesa e apresentar toda a casa e falar sobre suas referências. Super indico. Um ambiente agradável, comida muito boa, atendimento excelente. Amei muito a experiência, tudo impecável. Ansiosa para ir novamente 🙏
5
Rosa Leitão
+5
UM LUXO . Parecia que estávamos numa história de um filme daqueles antigos e românticos , um lugar de extremo bom gosto ,atendimento refinado , a chef veio em nossa mesa, nós aconselhou desde os pratos, até a bebida... Experiência incrível, atendimento impecável, músicas no ponto certo! Ainda estou encantada com tanta riqueza e sofisticação, os drinks são maravilhosos, tudo muito bom!! A comida nem se fala, o tempero, o gosto. Super indico, e espero logo logo ir novamente.
5
gerson pelegati
+5
Fantástico! Impecáveis desde a reserva até o final do jantar. O ambiente é lindo demais. Recomendo a todos que gostem de boa comida, bons vinhos e beleza do local.
5
José Orlando Alves Quirino
+5
Restaurante incrível, ótima comida, bebida e atendimento impecável. Chefe Roberta e sua equipe são super atenciosos. Minhas amigas e eu amamos.
5
Sonia Pires
+5
Um lugar elegante e bonito. Os vitrais são maravilhosos, assim como a decoração no salão. Com diversos espaços para refeições reservadas em família casal ou empresa. A gastronomia é excelente, pratos criativos, bem preparados, saborosos. A carta de vinho é excelente, com opção de consulta a enologo para harmonização.
5
Isabel Cristina
+5
UM LUXO . Parecia que estávamos numa história de um filme daqueles antigos e românticos , um lugar de extremo bom gosto ,atendimento refinado , a chef veio em nossa mesa, nos aconselhou os pratos que estavam maravilhosos, uma bela champanhe e ficamos ali sonhando , inesquecível, parabéns foi o melhor restaurante da minha . Obrigada a todos pelos momentos marvilhoso
4
Adelson Smania
+4
Ótimo restaurante italiano localizado bem no centro de Itu. O prédio é uma atração à parte, tendo mais de 200 anos desde sua construção e com lindos vitrais - o que nos foi explicado pelo garçom, muito atencioso. O cardápio é enxuto - o que não é um problema - e especializado em massas com frutos do mar. Mas há opções para quem não gosta de frutos do mar, como eu. A lasanha que provei estava muito gostosa, e o Fettuccini à la Sacchi (com camarões) encantou minha esposa. A entrada e a sobremesa também estavam ótimas. Toda a equipe foi muito atenciosa conosco, desde a chegada até a saída. O único porém do local é o preço, tanto dos pratos quanto dos vinhos, que é bastante alto. Ainda assim, vale a pena pena experiência.
4
Buono Skull
+4
Belíssimo Restaurante decorado com vitrais e cheio de detalhes, o atendimento é atencioso e dedicado localização central em Itu com dois estacionamento próximos, valor medio do estacionamento R$25,00. Apesar do resumido Menu o jantar foi divino. Com certeza um dos melhores restaurantes italianos da região.
5
Maria Bueno
+5
Parabéns a chef Paula,comida deliciosa,feita com amor,comi um nhoque de batata doce dos Deuses,meu marido amou o filé mignon com risoto👏👏👏 Eu indico,e com certeza voltárei! Não esquecendo da beleza do lugar,vale a pena cada minuto 👏👏👏👏 Obrigada Paula pelo carinho e competência.
5
Natalia Lima
+5
Uma delícia de restaurante. Tudo impecável, decoração, atendimento, pratos… tudo perfeito.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
19:00 - 22:00
Sábado:
11:30 - 15:30
19:00 - 23:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Cantina Italia de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Cantina ItaliaReserve uma mesa
    Encomendar online Cantina ItaliaEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Itu

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantina Italia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 295 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 91765-1591

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1