Riacho Doce Restaurante

Riacho Doce Restaurante, Itupeva Rod. Mario Tonoli, 2529 - Monte Serrat, Itupeva - SP - Itupeva

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Riacho Doce Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 1686 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
98 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,5
1456 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/07/2020
4,0
72 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Rosmali B
+4
O lugar é bem aconchegante, 3 ambientes a beiro do riacho, atendimento bem legal. Pra uma cerveja com aperitivo vale a pena, mas a comida deixa muito a desejar, comida bem sem graça pelo valor cobrado.
5
Gabriel Perazzo
+5
Simplesmente o melhor lugar para um bom almoço. Sempre paro para comprar queijos e manteiga, mas foi a primeira vez que fiz uma refeição no local. Boa comida, ambiente agradabilíssimo ao lado do riacho. Sensacional!
5
Erica Rubio
+5
Logo na entrada fomos recebidos com muito carinho pela Dani e pelo João, que estão de parabéns pelo excelente atendimento. Comida caseira muito saborosa, serve bem 02 pessoas. Ambiente aconchegante, repleto de muito verde. Ao final da nossa experiência, fomos presenteados pelo espetáculo da família de macaquinhos nas árvores. Gostamos muito e voltaremos com certeza!
5
Dinis Dinis
+5
Agradável demais esse lugar, o atendimento é sem comparação de tão prestativos que são, ameiiii
5
Maria Prado
+5
Lindo lugar!! Super fresco e com muitas árvores em volta.
5
Thaís Siqueira
+5
Em novembro realizei o meu almoço de casamento no restaurante Riacho Doce. E tudo aconteceu perfeitamente conforme o planejado e combinado com a equipe do restaurante. O buffet de feijoada estava uma delícia e excedeu todas as expectativas, todos os convidados amaram a comida. O lugar é maravilhoso, um ambiente rústico com todo um charme e delicadeza que com toda certeza elevou as expectativas de um almoço de casamento em restaurante. Assim como a comida, os convidados amaram o restaurante que entrega muito mais que um simples almoço em um local em meio à natureza. O proprietário Cláudio foi super atencioso e compreensivo em todos os momentos, desde as primeiras reuniões para alinhar os detalhes até o grande dia. A gerente Bruna também me apoiou em todos os momentos e esteve presente para alinhar todos os detalhes da cerimônia e do almoço. Sem contar na simpatia e atenção dos garçons e funcionários com os convidados, deixando todos com a sensação de um grande almoço em família na casa da vovó. Enfim, um muito obrigada para toda a equipe do Restaurante Riacho Doce que fez o meu grande dia de casamento ser perfeito!!!
5
Guilherme Steffen
+5
Caracas! Bom demais! Sério. Pensa numa Pescada com Molho de Graviola maravilhoso. Véi... comi gemendo até a última garfada. Até eu que não curto salada gostei bem da Salada Riacho. Bem servida e variada. Preço justo. O peixe para 2 pessoas foi uns R$109, salvo engano. E bem servido. E bom atendimento também. Pessoal simpático e simples. E sem falar nos vários ambientes! Que lugar lindo. Cara... recomendo. Sério: recomendo com força e sem ressalvas!
5
Jessica Vieira
+5
Que delícia de lugar! Em contato com a natureza, atendimento excelente, preço justo e uma culinária deliciosa. Peçam as sobremesas
5
Soares Soares
+5
Boa tarde Contra filé estava uma delícia com tutu maravilhoso. Atendimento top. Cerveja geladissima Voltarei com certeza Preço justo Ambiente muito gostoso, barulho da água e passarinho cantando.
4
Jacqueline Emenegildo
+4
Comida gostosa, mas pelo valor cobrado, as porções deveriam ser mais caprichadas em quantidade. Fiz aniversário dia 20, perguntei se tinha alguma cortesia, falaram que iria verificar e estou até agora na minha casa esperando haha, ou é sim ou não, mas faltou o retorno! Como é comum na maioria dos restaurantes desconto, ou algo grátis, eu perguntei...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Riacho Doce Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 1686 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11 4592-1218

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1