Paradouro Da Lagoa

Paradouro Da Lagoa, Itupeva Rodovia Jornalista Manoel de Menezes 2271 - Itupeva

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Paradouro Da Lagoa favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2530 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,6
2469 Comentàrios

Comentàrios

5
César Andrade
+5
Restaurante com vista espetacular para a Lagoa da Conceição. Os pratos são deliciosos. Pedimos de entrada Ostras Gratinada ao Forno e para almoçar Peixe a Moda Caranha.
5
LUDMILA DE ALMEIDA PAUFERRO
+5
Comida deliciosa com vista linda da Lagoa da Conceição! Bom atendimento, opção de ambientes interno e externo, parquinho para crianças e certeza de fotos lindas. Nosso prato preferido é o Camarão tropical, de comer rezando pra não acabar.
5
Luana Silva
+5
Um restaurante com vista espetacular e um ótimo atendimento! Local excelente para desfrutar de um belo momento a dois ou com um grupo de amigos. Se você quer apreciar uma comida excepcional com uma vista panorâmica eu super recomendo a vocês este local
5
Simone Martins
+5
Lugar lindo, grata surpresa em meio a natureza e com vista para lagoa da Conceição! Caipirinha deliciosa e polvo grelhado top!
5
Eduardo Costa
+5
Continua Excelente! Certamente o melhor da Barra da Lagoa. Variedade em peixes frescos e frutos do mar. Belíssima vista da Lagoa da Conceição. Amplo estacionamento. Local muito aconchegante e agradabilíssimo. Super recomendo para casais, famílias e business too!
5
Gustavo K Nakayama
+5
Um prato fantástico com preocupação de textura, sabor e aparência. Um serviço especializado e de primeira, com uma vista fantástica com o conforto da proteção do vento e do frio. Recomendo o peixe a moda Caranhas.
5
Luís Carlos Cruz
+5
Excelente e lugar lindo com comida boa e atendimento qualificado.
4
Renata Campos
+4
Belo local com um pier charmoso para a Lagoa da Conceição. Atendimento gentil, porém demorado por ser um local amplo. Pedimos o peixe a Belle Muniere (valor em janeiro de 2023 em torno de 200 reais, serve pelo menos 2 pessoas), não achamos que o peixe estava tao fresco nem tão maravilhoso em termos de sabor. Mediano, os camarões também razoáveis, mas nada espetacular. Não deve ser o carro-chefe da casa esse prato. A salada estava mediana, atende. Valeu para conhecer.
5
Claudionor Bispo Ferreira
+5
Lugar aconchegante, atendimento atencioso em todos os detalhes! Comida maravilhosa!
4
Roseane Soares Ramos
+4
O local possui um ambiente maravilhoso, com uma vista perfeita do por do sol na Lagoa da Conceição. Possui vários ambientes, fechados climatizados, abertos com vista e coberto, e ainda ambientes mais ao ar livre em baixo de árvores. O atendimento foi ótimo. Como fui no horário do por do sol havia alguns mosquitos e o restaurante prontamente me ofereceu repelente. Tomamos um vinho verde português que acompanhou muito bem a refeição Pedimos ostras frescas de entrada e uma salada de rúcula com tomate seco, estavam muito boas e bem servidas. De prato principal pedimos uma caldeirada de frutos do mar, o ponto dos ingredientes estava perfeito, e o tempero estava ótimo também. Não possui muita variedade de sobremesas, em sua maioria oferece sorvetes, pedimos de Sobremesa um doce de creme com bala de coco que estava muito bom.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Paradouro Da Lagoa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2530 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3232-3076

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1